Bolsonaro quer anular teto de gastos

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Alan Santos/PR/Divulgação

Auxiliares de Jair Bolsonaro no governo dizem que a fala do presidente sobre o Brasil estar quebrado não tem nada de improviso. É a forma que o presidente encontrou para introduzir na agenda do país a discussão que mais mete medo em Paulo Guedes, no mercado e nos defensores de uma retomada responsável da economia, a implosão do teto de gastos.

Bolsonaro já cansou de dizer que não avança sobre esse terreno sagrado de Guedes. Mas, na avaliação desses auxiliares, o primeiro passo para mudar de postura foi dado pelo presidente.

Nesta terça, Bolsonaro bateu na imprensa, minimizou a pandemia e admitiu não ter poderes para tocar o Brasil na atual situação econômica. “Chefe (se dirigindo a um apoiador), o Brasil está quebrado, não consigo fazer nada”, disse.

A ala que adoraria furar o teto para tocar obras está animada.

Nesta terça, porém, Guedes disse ao Radar que o presidente segue comprometido com o teto.

Veja

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.