Salles espanta empresários por negar caos ambiental
Foto : Valter Campanato / Agência Brasil
Empresários que participaram da reunião virtual com Bolsonaro e dez ministros organizada pela Fiesp nesta terça-feira (20) saíram frustrados com a performance de Ricardo Salles. Segundo alguns dos presentes, o titular do Meio Ambiente falou como se o Brasil andasse muito bem na área, e o problema estivesse nas mãos dos estrangeiros. A avaliação da elite do setor privado é que, às vésperas da Cúpula do Clima, Salles ainda não tem a postura esperada.
Foi marcada uma nova reunião na quarta (21) para que o ministro fale, de novo, com os empresários sobre a questão ambiental. A ministra Tereza Cristina (Agricultura) e o negociador da agenda climática Leonardo Athayde, diretor do departamento de meio ambiente do Itamaraty, são esperados.
Redação com Folha
O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia
Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.
CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99
Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.