Boulos “janta” reaças com tática brilhante
O candidato do PSOL a prefeito de SP adotou estratégia genial para driblar difamação e fake news que a direita põe nas cabeças de suas vítimas. A tática é tão boa que fez reacionários rentistas e bolsomínions reverem seus preconceitos. Muitos políticos adotarão
A campanha de Boulos matou dois coelhos com uma cajadada só. Além de mudar a visão da realidade de dois reacionários que o condenavam por terem comprado mentiras, ainda mostrou ao público como essas pessoas são irresponsáveis ao formarem opiniões políticas.
Este vídeo não é um vídeo de apoio, mas, sim, de jornalismo. É importante que as pessoas vejam como os cidadãos de direita — em grande parte — formam suas opiniões sobre premisas falsas. Nesse contexto, a estratégia de Boulos ou do marqueteiro dele ou de seu partido podem ser um caminho para políticos sérios. Não para os malandros, porque é uma estratégia para fazer prevalecer a verdade.
Em síntese, a equipe de Boulos abordou pessoas em uma das regiões mais ricas da capital paulista, a avenida Faria Lima, tendo o cuidado de escolher o perfil mais refratário ao candidato – pessoas maduras, brancas e de classe média alta. O resultado foi fantástico. Boulos demonstrou muita habilidade.
Enfim, é preciso assistir ao material que a campanha de Guilherme Boulos gentilmente cedeu ao Blog da Cidadania. Você concordará comigo que, para quem fala a verdade, é a melhor das estratégias. Confira a reportagem em vídeo, abaixo