Mulher de Moro apaga mensagem de apoio a Mandetta

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Sérgio Lima/Poder360

Mulher do ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), a advogada Rosangela Moro postou, e depois apagou, uma mensagem de apoio ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nas redes sociais. “Entre ciência e achismos, eu fico com a ciência. Se você chega doente em um médico, se tem uma doença rara, você não quer ouvir um técnico?”, disse.

 

Usando o slogan “In Mandetta I trust”, ela disse ainda que o ministro “tem sido o médico de todos nós e minhas saudações são para ele”.

No lugar da mensagem apagada, ela publicou outros dois posts em sua conta no Instagram.

Uma falando da necessidade de “manter distância” das pessoas e outro com uma frase do marido, na qual ele defende o isolamento social. “In Moro I trust”, disse ela, repetindo o bordão.

A publicação de Rosangela aconteceu no mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro criticou o ministro. Em entrevista à rádio Jovem Pan, ele disse que os dois estavam se bicando há algum tempo e que estava “faltando humildade” a Mandetta.

Bolsonaro, no entanto, disse que não iria demitir ninguém “no meio da guerra”, mas acrescentou que Mandetta teria “extrapolado” a hierarquia.

Moro, por sua vez, tem apoiado Mandetta e afirmado, em entrevistas, que os brasileiros devem seguir a recomendação do Ministério da Saúde e não do presidente.

Valor Econômico