Brasil tem mortes por coronavírus em todos os Estados

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcelo Casal Jr/ Agência Brasil

A assessoria de imprensa da Secretária de Saúde do Tocantins confirmou, na noite desta terça-feira (14), a primeira morte pelo novo coronavírus (COVID-19) no estado. Com isso, todas as unidades federativas do Brasil possuem registros de mortes pela doença.

A vítima tinha 47 anos, morava na capital Palmas e era hipertensa. Ela estava internada desde 18 de março em um hospital particular.

*Nota de pesar

Na noite desta terça, 14, foi notificado o falecimento de Francisca Romana Chaves, primeira vítima no Tocantins de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. De 47 anos e hipertensa, Romana residia em Palmas e foi a segunda paciente confirmada no Estado.

Internada desde o dia 18/03, Romana foi diagnosticada e assistida pela rede privada da Capital, sendo acompanhada por profissionais que se dedicaram nas últimas três semanas por sua vida.

O Governo do Estado do Tocantins se solidariza com a família e amigos de Francisca e deseja força, coragem e muita união para todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

Governo do Tocantins*

CNN