Após fala de Bolsonaro, Lira nega ser ‘pau-mandado’

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Folha

Um dia após Jair Bolsonaro (sem partido) admitir interferência na eleição da Câmara, o líder do centrão e candidato do governo na disputa, deputado Arthur Lira (PP-AL), contradisse o presidente e afirmou que ninguém influi na presidência da Casa.

Lira concedeu rápida entrevista antes de se reunir com a bancada de seu partido na tarde desta quinta-feira (28) no gabinete da presidência do PP no Senado. No dia anterior, Bolsonaro se reuniu com o líder do centrão e com parte da bancada do PSL e afirmou que, “se Deus quiser”, vai interferir na presidência da Casa.

Antes de conversar com deputados do PP, Lira afirmou não ter ouvido ninguém dizer que vai influenciar na presidência da Câmara. “Influir na presidência da Câmara é diferente do que ele pode ter dito. Porque na presidência da Câmara ninguém influi”, disse o deputado.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.