Bolsonaro fará evento com extremistas nos EUA.

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) usou as redes sociais nesta terça-feira (31) para anunciar um ato com o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na cidade de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos.

O evento tem o nome de “Power of the People” (Poder do Povo, em tradução livre) e acontecerá no próximo dia 3 de fevereiro. O evento está sendo organizado pelo grupo Turning Point USA, organização estudantil de extrema direita.

Charlie Kirk, líder do grupo Turning Point USA, fez um publicação em suas redes sociais para falar sobre o ato e disse estar honrado por receber Jair Bolsonaro no evento.

“O Brasil se tornou um campo de batalha chave na luta global entre o poder popular e a tirania de uma máquina corrupta globalista. O Turning Point USA está honrado em receber o Presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira para seu primeiro evento público após as recentes eleições brasileiras”, escreveu Kirk.

Vale lembrar que o ex-presidente entrou com um pedido de visto de turista americano para estender sua estadia nos Estados Unidos. Bolsonaro está na Flórida desde 30 de dezembro, antes do seu mandato se encerrar.

UOL