Corpo de irmão de Sâmia chega à cidade Natal

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

O corpo de Diego Ralf Bomfim, 35 anos, um dos médicos executados em um quiosque no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (5/10), chegou a Presidente Prudente, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (6/10).

Nas redes sociais, Sâmia falou sobre o funeral do irmão (veja abaixo). O horário do velório foi atualizado para as 13h desta sexta-feira. Já o enterro está previsto para acontecer neste sábado (7/10), às 9h.

Diego estava com três amigos, também médicos, em um quiosque em frente ao hotel em que estavam hospedados, na Avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca.

O grupo de médicos foi atacado por criminosos, que desceram de um carro e atiraram contra eles (veja abaixo). Nada foi levado das vítimas. Diego chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Lourenço Jorge.

Além do irmão de Sâmia, morreram os médicos Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, e Perseu Ribeiro de Almeida, 33. O médico Daniel Sonnewend Proença, 33 anos, foi o único sobrevivente. Ele levou 14 tiros, passou por uma cirurgia e foi transferido para um hospital particular.

Quatro homens apontados como executores dos médicos foram encontrados mortos na noite dessa quinta-feira.

Em suas redes sociais, Diego Bomfim postava imagens de seu trabalho, viagens e momentos com a família. Em uma das imagens postadas, em que deputada também aparece ao lado de outros parentes, Diego escreveu: “Primeira foto de nós 8 juntos! Se me perguntarem o que é ter sorte, mostrarei essa foto”.

Metrópoles