Boulos diz que não veio fechar comércio

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Nadja Kouchi

Guilherme Boulos, candidato do PSOL a prefeito de São Paulo, disse que, se eleito, irá promover testagem em massa na população paulistana para enfrentar a pandemia do novo coronavírus. Boulos participou hoje da sabatina promovida pelo UOL com o jornal Folha de S.Paulo na reta final da disputa de segundo turno da eleição municipal. Seu adversário, o candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), também participou.

Na entrevista, Boulos voltou a criticar a gestão do tucano na capital, em especial quanto à distribuição de subprefeituras para aliados, e os apoios de Covas. Ele ainda apontou que deverá reforçar investimentos nas regiões periféricas em um eventual governo seu. O candidato do PSOL também teve embate com as entrevistadoras em razão de contradições entre discurso e plano de governo.

O candidato do PSOL descartou, neste momento, implementar uma quarentena mais dura, fechando o comércio, mesmo que de maneira parcial. “Com os dados que nós temos, isso não está colocado hoje”, disse. “Agora, é evidente (…), eu vou ouvir especialistas, infectologistas, epidemiologistas.” Ele ainda criticou o fato de o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aliado de Covas, marcar para um dia após a eleição anúncios sobre o combate à pandemia no estado

Redação com Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.