Globo News: ‘A incompetência de Bolsonaro fez do Lula um candidato viável novamente’

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/O Globo

Lauro e Gabeira analisam no podcast desta semana os impactos jurídicos e políticos da decisão de Edson Fachin que determinou a anulação de todas as decisões tomadas pela 13ª Vara Federal de Curitiba em quatro processos contra Lula. Com isso, o petista agora poderá sair candidato em 2022.

Qual será a estratégia de Bolsonaro daqui para frente? Para os colunistas, a incompetência do presidente fez de Lula um candidato viável novamente.

Lauro e Gabeira também comentam a ação do ministro Gilmar Mendes, que questiona a imparcialidade de Moro na condução de processos contra o ex-presidente Lula.

Nesta edição do podcast os colunistas ainda analisam a mudança de comportamento de Bolsonaro em relação ao programa de vacinação no país. Na última segunda-feira, o presidente e ministros mais próximos se reuniram com o laboratório da Pfizer para compra de novas doses da vacina, a mesma que até outro dia era motivo de piada de Bolsonaro.

Você pode ouvir o programa a partir das 17h30 na página de Podcast do GLOBO, no Spotify, iTunes , Deezer, Youtube, ou em qualquer outro agregador de podcasts.

O Globo