Samia diz que seu irmão foi executado

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

A deputada federal Sâmia Bonfim (Psol-SP) ainda não se manifestou publicamente sobre a morte do irmão, o médico Diego Ralf Bonfim na madrugada desta quinta-feira, 5. Ele e mais dois colegas de profissão, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida, foram executados em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Um quarto médico, que também estava com o grupo, foi baleado e está internado. Por meio de nota enviada à imprensa, a equipe da parlamentar comentou o caso. Leia a nota:

“Sâmia está devastada nesse momento terrível de perda e dor, assim como o seu companheiro Glauber Braga, que a acompanha neste momento. Pelas imagens divulgadas pela imprensa, tudo indica que se trata de uma execução.

Exigimos imediata e profunda investigação para descobrir as motivações do crime, assim como a identificação e prisão dos executores”, diz o texto. Leia a nota na íntegra: Hoje acordamos com a notícia estarrecedora do assassinato de Diego Ralf Bomfim, irmão da companheira e deputada federal Sâmia Bomfim, e mais dois médicos que estavam com ele, Marcos de Andrade Consato e Perseu Ribeiro Almeida.

Nos solidarizamos com todos os familiares de todas as vítimas desse crime bárbaro. Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade e apoio, que vieram de todos os lugares. Evidentemente, Sâmia está devastada nesse momento terrível de perda e dor, assim como o seu companheiro Glauber Braga, que a acompanha neste momento. Pelas imagens divulgadas pela imprensa, tudo indica que se trata de uma execução.

Exigimos imediata e profunda investigação para descobrir as motivações do crime, assim como a identificação e prisão dos executores. Já pedimos ao ministro da Justiça, Flávio Dino, o acompanhamento do caso pela Polícia Federal e estamos formalizando a solicitação com o ministério”