Definhando, MBL volta ao colo de Bolsonaro

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Fernando Holiday, que se filiou ao PL na terça, é apenas uma das figuras que surgiram no Movimento Brasil Livre e, agora, estão se aproximando de Jair Bolsonaro com vistas para as eleições municipais de 2024 na capital e no interior de São Paulo.

Em números: Bolsonaro recebia, em média, 14 presentes por dia na Presidência
No evento de filiação do vereador, por exemplo, também estava presente Thomaz Barbosa, que já coordenou o MBL e hoje, filiado ao Novo, é vereador e pré-candidato a prefeito de São José dos Campos. Do Legislativo municipal de Guarulhos, Lucas Sanches, do PP, foi outro que integrou o MBL e esteve junto a Holiday — ele também quer ser prefeito.

Ambos estão em contato com quadros do PL, em escala local, sobre possíveis filiações para o ano que vem, com o apoio bolsonarista a reboque das respectivas candidaturas.

Além dessa dupla, o grupo dos ex-MBLs que prestigiaram Holiday — e Bolsonaro — incluiu ainda os vereadores Carmelo Neto (do PL em Fortaleza) e Rubinho Nunes (do União Brasil em São Paulo). Nunes também acompanhou Holiday no almoço com empresários e apoiadores em São Paulo, na quarta-feira.

O Globo