Empresário diz que entregou propina a Witzel em mãos, pessoalmente

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O depoimento que o empresário Edson Torres está prestando neste momento no Tribunal Misto, que julga o impeachment de Wilson Witzel é devastador para o governador afastado.

Torres, que é dono de uma empresa de segurança, acaba de confirmar que entregou pessoalmente ao então juiz Witzel recursos para o seu uso pessoal, que somaram R$ 980 mil. Foi quando respondeu a uma pergunta do relator, o deputado Waldeck Carneiro. Esse valor seria para as despesas de Witzel depois de largar a magistratura.

A respeito de corrupção, Edosn Torres foi explícito:

— A caixinha de propina arrecadou de R$ 50 a 55 milhões.

E afirmou que o pastor Everaldo, presidente do PSC, ficava com 40% do valor arrecadado para distribuir a integrantes do governo.

Afirmou também indicou Hélio Cabral para presidir a Cedae e chancelou a nomeação do ex-subsecretário de Saúde Gabriell Neves.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.