Filho 01 não acredita que pai volte em março

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Cristiano Mariz/O Globo

 

O senador Flávio Bolsonaro tem uma justificativa para a permanência de Jair Bolsonaro nos Estados Unidos. O filho do ex-presidente disse à coluna que ele está naquele país para “desopilar”.

— Estão fazendo um monte de narrativas em cima da permanecia dele nos EUA. Ele está dando uma desopilada — afirmou Flávio à coluna.

Integrantes do governo Lula e do Judiciário acreditam que a longa estada de Bolsonaro no exterior tem relação com a extensa lista de investigações das quais é alvo no Brasil.

Jair Bolsonaro disse em entrevista ao jornal norte-americano “The Wall Street Journal”, publicada nesta terça-feira, que volta ao Brasil em março para liderar a oposição a Lula.

O próprio Flávio afirmou, na semana passada, que o pai não havia lhe dado nenhuma data de retorno e que ficou surpreso quando Jair Bolsonaro afirmou, em um evento, que voltaria ao seu país em algumas semanas. Ele está em Orlando, na Flórida, desde 30 de dezembro.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, também foi surpreendido com a entrevista de Jair Bolsonaro. Até então, ele não tinha sido comunicado dos planos de retorno ao Brasil.

O Globo