Bolsonaro prejudica tanto críticos quanto apoiadores

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

As políticas de Bolsonaro não são voltadas a bolsonaristas e contrárias a antibolsonaristas, elas são voltadas para os mais ricos e prejudicam os mais pobres.

O meme abaixo deixa claro quem ganha e quem perde com o governo Bolsonaro… Ou, ao menos, quem perde:

” COISAS QUE TODO BOLSONARISTA PRECISA SABER. ”

– O “bancário bolsonarista” teve a jornada ampliada de 6 para 8 horas sem qualquer compensação salarial.

– O “carteiro bolsonarista” vai ter a fonte pagadora privatizada, perdendo inclusive a estabilidade profissional.

– O “motoboy bolsonarista”, se sofrer um acidente, perdeu o direito de sacar os 13 mil do DPVAT, ou ele faz um seguro privado ou fica deficiente mesmo.

– O “caminhoneiro bolsonarista” viu o preço do diesel explodir, e passou a viver que nem burro de carga, trabalha pra comer, e muito mal.

– O ” professor bolsonarista” vê o governo diminuir o repasse para a educação e a tentativa de desvincular o poder público da obrigatoriedade de fornecimento desse serviço.

O trabalhador em geral perdeu a aposentadoria, perdeu direitos trabalhistas, perdeu a carteira de trabalho.

– O desempregado de direita” vai pagar 7,5% para o INSS mesmo quando ele estiver desempregado.

– O “servidor público bolsonarista” além de praticamente perder a aposentadoria, foi chamado de “inimigo e parasita”, recebeu uma granada do Governo Bolsonaro/Guedes, 20 anos de congelamento, possibilidade de diminuição de 25% no salário e perda da estabilidade pra correr o risco de demissão.

E o “rico bolsonarista”? Bem, este JAMAIS terá a sua fortuna taxada.

O “empresário bolsonarista” não terá mais que pagar os direitos e indenizações de seus empregados. Agora escravos.

Já o “militar bolsonarista” quando for para reserva, irá receber 8 soldos ao invés de 4. Além do Adicional de Habilitação que vai de 12 a 73% de acordo com a patente, e que ainda serão incorporados ao soldo.

Percebem? Não existe “pobre bolsonarista”. Não existe “classe média” bolsonarista. O que existe é POBRE E CLASSE MÉDIA MANIPULADOS PELA DIREITA, QUE SE TORNARAM BOLSONARISTAS, ou apenas POBRES e CLASSE MÉDIA ILUDIDOS. Para os que acordaram e se arrependeram do voto, PARABÉNS!!!

Para os defensores desse governo, aqui vai uma verdade amarga de engolir, mas que, esta sim, te libertará: No governo Bolsonaro sua vida piorou muito. E sabe porque? Simples: Você NÃO faz parte do clube, nem vai ser convidado para a festa. Vc apenas foi e continua sendo usado. Pense nisso!!!

Redação

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf