Biden usa bordão parecido com o de Lula em 2002

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O democrata Joe Biden, candidato à presidência dos Estados Unidos, discursou para eleitores na Pensilvânia na tarde desta terça-feira (3).

“Tenho orgulho de ser democrata e os que me elegerem vão ter um presidente dos Estados Unidos. Não serão estados democratas e republicanos, serão os Estados Unidos. Joe Biden vai unificar todos os estados”, afirmou o candidato à Casa Branca.

E continuou: “Vocês sabem quem é Donald Trump, mas quem somos nós? Nós escolhemos a esperança, e não o medo; a verdade, e não a mentira; a ciência, e não a ficção. Nós vamos conseguir. Prometo a vocês todos”.

Biden disse ainda que o país tem uma “grande oportunidade”.

“Nossa nação já entendeu. Vamos superar esse vírus e vamos fazer ações inteligentes. Vamos reconstruir a classe média. A classe média que construiu esse país e os sindicatos que construíram a classe média”.

Mais cedo, Kamala Harris, vice do candidato democrata, falou em Michigan. “Está no nosso poder essa escolha, de eleger um presidente que no meio de grandes mortes no país, algo semelhante a números da segunda guerra mundial, alguém que lidere com compaixão e cuidado”, disse.

Segundo Harris, “tudo está em jogo no momento”, inclusive o futuro da democracia no país.

CNN Brasil