Mais um deputado bolsonarista terá que explicar ataques ao STF

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Cristiano Mariz/VEJA

O ministro Alexandre de Moraes determinou que mais um deputado bolsonarista deponha à Polícia Federal por ataques ao Supremo Tribunal Federal.

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) depõe neste momento no inquérito das Fake News para explicar declarações feitas em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Na gravação, publicada no dia 9 de abril, Otoni falou sobre o risco de uma possível “guerra civil” que poderia ocorrer em caso de golpe contra o presidente Jair Bolsonaro. Em críticas aos ministros do STF e aos presidentes da Câmara e do Senado, o deputado disparou: “o vírus são vocês, seus vagabundos, filhos de satanás”.

O deputado nega que tenha feito ameaças. “Não fiz ameaça alguma. Só um alerta aos irresponsáveis que pensam em fazer um golpe contra Bolsonaro”, disse Otoni, apoiador de primeira hora de Jair Bolsonaro.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.