Alvo de preconceito, cantora Jojô Todynho é bolsonarista

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Globo/Reprodução

Em meio às muitas trocas de acusações que Jojo Todynho e Lucas Souza têm protagonizado nesta sexta-feira (10/2), o ex-militar expôs o suposto posicionamento político da cantora. Segundo ele, a artista é “a maior bolsonarista e preconceituosa que tem”. A declaração, ao menos em uma pequena parcela, parece ter resultado em algo positivo. Isso porque alguns dos eleitores de Jair Bolsonaro se uniram para apoiar a dona da música Que Tiro Foi Esse.

Há uma clara movimentação dos internautas apoiadores do ex-presidente do Brasil, que passaram a seguir a cantora após saber de seu possível posicionamento político. A sensação é quase a de descobrir que o “clube” tem mais um membro.

Entenda

A confusão começou após uma entrevista de Lucas à rádio Metropolitana. Ele disse que supostas mensagens enviadas por Jojo Todynho a um policial durante o casamento estão entre os motivos da separação.

Jojo, é claro, não ficou calada e rebateu as declarações do ex-marido. Ela o acusou de ter mudado após o casamento, de reclamar por ganhar menos e citou desentendimentos. A cantora falou de seu desejo de ser mãe e revelou problemas de infertilidade do ex por conta do uso de anabolizantes. “Leite podre, saco murcho”, disparou ela.

Em sua tréplica, Lucas detalhou trocas de mensagens de Jojo com um ex-segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro, que teve o mandato cassado e foi preso em meio a acusações de assédio sexual e estupro.

Jojo mais uma vez se manifestou, se mostrou revoltada com as graves acusações de traição e prometeu “meter a porrada” em Lucas.

Metrópoles