Moraes comemora união do STF contra Silveira

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O ministro Alexandre de Moraes afirmou nesta segunda-feira (22) que “a liberdade virou libertinagem” na internet e que a prisão em flagrante do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) na última semana foi um “importante marco no STF (Supremo Tribunal Federal) e na Câmara no combate ao extremismo antidemocrático”.

Em uma palestra na FGV (Fundação Getúlio Vargas), o ministro mandou diversos recados ao presidente Jair Bolsonaro, criticou o populismo e disse que as acusações de fraude nas eleições são infundadas.

Moraes, que será presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no pleito de 2022, disse que o Brasil tem o “desafio muito grande” de dar uma resposta rápida às milícias digitais que tentam desacreditar o Estado Democrático de Direito e o sistema político.

Redação com Folha

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.