Agressores de médica que protestou contra festa viram réus

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Lembra-se daquela médica, a Ticyana Ferreira D’Azambuja Ramos, que em maio de 2020 foi espancada, no Grajaú, após reclamar do som alto e aglomeração de uma festa clandestina numa casa vizinha? Ela precisou se submeter até uma cirurgia séria no joelho. Pois bem.

A Justiça do Rio aceitou a denúncia do Ministério Público contra os valentões responsáveis pela agressão: Rafael Henrique Del Giudice Ferreira, Rodrigo Lima Pereira, Luis Claudio Balbino dos Santos, Luiz Eduardo dos Santos Salgueiro, Ester Mendes de Araujo e Rafael Martins Presta.

A partir de agora, eles são réus no processo pela agressão à médica. O processo corre na 28ª Vara Criminal do Rio.

O Globo

 

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.