Governo Bolsonaro inicia desmonte da TV Pública no Maranhão

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

A TV Brasil MA, rede pública de comunicação do Maranhão, transmitiu na segunda-feira (28) a última edição de seu jornal.

Leia a nota publicada pela emissora:

“Dentro do processo de reestruturação da TV Brasil, hoje, segunda-feira, dia 28 de janeiro foi ao ar a última edição do Repórter Maranhão. De acordo com a Direção da Empresa Brasil de Comunicação, o objetivo das mudanças segue o planejamento estratégico da empresa. Nós, da TV Brasil no Maranhão, esperamos poder continuar contribuindo com a comunicação pública no Brasil, como fazemos há cinco décadas. Agradecemos a audiência dos nossos telespectadores e o carinho que tem por esta casa. Em nome da TV Brasil no Maranhão, nosso muito obrigado!”

Encerramento.

Dentro do processo de reestruturação da TV Brasil, hoje, segunda-feira, dia 28 de janeiro foi ao ar a última edição do Repórter Maranhão. De acordo com a Direção da Empresa Brasil de Comunicação, o objetivo das mudanças segue o planejamento estratégico da empresa. Nós, da TV Brasil no Maranhão, esperamos poder continuar contribuindo com a comunicação pública no Brasil, como fazemos há cinco décadas. Agradecemos a audiência dos nossos telespectadores e o carinho que tem por esta casa. Em nome da TV Brasil no Maranhão, nosso muito obrigado!

Publicado por Repórter Maranhão em Terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Do Facebook