Dia: 15 de novembro de 2010
Que fizemos com nossos filhos?
Não importa se o seu filho é decente. Todos os pais somos culpados por essa juventude que nas últimas semanas chamou atenção do país para o nível de degradação moral e para os instintos perversos que passou a exibir em sua parcela “bem-nascida”, que, portanto, não tem desculpa como a dos jovens carentes para agir de forma anti-social.
Elite indignada
A elite branca finalmente desabafa. Assista ao vídeo definitivo para explicar essa tragédia popularesca. Uma obra que revela todas as agruras que têm levado os filhos dos Jardins e da Barra da Tijuca a tomarem uma atitude na internet – e até na porrada mesmo, na rua – contra a invasão negra, nordestina, gay e… petista.
‘Patricinha’ racista do Twitter pode ser neonazista
O endereço do Twitter @Ju_Tedesco tem 15.835 seguidores. O “avatar” mostra a foto de uma garota loira de cerca de vinte anos. À diferença de outros “tuiteiros” que na noite de 31 de outubro, durante a apuração da eleição presidencial, difundiram mensagens racistas, essa pessoa continua na mesma toada até agora.
ATUALIZADO às 17:54
Elite paulista descontrolada
A intolerância, o racismo e o preconceito continuam crescendo entre a elite paulista. Como cada manifestação de preconceito e de intolerância costuma servir de fio condutor para novas manifestações, depois dos negros e nordestinos agora foi a vez dos gays serem atacados pelos filhos mimados da elite paulista.
Ato contra o racismo em SP reúne 500 pessoas
O plenário da Câmara, que comporta 500 pessoas sentadas, no auge do evento teve todos os assentos ocupados pelo público e algumas pessoas ainda tiveram que ficar em pé. Boa parte dos presentes era de membros do MSM, pelo que há que cumprimentar essas pessoas.
Os problemas que está tendo o Blog da Cidadania
Este blog pode sair do ar a qualquer momento. Clique na imagem acima para ir ao blog antigo e gravar o endereço caso saia do ar de novo. A instabilidade será resolvida definitivamente na terça-feira. E, por favor, deixe um comentário neste post para ajudar a controlar quanto tempo o blog ficou no ar. Uma letra que seja, ajudará a resolver o problema mais rápido.