Doria exalta sindicalismo em tentativa de aproximação com a esquerda

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Sérgio Lima/Poder360

Convidado a participar do 1º de maio das centrais sindicais, o governador João Doria (PSDB) enviou um vídeo que posteriormente foi vetado pela CUT.

As demais centrais (Força Sindical, UGT, CSB, CTB, entre outras) defendiam reconhecimento ao tucano pelas negociações da Coronavac e pela oposição a Jair Bolsonaro e ao negacionismo, e por isso pediram que ele enviasse um depoimento gravado para ser exibido no evento virtual.

No entanto, a CUT disse posteriormente que o material de Doria não deveria ser exibido. A CUT é a central mais próxima do PT, com o qual o tucano antagonizou nos últimos anos —e com o qual tem tentado estabelecer relação mais amistosa após ter se tornado principal rival do presidente Jair Bolsonaro.

Redação com Folha  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.