Bolsonaro e seu gado sofrem “recaída”

Destaque, Reportagem, Todos os posts

“Jairzinho paz e amor não é real. O bicho está contido”, disse o senador Randolfe Rodrigues antes de Bolsonaro e sua boiada terem recaída e despirocarem. Deve ter sido um sofrimento ficarem de bico fechado alguns dias; não aguentaram e começaram tudo de novo

Quem primeiro cantou a bola foi o ex-ministro e prefeito Fernando Haddad. Em entrevista ao programa Roda Viva há pouco tempo, dise que não acredita no discurso “paz e amor” de Bolsonaro e que tudo se deveria à prisão do Queiroz.

Já o senador da Rede, Randolfe Rodrigues, avançou um pouco mais na tese: “O bicho está contido porque o compadre dele, Fabrício Queiroz, foi preso. O compadre dele sabe das negociatas dele, aí ele está tutelado, está contido. Uma hora o bicho se solta. Não nos iludamos”

Em uma live na quinta (16), Bolsonaro disparou um fuzil automático de aberrações contra a saúde pública, que já andava moribunda desde que ele tratou a doença como “gripezinha”.

Na mesma live, disse que Luiz Henrique Mandetta, seu ex-ministro da Saúde, “semeava pânico” com o discurso sobre isolamento, quarentena e a necessidade de “achatar a curva” do novo coronavírus.

O mais engraçado é que ele diz que “todo mundo concorda” que “70% vão se infectar” . De onde ele tirou isso? Ninguém sabe. Bolsonaro continuará se suicidando politicamente. O problema é que, com isso, irá “suicidar” milhares de inocentes.

CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO