STF vê blogueiro bolsonarista afrontando o Judiciário

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Na decisão em que determinou a prisão do bolsonarista Oswaldo Eustáquio nesta terça-feira (17), o ministro do STF Alexandre de Moraes escreveu que o blogueiro insiste em descumprir as medidas cautelares que lhe são impostas, em afronta ao Judiciário. O ministro descreve as ações de Eustáquio como “fatos gravíssimos”.

O ministro se refere ao fato de Eustáquio ter continuado a utilizar as redes sociais, ainda que tenha sido proibido de fazê-lo por determinação anterior do ministro, e de o blogueiro ter viajado para São Paulo sem autorização. Em julho, Moraes determinou que Eustáquio só poderia deixar o Distrito Federal após consulta à Justiça.

Redação com Folha  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.