Inocência de Lula ganha prova irrefutável

Destaque, Reportagem, Todos os posts

Após mais de 5 anos sofrendo injustiças que incluíram 580 dias de prisão e insistência em acusações apesar de a farsa da Lava Jato ter sido provada pelas mensagens hackeadas, surge prova da inocência dele que ninguém tem como questionar.

Mesmo com o Supremo tendo anulado as condenações de Lula no triplex e no sítio de Atibaia após condenar o ex-juiz Sergio Moro por fraudar o processo contra o ex-presidente, mesmo com as provas estrondosas da Vaza Jato que provam que a Lava Jato sabia que as acusações do grande delator contra Lula, Leo Pinheiro, eram falsas, ainda há quem tente conferir alguma credibilidade à farsa organizada por Moro e os procuradores da Lava Jato.

Apesar de as provas das mensagens hackeadas mostrarem a promiscuidade entre Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato, estes agentes públicos inventaram que as mensagens não serviriam como provas porque foram “roubadas” dos celulares deles e não sofreram perícia. Sim, as perícias feitas não puderam confrontar as mensagens hackeadas com os celulares de Moro e Dallagnol porque estes apagaram as provas dos seus aparelhos.
Desse modo, apesar de tantas provas de que Lula foi vítima de uma armação existirem, até aqui espertalhões vinham tentando descredenciar tais provas sob as desculpas acima citadas. Mas, agora, tudo mudou.

Em 2016, acossado por acusações de corrupção feitas pela Lava Jato, Leo Pinheiro negava que Lula tivesse recebido qualquer vantagem da empreiteira que o empresário comandava. Por conta disso, foi preso e nenhuma tentativa de delatar outros envolvidos no escândalo prosperava. A Lava Jato só aceitava acusações contra Lula.

Poucos meses depois, Leo Pinheiro sofre duríssima condenação pela Lava Jato. Ficaria preso em regime fechado por 23 anos. Isso foi mais do que suficiente para o empreteiro mudar todo seu discurso e acusar Lula com fartura de detalhes. Com isso, escapou da prisão

Era óbvio o que estava acontecendo, mas os interessados na prisão de Lula (mídia, PSDB e Lava Jato) fingiam que não notavam que, com medo de morrer na prisão, Pinheiro forjou as acusações contra o ex-presidente. Acusações que permitiram a Moro jogá-lo na cadeia quando se preparava para derrotar Bolsonaro de lavada.

Passaram-se cerca de três anos, Lula teve suas condenações anuladas e a Lava Jato foi enterrada. Apesar do jogo de cena, porém, Moro e a Lava Jato sabiam que mentiam. Eles sabiam que o grande responsável pelas duas condenações de Lula mentia.
Surpreendentemente, porém, há cerca de uma semana, Pinheiro ofereceu uma prova irrefutável de que o ex-presidente Lula foi alvo de uma armação e recuou das acusações que fez ao ex-presidente e que resultaram em duas condenações em duas instâncias cada e 580 dias na prisão. Em seguida, um outro ex-diretor da OAS citado por Pinheiro como testemunha de suas antigas acusações a Lula diz que o ex-chefe caluniou o ex-presidente.

O que disseram Moro, Dallagnol, Gabriela Hardt e os três patentas do TRF4 que condenaram Lula com arreganhos forjados de indignação? Não deram nem um pio. Como ficam os 580 dias que ele passou preso? Como fica a esposa de Lula que faleceu de desespero ante a pressão infame da mídia e da Lava Jato?

Esse capítulo da história ainda será escrito. De um jeito ou de outro, porque o que fizeram com Lula e sua família, fizeram também com o Brasil. Se não fossem esses magistrados e procuradores desonestos, Bolsonaro não estaria destruindo o país.

CONFIRA, ABAIXO, A MATÉRIA EM VÍDEO