Ex-chefe da PRF detona os militares

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Agência Brasil e Reprodução de redes sociais

O irmão de Silvinei Vasques, ex-diretor da PRF preso em operação da Polícia Federal na quarta-feira (9), usou as redes sociais para ironizar os militares brasileiros e se referir aos escândalos recentes envolvendo o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Rodney Vasques publicou, entre amigos do Facebook, um texto em referência às operações recentes da Polícia Federal, que apontam envolvimento de quatro militares em um esquema de vendas de joias recebidas pela Presidência em missões oficiais.

Militar brasileiro: estou de farda, mas não gosto de guerra, eu gosto é de dinheiro público, joias e leite condensado.
Rodney Vasques, em publicação nas redes sociais

A operação envolvendo o caso das joias foi deflagrada dias após a prisão do irmão de Rodney, apoiador de Jair Bolsonaro, por suposta interferência em rodovias para atrapalhar eleitores do Nordeste no segundo turno das eleições.

Rodney classificou a publicação como “uma coisa sem muito juízo de valor, um negócio cheio de sarcasmo e humor” em entrevista ao jornal O Globo.

Ele afirmou que a publicação não tem qualquer referência à PRF, instituição comandada pelo irmão durante o governo de Jair Bolsonaro.

O designer citou, ainda, que sabe somente “o que todos veem na mídia” sobre a prisão do irmão e que “famílias foram partidas” pela política no país.

Uol