Bolsonaro diz a banqueiros o que queriam ouvir

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Alan Santos/PR

No evento que o Credit Suisse promoveu anteontem para investidores, e que teve a dupla Jair Bolsonaro e Paulo Guedes como principais convidados, o presidente cumpriu à risca o figurino de falar o que o mercado financeiro queria ouvir. Defendeu o teto de gastos (“a âncora de sustentabilidade e credibilidade econômica”) e as reformas.

Teve inclusive o cuidado de dar o seu recado lendo um texto num teleprompter. Nada de improvisos (como os proferidos na fala de ontem num almoço em Brasília, em que disparou uma torrente de palavrões que nunca se viu — de público — sair da boca de um presidente da República).

O momento de erros crassos no enfrentamento da Covid, não permite improvisos com o mercado financeiro. Bolsonaro foi suscinto. Em seguida, entrou Guedes e falou muito, como de costume.

O Globo

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.