Ser atacado por Danilo Gentili enaltece qualquer biografia

Opinião do blog

 

Confesso que senti uma ponta de inveja dos réus do mensalão, do ex-presidente Lula e do próprio PT ao serem atacados pelo pretenso “cientista político” e “comediante” Danilo Gentili, atualmente apresentador de uma droga qualquer numa emissora qualquer. Afinal, quanto mais medíocre for um agressor maior será a chance de o agredido ser a sua antítese.

E o sujeito agrediu ao seu “melhor” estilo, ou seja, com palavras chulas, ideias distorcidas, mentiras e, acima de tudo, com uma hipocrisia sub-humana.

Racista praticante, acusou de racismo um movimento na internet (o dos blogueiros progressistas) que tem na luta contra essa ideologia odiosa um dos seus principais pilares.

Desinformado, inverteu o sentido do Marco Civil da Internet atribuindo-lhe justamente aquilo que irá evitar, ameaça à liberdade na rede.

Covarde, acusou blogueiros sem ter coragem de lhes declinar os nomes.

Míope, confunde o seu mundinho de reacionários endinheirados com a maioria da sociedade brasileira.

Descuidado, confere caráter de verdade suprema às recentes decisões da Justiça contra petistas apesar de essa mesma Justiça estar exausta de tanto proferir sentenças pouco abonadoras contra si.

Fatiemos e dissequemos, pois, a discurseira nauseabunda de um palhaço do mal que abusa do sofrimento de minorias injustiçadas enquanto expele um machismo psicótico a fim de encher os bolsos – sem, no entanto, esquecermos de tapar os narizes diante dos excrementos mentais que o pretenso “humorista” expeliu contra os personagens citados no primeiro parágrafo.

Abaixo, o ataque de Danilo Gentili ao PT, à blogosfera e ao Marco Civil da Internet. Após cada parágrafo mal pensado e mal escrito expelido pelo dito cujo, um comentário do Blog.

*

Danilo Gentili 1 – Quando ficou comprovado todo esquema de corrupção, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia. Ao contrário. Abraçou-os ainda mais.

Se esses caras são criminosos condenados pela Justiça e ainda são membros do PT, significa que o PT concorda com os crimes desses caras, admite criminosos entre seus membros e portanto é uma instituição criminosa.

A juventude do PT fez um jantar para arrecadar fundos para os mensaleiros. Eles amam ou não esse caras que cometeram crimes contra você? Após a prisão, o próprio Lula ligou pros caras e disse: “Estamos Juntos”. Ele é ou não um comparsa? Você vai engolir isso?

Comentário do Blog

Comecemos pelo fim. O que esse indivíduo propõe aos que compartilham as suas – digamos assim – “ideias”? Se recomenda que não “engulam” o direito de Lula – e de quem mais quiser – de discordar da decisão do STF, o que propõe? Linchamento? Prisão?

Parece recomendar prisão a quem se solidarizar com os réus do mensalão. Isso partindo de alguém que atribui à “ditadura petista” as condenações que sofre na Justiça. Detalhe: ele insinua ser “petista” a mesma Justiça que acaba de colocar petistas atrás das grades.

Mas se os amigos e admiradores de um José Dirceu, de um José Genoino, de um Delúbio Soares são “comparsas” deles, que dizer de seus parentes? Talvez devam, amigos e parentes, passar a portar na testa uma “marca da vergonha” a ser cravada com ferro em brasa.

Esse é o sujeito que reclama liberdade para dizer o que “pensa”.

*

Danilo Gentili 2 – O sentimento de vergonha alheia ao ver Dirceu com sorriso amarelo e Genoino quase se cagando tentando manter a dignidade (coisa que não conseguiu) ao fazer aquele gestinho comunista patético, foi diametralmente substituído por enorme regozijo ao constatar que todo mundo cagou para a tentativa de imprimirem alguma pose heróica ao serem presos.

Os caras fizeram o gesto “sagrado” entre assassinos e genocidas do nacional e do internacional socialismo. E esse gesto “sagrado” está, até agora, sendo amplamente profanado e ridicularizado pela internet, ultrapassando em milhas e milhas qualquer mensagem de apoio aos mesmos.

Isso deixa claro que num ambiente realmente livre esses caras não são respeitados, suas ideologias são abominadas e a rejeição ao que eles planejam é gigantesca. Na internet, um ambiente que respira liberdade, fica nítido que esses caras são ridículos e não merecem respeito.

Por isso, eles estão desesperados para criar o tal Marco Civil da Internet e acabar com esse ambiente 100% livre. Eles precisam urgentemente controlar o que você faz, lê e fala por aqui para evitar esse tipo de coisa futuramente. Você vai engolir isso?

Comentário do Blog

O primeiro e o segundo parágrafos do segundo tópico da diarreia mental de Gentili não passam de masturbação ideológica de extrema-direita. Não há o que comentar. Não são verdades, são as suas opiniões.

Agora, o tal “humorista” imaginar que aquilo que “pensa” reflete a opinião de todos, é piada. O mais delirante, porém, é ele se julgar a voz da nação com base na aceitação que suas opiniões têm entre os seus seguidores.

Que dados estatísticos esse infeliz usou para concluir que os que apoiam seu antipetismo são maioria esmagadora? Até onde sei, o PT vem acumulando apoio inquestionável da maioria dos brasileiros há pelo menos uma década, durante a qual venceu três eleições presidenciais seguidas. O resto é papo furado.

O mais grave, porém, é o nível de desinformação do sujeito ao dizer que o Marco Civil quer “controlar o que você faz, lê e fala” na internet quando é justamente o contrário, pois esse arcabouço jurídico irá evitar que as corporações diminuam a liberdade na rede aumentando preços e limitando o acesso de quem não puder pagar mais.

*

Danilo Gentili 3 – Petistas, blogueiros e twitteiros (alguns pagos inclusive com o seu dinheiro) continuam chamando Joaquim Barbosa de Macaco e Capitão do Mato pela internet. Uma rápida pesquisa e você encontrará até montagens gráficas colocando o Juiz nessas imagens.

Nenhum militante de minorias ou patrulheiro do politicamente correto parece se importar com isso no momento. Justo eles que são tão atentos as minhas piadas, por exemplo. Preciso de mais provas que esse discurso de minorias é monopólio dos esquerdistas que por sua vez escolhem a dedo o que é racismo e o que não é para tentar calar ou rebaixar alguém que os incomoda?

O que é racismo? Homofobia? Machismo? Se for de um esquerdista é um detalhe a ser ignorado. Se for de um opositor é um crime. Se você for do lado deles pode ser racista, criminoso e até mesmo matar (aliás, eles imprimem fotos de genocidas e usam na camiseta. Adoram isso).

Pesquise na internet e comprove que o mesmo tipo de gente, os mesmos perfils fakes e reais no twitter e facebook e os mesmos blogueiros pagos por banners estatais que enchem o saco de comediante ou jornalista opositor dizendo que estão numa cruzada contra o racismo são os mesmos que no momento defendem os corruptos e estão, não com piadas, mas de forma séria e agressiva, chamando um honrado homem que cumpriu seu dever de macaco. Você vai engolir isso?

Comentário do Blog

Sobre a acusação a blogueiros que Gentili diz serem “pagos inclusive com o seu dinheiro” por “banners estatais”, não difere muito da que fazem tantos colunistas da grande mídia tão covardes quanto esse ao não ousarem dar nomes aos bois.

Quantos Blogs denunciam as patifarias da grande mídia e dos Gentilis da vida? Eu diria que centenas. Quantos desses blogs têm “banners estatais”? Pode-se contá-los nos dedos de uma das mãos. Além do que, não há ilegalidade alguma em blogs terem banners de estatais. A grande mídia antipetista também os tem em seus blogs e sites.

A cereja do bolo, porém, é ninguém mais ninguém menos do que Danilo Gentili fazer acusação de racismo a outrem. Estamos falando do mesmo indivíduo que, não faz muito tempo, ofereceu “bananas” ao redator Thiago Ribeiro, de 29 anos, negro.

Ribeiro estava cansado dos ataques do “humorista” à comunidade negra e o interpelou no Twitter. Recebeu a seguinte resposta: “Sério, vamos esquecer isso… Quantas bananas você quer pra deixar essa história pra lá?”.

Incitados por Gentili, seus seguidores no Twitter também passaram a agredir Ribeiro e reforçar o teor racista do comentário do seu ídolo pedindo para ele “levar umas bananas” para quem o questionou ou pregando “CHICOTADAS NELE pfvr”. Um outro seguidor disse que o rapaz  “Nem é tão negro” porque “Sabe fazer um Twitter e sabe tirar print”.

Em outra oportunidade, o neo combatente do racismo postou no Twitter uma piadinha. Disse que “King Kong é um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira”. E depois Gentili não quer ser processado.

Esse cara-de-pau acusa a blogosfera inteira de usar racismo contra Joaquim Barbosa por conta de um blog simpatizante do governo Dilma ter publicado uma fotomontagem com o presidente do STF ao lado de um macaco, um erro reprovado por praticamente todos os blogs de linha política análoga.

A pergunta que não quer calar, portanto, é a seguinte: quem é Danilo Gentilli para acusar alguém de racismo?

*

Danilo Gentili 4 – A tentativa de tentar passar por nossa goela que Dirceu e Genoino são ‘presos políticos’ consegue ser mais patética ainda do que aquele gestinho de punho cerrado que ambos fizeram quase se cagando nas calças e convulsionando em chiliquinhos risíveis.

Como pode dois caras do partido de situação, do alto escalão do atual governo, da alta cúpula do PT, serem presos por perseguição política dentro do País que o seu governo comanda há 11 anos?

Aliás, onze pessoas do esquema de corrupção foram presas. Mas somente os dois mais “famosinhos” e do alto escalão do PT são presos ‘políticos’. Você vai engolir isso?

Comentário do Blog

Nem vou comentar o português sofrível desse sujeito. Escrever certo ou errado o que está errado não faz muita diferença.

Mas critico a ignorância de Gentili sobre a autonomia dos Poderes e a sua falta de inteligência ao não perceber que juízes nomeados por um governo do PT condenarem membros desse governo é um fato que só o enaltece, pois prova que fez nomeações para o STF sem olhar para as posições políticas dos nomeados.

*

Danilo Gentili 5 – Por serem do partido dominante e da alta cúpula do governo não resta dúvidas que esses caras serão soltos logo. Ou cumprirão a pena com inúmeras regalias que você jamais terá direito caso um dia vá preso.

E olhando para a Venezuela, aliada de longa data do PT na América Latina, ser preso em breve pode significar apenas “Não concordar com o governo”.

Separe então esse momento que você viu alguns sociopatas serem presos, não para celebrar o fim da impunidade, pois ela está longe de acontecer. Separe esse momento para identificar os que estão contra você.

Se informe sobre todos artistas, intelectuais, jornalistas, revistas, blogueiros, militantes e políticos que estão nesse exato momento defendendo esses criminosos e mandando mensagem de apoio pra eles – guarde esses nomes.

Não confie neles. Todos aqueles que estão a favor de Genoino, Dirceu e mensaleiros são exatamente os mesmos que estão contra você. Não engula isso

Comentário do Blog

Quem não entende a separação e a autonomia dos Poderes não pode entender o código penal e muito menos os ritos de sua aplicação. Então deixemos pra lá o primeiro parágrafo do quinto comentário de um sujeito que só faz rir a outros descerebrados como ele mesmo.

Gostaria, porém, que o “humorista” desse um mísero nome de alguém que tenha sido preso na Venezuela por “não concordar com o governo”. Em um país em que os jornais, revistas, tevês, rádios e sites insultam o governo e seus membros diariamente, é piada dizer que nesse mesmo país não se pode criticá-los.

Agora, quando esse palhaço do mal – que se restringe a piadas machistas, homofóbicas e racistas para encher os bolsos – ordena à sua tropa de energúmenos que “guarde o nome” de “artistas, intelectuais, jornalistas, revistas, blogueiros, militantes e políticos”, é intrigante. Guardar para que? Se é para guardar, é para usar no futuro. Mas usar como?

A mim pareceu uma ameaça. Sobretudo depois que um blogueiro da Veja andou divulgando listas com nomes dos que “acusa” do “crime” de apoiarem Lula, Dilma e o PT. Aliás, só para constar, lembro que o nome deste que escreve figura em uma dessas listas fascistóides. Será que, somando uma coisa à outra, devo me preocupar?

222 comments

  • Caro Edu este idiota do gentili não passa de um ameba desinformado, ou melhor desinformador, uma vez que segue orientações da emissora para agir de tal forma.
    Será que já não basta o comentário bestial que este ilustre asno reaça fez à técnica de enfermagem Michele Rafaela Maximino doadora de leite materno do interior de Pernambuco.
    Ah! A propósito a imagem do palhaço acima retrata fielmente a personalidade desde cidadão.

  • Incrível como o Gentili representa boa parte (pra não generalizar) das pessoas que eu conheço de direita. Os mesmos argumentos superficiais, tendenciosos, sem fontes, surreais, cheios de ódio e preconceitos , que eu costumo ler dos #coxinhas de plantao e ainda vejo em comentários pela internet. Todos reunidos em um painel no programa do cara.
    Ele está no mesmo nível do Reinaldo de Azevedo, Olavo de Carvalho, Jair Bolsonaro e afins, impossível se aproveitar NADA do que ele fala, absolutamente tudo é lixo, não serve nem mesmo para pontuar um debate, criar uma discussão legal, nada.
    E tem 5 milhões de seguidores que racham de rir com suas piadas… Nojo.

  • eu não consigo ir na página desse canalha do gentilli e não xingá-lo. reconheço, no entanto, que não deveria perder meu tempo porque esse cara é um clichê ambulante da direitona reaça. um estereótipo perfeito, risível.

    • Eu nem sei o que esse Gentile faz, pois não vejo TV aberta, mas seu comentário é tão incoerente que não pude deixar de comentar. E os ‘artistas’ que apoiam e sempre apoiaram a esquerda, o que são?

      • ramiza, ele tem o direito sagrado de possuir opinião política que for, não pode ser agredido por isso, mas quando usa a desonestidade intelectual para isso, não merece mais do que minha privada recebe todos os dias!

  • Fico intrigado com a cara de pau do Gentilli. Cumprirão as penas com regalias? Ele se refere ao Dirceu ou ao Genoíno? Se justamente está acontecendo o contrário… Eles estão cumprindo – ilegalmente – um regome prisional mais severo do que foram condenados. Sintomático da posição do Gentilli é ele estar junto do Lobão e do Olavo de Carvalho em debates que podem ser vistos no youtube. Agora fica a pergunta: o Gentilli é mal-informado (o que eu já antecipo que duvido), burro ou mentiroso?

  • Francamente, eu daria espaço e luzes a esse aborto mal sucedido chamado Gentili. Por isso mesmo, não curto nem compartilho nada que se refira a ele ou a qualquer candidato à fama sob qualquer pretexto.

  • .
    Cada dia que passa o CQC e seus egrégios perdem importância. Ele fala para um circulo restrito de bestas feras que mais ladram do que mordem. Dá trabalho morder, essa gente é muito preguiçosa, então ficam por aí querendo surfar na onda dos outros.

    Eles sabem que os petistas são muito importantes para a América Latina e sua importancia no mundo não para de crescer. Genuíno e Dirceu são ícones desse pais que deu certo, querem pegar carona nas costas desses dois e daqueles que os defendem incondicionalmente sem interesse algum que não seja um pais melhor e igual para todos

    Não perderia um minuto do meu sono como esse rapaz. Sem menor importância para o mundo desenvolvido. .

  • É apenas um puxa saca da extrema direita. Não posso falar sobre a porcaria que ele apresenta na TV porque nem para observar e criticar vale apena, simplesmente enoja.

  • Eduardo,

    Esse senhor só quer garantir o salário polpudo no final do mês. Daí o puxa-saquismo ao patrão. A busca desesperada em mostrar que é superconfiável a quem lhe paga. Imita a Danusa Leão, Edson Motta e outros. As vezes, vendo a imagem dele, dá a impressão que sua igual ao Maluf…

  • Caro Eduardo e demais
    Gentili precisa de escândalos para ficar em evidência.
    Apesar de eu o desconhecer, em casa, minha família o vê.
    Até comento, vejo o comediante João Plenário, também feroz feroz, e rio com as piadas que ele faz, mesmo, contra o PT, é um Lilico da vida. Mas Gentili, não tenho estomago.
    Um bilhão de Gentilim não dá um trilionésimo de Dirceu, Genoino e Delúbio.
    É um nhó, sendo criado e adotado, e vice versa, pelos “bons” 1%, que fizeram o mesmo com JB, mas que agora está dando sinais de esgotamento desse apoio.
    Saudações

  • Este ano de 2013 foi riquíssimo em acontecimentos políticos e sociais altamente significativos. Este ano, e talvez o próximo também, ficará na história porque é um divisor de águas. A existência de nervosos e insultantes personagens que frequentam cada vez mais o fluxo de informações, seja na blogosfera como na imprensa antiga, é um resultado previsível, posto que eles são a manifestação incontrolável de uma horda de perdedores sem futuro, já que o destino das elites de péssima qualidade que temos no Brasil está com os dias contados apesar de reter ainda algum poder e usá-lo para resistir à decadência. Faz muito bem este blogueiro em divulgar e comentar estas excrescências da manifestação dos desesperados porque precisamos todos conhecer de que matéria é feita a natureza humana e como ela pode se manifestar quando acuada e contrariada. Sem contar que devemos todos conhecer os riscos que corre a democracia porque sabemos do que são capazes, como ficou claríssimo nas ameaças na parte final do texto desse tipo. Claro que, com estes últimos acontecimentos das prisões dos “mensaleiros”, eles acham que os acuados somos nós. Mas os desesperados são eles.

  • Gentili, e outros do mesmo nível moral e ético, representam o estertor da direita… O procedimento deles é o mesmo… Tentam garantir as regalias junto aos respectivos patrões (que são de direita e donos de jornais, revistas e de emissoras de rádio e TV) atacando o PT e a esquerda…

    Preocupante é saber q há muitos exatamente iguais a Gentili se arrastando por ai. E existem também os que denominaria “quase-inocentes” úteis… Pessoas que acabam sendo influenciadas pelos Gentiles da vida, por terem acesso à infames distorções da verdade, veiculadas por esses homúnculos e vendilhões.

    A esquerda precisa se preparar para o que pode estar por vir. A agonia da direita pode ser perigosa… E acredito sim na ameaça velada de Gentile, ao incentivar que nomes sejam lembrados.

  • Grande Edu, cada dia lhe admiro mais pela sua lucidez, coragem e inteligencia.
    Agora, como sabe esse infeliz que se estavam cagando nas calças? Em psicologia isso se chama de projeção (ou seja é o que deve acontecer a ele cada vez que sente medo). E que é isso de “guarde os nomes”? que é o que esse seguidor gestapinho quis dizer? Os guardarão para que? O que é que esse idiota na sua odiosidade cheia de merda (novamente projeção), espera? Bom todos sabemos o que os palhaços representantes de essa elite ressentida pela inclusão dos governos populares, sonha e espera, para realizar mais uma das suas sangrentas vinganças.

  • Edu,

    Esta muito difícil de aguentar existe uma “raça” de neo humoristas” que não respeitam ninguém. Eu particularmente não assisto ao programa de nenhum deles. Aliás cadê o tal do Rafinha Bastos??? depois da brincadeira de mau gosto com a Vanessa Camargo foi sumariamente defenestrado do programa (por sinal não foi defendido pelos seus pares) a pedido do marido dela, lembrando que o mesmo não é pouca coisa sendo um dos maiores empresários do ES.

    Agora imagina o prejuízo que a emissora teria caso ele resolvesse cortar verbas publicitárias???

    Essa rapaziada é dá geração “Danoninho” e como dizemos no RJ ..soltaram pipa no ventilador e jogaram bola de gude no carpete.

    Sugiro identificar quais são os patrocinadores do seu programa e entupir a caixa de e-mail dos SACs com reclamações vou mais além começar já a boicotar a compra dos produtos dos mesmos, logo o “GBO” vai sentir no bolso.

  • Acusou o golpe…Fazer um Post sobre Gentile mostra o quanto vc esta fraco

    Edu…Elvis….vcs podem ganhar quantas eleições vcs quiserem.

    A pecha de corruptos , ineptos e desqualificados, vcs não tiram mais.

    Vcs nem conseguem nem mais sair as ruas vestidos com camiseta do PT, o que antes era um orgulho.

    Vcs do “somos todos PT” conseguiram tornar este país uma maçaroca de corrupção impunidade e deboche.

    Releia seu post, ele é mais ridículo que o original postado pelo Gentile.

    Ohhhh…falando nisto, foi muito boa a privatização dos aeroportos.

    deu dinheiro ao governo e dará melhoria de qualidade de serviço ao povo.

    Obviamente a Infraero ainda vai ficar com 49%, porque afinal das contas o poder não vive sem uma corrupção básica.

    Eu deveria seguir os ensinamentos da Nariz Gelado

    • Esse bosta é que está passando recibo…

      O PT vai continuar ganhando eleições sim, por muito e muito tempo.

      Sair com a camisa do PT ainda é um orgulho. Uso os símbolos do PT e quem acha ruim é uma pequena minoria de perdedores inconformados que ficam remoendo a própria derrota, achando que por odiar mais e mais vão compensar seu pequeno número e o fato de estarem minguando mais e mais a cada eleição.

      O PT é de longe o partido mais admirado do País e aquele em que a população mais confia. É isso que faz os bostas como esse Horta odiarem tanto. É um perdedor que sabe que vai continuar perdendo mais e mais e é isso que o faz destilar esse ódio tosco.

      É por isso que quando eu vejo idiotas como esse estrebuchando feito porco em véspera de feijoada (os porcos que me desculpem a comparação que lhes é amplamente desfavorável) eu acho engraçado e divertido. É que essas boçalidades que eles relincham por aí são na verdade reconhecimentos da sua derrota e da amargura que sentem com ela.

  • O Danilo Gentalha leu Reinaldo Azevedo e Merval Pereira e foi perguntar ao Roger com QI 171 se podia falar esse monte na TV. O Gentili da Abril, o Augusto Nunes, é o autor da infame lista com ameaça a blogueiros progressistas. A sarna dos Civita também tem um programa de TV.

  • Danilo acha que servindo de capacho aos patrões, vai ter futuro, no passado, quem se colocava a serviço tipo este de Danilo servir de boneco de ventriloco, se dava bem, pois tinha uma carreira pela frente, hoje não tem perspectiva, e não será preciso Lei do Medio, Regulamentação da Midia, Marco da Internet, Cassação das Concessões de TV e Radio irregulares que acabaria os monopolios, estas ferramentas apesar de nescessaria, são utopia no Brasil, mais o fim destes servis será com o proprio ENVELHECIMENTO das plataformas das midias, varios Jornais estão fechando mundo a fora, TVs estão com suas audiencia caindo e perdendo para as ferramentas socias, portanto Sr. Gentilli , seja gentil com seu futuro, deixe de ser inrresponvel.

  • Com uma direita em desespero e sem escrúpulos nada me causaria surpresa se essa lista tiver fins escusos . Quem assiste o programa desse rapaz? O que ele precisa é se informar melhor e deixar de fazer o papel de cachorrinho de madame . Tanta subserviência dá nojo. Gentilli ,quando receber o conteúdo de suas falas analise antes ,reflita para não sair por aí dizendo esses absurdos. Mas o que podemos esperar de um adepto do tucanato , Globo, Veja ?

  • Nossa, Eduardo: estraçalhaste com a palhaçada do palhaço. Mas acho que é um trabalho insano, quase um castigo de Sísifo, pois aí não há chance de conserto: o sujeito é escroto mesmo, digno das páginas amarelas da Veja, e amanhã vai fazer o mesmo ou descer a um lugar mais baixo (como se isso fosse realmente possível). E aqueles que têm a capacidade de seguir (em qualquer mídia) uma figura patética como essa, gostam da mesma lama. Esses pervertidos que sobrevivem alimentando e consumindo os piores ódios e disseminando violências vão existir sempre. Merecem nossa crítica radical e a mais clara oposição, mas nem sei se tal esforço é justo. Não se pode ficar só tratando de Mervais, Cantanhêdes e que tais (que não são tão diferentes do palhaço), senão a vida decai. Às vezes me pergunto se diante de um copo meio vazio, não seria melhor falar da metade que está cheia…

  • Eduardo!!!
    Já notou que assiste razão a Gentili quando o mesmo destaca que, os Marginais mensaLLeiros não foram expulsos do PT sendo desta feita o partido ou agremiação criminosa diante deste fato narrado pelo mesmo, cúmplice dos crimes, pois fato notório que quando do caso do Demóstenes, o DEM o expulsou sumariamente, e já foi trazido á baila que o PSDB logo chutará o traseiro do delinquente Azeredo.
    Diante destes fatos, é patente que o PT se tornou refúgio de marginais condenados.

    • Cara, não fale mal de delinquentes, bandidos etc, porque com esse seu português horrível, você só vai conseguir ser o tal “ADEVORGADOZINHO” DE PORTA DE CADEIA, meu velho.

      Você é burro demais, cara. Estude um pouco de gramática pelo menos.

    • O PT não expulsa seus membros históricos porque não é covarde para se curvar a sanha falsa moralista da sua cambada, rapaz, mesmo quando mancomunados com o poder das “suas excelências de toga”.
      Não vai entregar a cabeça de líderes tão importantes, e inocentes, para voces, a turba de linchadores vingativos. Pode esquecer, João.
      E tem mais, depois que esse julgmento for desmascarado, voce vai ter que engolir (homenagem ao Gentile) a volta dos dois à cargos políticos.
      PS: Se os tucanos tivessem hombridade não expulsariam o Azeredo, pois todos bicaram naquele ninho.

    • Ótimo ponto. Imagino que seja indignação. Somos, às vezes, obrigados por outras pessoas a ouvir estes cretinos. Eu me recuso, saio da sala. Mas haverá quem não compreenda, que tome por rejeição a ele próprio, não ao cretino vomitando idiotices na TV.

  • meu deus!!! só voce pra ter estomago para dissecar o vomito do gentili… não passei da 1ª acusação…é muita canalhice deste individuo. Idiotas travestidos de moderninhos coxinhas assumidos rosnam em toda manifestação pro PT ou pro social. São realmente desprovidos de critica politica e o pior, estão infectando os ingênuos úteis.

  • Eduardo, leitores reais ou que virão a ser em relação a este Blog, de tanta valia, no batalhar, retransmitir a verdade, a defesa dos direitos e deveres do Bem Comum, mas quem é, digamos assim, para usar um termo áureo do Eduguim acima, esse tal Gentili. Felizmente eu ignorava até agora o dito cujo “critico”, cuja inútil transitoriedade pela vida, não deve ser comparada nesmo com o pum de uma ratazana, para subir num caixotinho e vir envergonhar até as mudas estátuas e miasmáicos ralos de esgoto? Porque às pessoas de bem ele ofende, revolta e o repudiam.

  • Por total incompetência de administrar o País e para cobrir o déficit público, o PT está dilapidando riquezas (Pré-Sal) e patrimônios (aeroportos) do Brasil a favor de empresas estrangeiras!
    Eugênio José Alati
    23/11/2013.

    • Explorar não é dilapidar. Concordo que, se o governo brasileiro declarasse uma moratória interna e parasse de cobrir os títulos vendidos a bancos e a particulares (como eu, aliás: possuo títulos do Tesouro Direto), por um tempo, teria dinheiro suficiente para investir tudo que é necessário para explorar o pré-sal. Depois, viria o caos, à medida que não teria mais como se financiar, em lugar nenhum. Passaria a viver “à vista”, vendendo petróleo para pagar importações.

      Sobre aeroportos, qual o problema? São algum tipo de serviço essencial, tipo saúde, educação, segurança? Por que deveriam ser controlados pelo Estado, mais do que fábricas de dentifrício ou de lingerie?

      • Daniel, esse cara é um cretino. Gente igual a ele vivia postando na rede sobre o gigantismo do estado perpetrado pelo PT e coisa e tal! Agora que o PT recuou e faz as concessões à moda capitalista inglesa, francesa, estadunidense, italiana, alemã, sueca, e o escambau de bico, e depois que seus donos doaram a maior parte de nossas empresas (inclusive boa parte da Petrobras) o cara me sai com essa? Ora, vai te catar!!!

  • Caro Eduardo. Vc eh exatamente igual ao Danilo Gentili. Em lados opostos, é evidente, mas usa os mesmos artifícios q o seu desafeto para defender SUAS opiniões. Saudações.

    • Sinto muito Ludmila: na essência, no sentido de usar recursos de retórica contra desafetos, é possível que você esteja certa. Mas não há como comparar a canalhice, o uso e abuso de preconceitos de todos os tipos e a malícia autoritária dos Gentillis e Rafinhas de plantão com os textos de Eduardo. Sinto muito, você erra feio, neste ponto.

    • Voce já viu o Edu oferecer banana a um discordante de cor negra? Voce já viu o Edu expor ao escárnio uma moça que era a maior doadora de leite do país, só para “ser engraçado”? A ponto da moça não mais conseguir doar?
      Pois então discorde do EduGuim, mas não o rebaixe ao nível rastejante daquela lamentável figura.
      Sem essa!

      • E os bostas que vêm aqui pra criticar fazem o quê?
        Se igualam por cima?

        e antes que alguém vanha falar de bater bumbo, tenho a dizer que adoro bater bumbo, principalmente quando o bumbo zune nas orelhas de uns desesperados idiotas críticos da atuação do PT, que por mais que seja criticado, continua líder de audiência naquele democrático tecladinho da urna eletrônica….

        13 confirma
        13 confirma
        13 confirma
        13 confirma
        13 confirma
        13 confirma
        13 confirma
        13 confirma
        13 confirma
        13 confirma
        13 confirma.
        .
        .
        .
        .
        .
        .
        quaquaqua

  • Eduardo,

    Lembro-me de um comediante, “global”, que não me recordo o nome, comentar que o comediante que diminui alguém, qualquer um que seja, não é comediante.
    Faz tempo que deixei de lado estes pretensos comediantes que usam a humilhação e o desrespeito para se fazerem risíveis. Considero patético e primitivo demais tal comportamento humano. Esta necessidade Lair Ribeiro de rir para tudo é péssima para as relações sócio-políticas. Acabam forjando imbecis como este, ou como aquele outro “Rafinha”. Certo está o roqueiro Frejat: sorrir de tudo já é desespero.

  • Edu, segue a matéria mostrando que é Aécio, o ético, o que quer ser Presidente do Brasil.

    “Overdoses de Aécio” e a “Morte de Modelo” geram retaliação
    Matéria sobre a omissão na apuração das overdoses de Aécio e reabertura do caso da morte da modelo une Polícia Civil e MPMG contra Novojornal
    Confira também
    TCU vai respeitar eventual corte em supersalários
    Barbosa vai esperar parecer da PGR para novas prisões
    Cardozo enviou denúncia de ex-diretor da Siemens à PF
    Nova perícia de Genoino é marcada para este sábado
    Boletim médico indica que Genoino deve continuar internado
    Interação
    Imprimir
    Enviar por e-mail

    Delicious
    Digg
    Google bookmarks
    Reddit
    Windows live
    Yahoo my web
    Era previsível a retaliação por parte de integrantes do MPMG e da Polícia Civil, que após a tramitação irregular de uma denúncia apócrifa, tenta envolver o Portal jornalístico por defender o denunciante da Lista de Furnas e do Mensalão, Nilton Monteiro. Tudo ocorreu após a recusa pelo diretor responsável do Novojornal a um interlocutor do Governo de Minas em retirar de pauta duas matérias envolvendo três ex-governadores, um ex-vice-governador de Minas e o presidente da CEMIG.

    Sabe-se hoje que a retaliação contra o Portal jornalístico foi conduzida pelo Procurador André Estevão Ubaldino Pereira, chefe do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate ao Crime Organizado e de Investigação Criminal (CAO Crimo) e Coordenadorias Regionais de Combate às Organizações Criminosas (CRCOCs), todos os órgãos ligados ao MPMG.

    A primeira matéria ainda não publicada narrará o que vem ocorrendo na Coordenadoria de Combate e Repressão ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes, mais conhecida como Coordenadoria Antidrogas, que além de sua inércia em apurar, desapareceu com o procedimento instaurado em função das overdoses que quase levaram a óbito Aécio Neves, quando o mesmo exercia o Governo de Minas Gerais.

    É necessário destacar que tais overdoses ocorreram dentro do Palácio das Mangabeiras, residência oficial do governador de Minas guarnecido pela Polícia Militar, 24 horas por dia. Corporação Militar que cumpriu sua obrigação entregando através de seu serviço reservado um detalhado relato do ocorrido a Coordenadoria Antidrogas, inclusive, sobre a transferência de Aécio Neves em helicóptero operado pela Polícia Militar para o Hospital Mater Dei em Belo Horizonte.

    A matéria do Novojornal não tem como destaque o fato de Aécio Neves ser um dependente químico, pois além de não ser novidade, trata-se de uma doença tratável. O objetivo é demonstrar que em função de seu vício, houve a tomada do Poder por setores da área criminal do MPMG, assim como, ligada à defesa na justiça de grandes traficantes, culminando com a nomeação do ex-secretário de Defesa Social o advogado Mauricio Campos.

    Refém de seu vício, o ex-governador Aécio Neves viu-se envolvido, mesmo que para alguns involuntariamente, na defesa de um afrouxamento por parte das autoridades públicas na repressão e combate ao tráfico de drogas, com a justificativa da introdução de uma política pública no Estado visando à descriminalização das drogas, mesmo antes da aprovação de leis neste sentido.

    A matéria mostrará ainda que tal política pública visava manter uma Apartheid do vício. Enquanto para as classes sociais mais elevadas, onde o preço da droga chega a ser três vezes maior, o consumo é considerado “recreativo”, nas classes menos favorecidas, onde predomina a droga de baixo custo desta maneira com pequeno lucro, é tratado com prisão. Evidente que independente do mérito da legalização ou não das drogas, o que será abordado é a necessidade de combate a quem fornece a droga, o traficante e as organizações criminosas a que pertencem.

    Mostraremos que nos últimos 10 anos não houve em Minas Gerais através da Coordenadoria de Combate e Repressão ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes, qualquer operação de destaque com a desarticulação de grandes quadrilhas e apreensão proporcional, fruto de um trabalho de inteligência que merecesse o mesmo cuidado obtido no combate a crimes fiscais.

    O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate ao Crime Organizado e de Investigação Criminal, foi transformado em um braço auxiliar e arrecadatório do Executivo através da Secretaria da Fazenda, que mesmo ao arrepio da Lei, forneceu e mantém os equipamentos de escuta telefônica e outras tecnologias utilizadas de maneira irregular, conforme denunciado por Novojornal na matéria; PGJ-MG serve apenas de fachada para “Central de Grampo Clandestino”. Fato reconhecido em relatório pelo CNMP- Conselho Nacional do Ministério Público.

    A segunda matéria, esta já publicada, foi; “Juíza do “Mensalão Mineiro” manda investigar morte de modelo” diz respeito à morte da modelo Cristiane Aparecida Ferreira. Após sua publicação acompanhada dos documentos exibidos na reportagem do “Mensalão Tucano” comprovando que modelo assassinada recebera R$ 1.800.000,00 de Walfrido dos Mares Guia, obrigou a Juíza Neide da Silva Martins e o Promotor João de Medeiro à abrirem nova linha de investigações para analisar nova vertente criminal.

    Depoimentos informam que Cristiane Aparecida Ferreira atuou transportando valores milionários a serviço do esquema do “Mensalão Tucano”.

    No entender de diversos criminalistas que se dedicam ao caso, a morte da modelo não foi um crime passional em relação ao seu namorado, Cristiane estaria jurada de morte por esposas de diversos figurões da sociedade mineira. Segundo um dos criminalistas que atua no caso, o assassinato da modelo realmente foi cometido por Reinaldo Pacífico, conforme sua condenação, porém, provas e evidências demonstram que houve um ou mais mandantes, porque Cristiane tornara-se “perigosa”, para o esquema, pois além de conhecer toda operação mantinha relação amorosa com os principais operadores do esquema, desta forma, no entendimento destes criminalistas, a morte da modelo foi uma queima de arquivo.

    Como narrado anteriormente, diante das provas existentes nos autos, a Juíza da 9ª Vara Criminal de Belo Horizonte determinou a abertura de um novo inquérito para apurar exclusivamente a participação de Cristiane no esquema conhecido como “Mensalão Tucano”.

    O processo tramita em Belo Horizonte por decisão do ministro Joaquim Barbosa. Segundo os criminalistas, comprovadamente Cristiane mantinha um caso amoroso com o atual presidente da Cemig Dijalma Moraes, com o ex-ministro e ex-vice-governador Walfrido dos Mares Guia e com o ex-governador Newton Cardoso e Itamar Franco.

    “Com a abertura deste novo inquérito, quebra-se a resistência do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate ao Crime Organizado e de Investigação Criminal dirigido pelo Procurador Andre Estevão Ubaldino Pereira, que recusava reabrir o caso da morte da modelo”, conclui um dos criminalistas ouvidos por Novojornal.

    A matéria noticiava ainda que o inquérito que apurou o crime ocorrido no San Francisco Flat, um aparte hotel de luxo da capital mineira, teve várias de suas páginas arrancadas se transformando em ação penal com a condenação do despachante Reinaldo Pacifico, que até hoje continua solto sem qualquer explicação das diversas autoridades envolvidas.

    Infelizmente, fazer jornalismo em Minas Gerais onde o Estado foi capitulado pelo pior lado da classe política do Ministério Público e da Polícia Civil, tornou-se profissão de alto risco. A matéria relativa às overdoses de Aécio Neves será publicada simultaneamente com o lançamento de um livro que abordará seu comportamento desde que veio para Belo Horizonte em 1983 da Cidade do Rio de Janeiro até sua gestão frente o Governo de Minas Gerais.

    A reportagem do Novojornal procurou em Janeiro de 2013 o ex-governador e atual senador Aécio Neves e o Hospital Mater Dei por duas vezes e os mesmos recusaram-se a comentar as internações ocorridas. O Procurador Andre Estevão Ubaldino Pereira, chefe do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate ao Crime Organizado e de Investigação Criminal (CAO Crimo), foi consultado sobre possíveis ocorrências de overdose do ex-governador e até o fechamento desta matéria nada respondeu.

    Documentos citados na matéria:

    E-mail encaminhado ao Hospital Mater Dei em 9 de janeiro de 2013.

    Reenvio do e-mail ao Hospital Mater Dei em 17de janeiro de 2013.

    E-mail encaminhado ao ex-governador e atual senador Aécio Neves em 9 de janeiro de 2013.

    E-mail encaminhado ao procurador Andre Estevão Ubaldino Pereira em 18 de novembro de 2013.

  • Eduardo.
    O que vc escreveu, gostaria de tambem faze-lo.
    Se vc leu tudo que esse verme escreveu e viu as asneiras na TV,
    vc é digno de coragem. Não vejo nem pagando esses monte de merda
    expelido na TV. (E nem sabia que esse crápula tem blog)

    PS. Na minha modesta opinião, o que esse crápula digitou em seu “blog limpinho”
    é documento hábil para um processo embora sabendo que “moleques sociais” não
    são punidos pela atual jurisprudência, com raríssimas exceções. E se o forem terão
    o comum aprazimento dos seus donos e senhores mantenedores.

  • Edu,

    Ele como tantos outros do mesmo estilo são portadores da opinião do órgão de imprensa que os sustentam.
    A Band esquece da “mala” de seu fundador, como a Grobu esquece dos darf

  • Você esqueceu de comentar alguns pontos: Por que o PT não expulsou os membros condenados do seu quadro? O seu estatuto é claro nesse ponto. Como ser preso político em um Estado Democrático de Direito? Onde quem comando a nação é do seu próprio partido.

    Outra coisa, existe sim, muito dinheiro público nesses blogs chapa brancas, não tente minimizar isso. Me diga qual é a rede anti petista que tem patrocínio de estatais?

  • Esse é o nível dos reacionários de hoje. Carlos Lacerda e Roberto Campos devem estar se revirando em seus túmulos.
    Mas deixando a indigência mental, a ignorancia e a desinformação para lá, também me intriga o que ele pretende com esse proselitismo facistóide. Principalmente o bordão “voce vai engulir isso?’
    Me parece que ele está frustado porque as tais manifestações “contra a corrupção’ minguaram, e a Dilma vem se recuperando e já é franca favorita novamente.
    Ele está instigando o ódio, para preparar o terreno para manifestações no ano que vem. E com certeza, Edu, ele está provocando voces, blogueiros sujos, para conflagrar uma situação de confronto, e tumultuar as eleiçoes. Muita cautela nessa hora

  • Edú, veja os comentários, a ficha dos mineiros começou a cair.

    Notícias relacionadas

    Gângster da imprensa é contratado por Andrea Neves contra o Novojornal
    PGJ-MG serve apenas de fachada para “Central de Grampo Clandestino”
    Aécio e Andréa Neves determinam nova devassa no Novojornal
    Aécio Neves quer impor “Censura Judicial” contra Novojornal
    Juíza do “Mensalão Mineiro” manda investigar morte de modelo

    Comentário(s) comentar
    23/11/2013 – Wolverine (O seu comentário está aguardando moderação. )
    que tal umas narinas de adamantium?
    22/11/2013 – João Batista
    Comprovado: se você quer viver tempos bicutos ponha um tucano no poder! Deus, salve Minas e proteja o Brasil desses energúmenos politicos, empresários e seus asseclas desmiolados e/ou mal intencionados!
    22/11/2013 – valdir lacerda
    Vocês petistas deveriam estar preocupados em dar maior conforto às suas gangs (pequena parte está presa), começando pelo Lula e a atual ocupante do palácio do Planalto. Isto é matéria de jornaleco plantado em vespera de eleição.
    22/11/2013 – João Batista
    Moral da história: se você quer viver tempos bicutos ponha um tocuno no poder! Deus, salve Minas e proteja o Brasil desses energúmenos politicos, empresários e seus asseclas desmiolados e/ou mal intencionados!
    21/11/2013 – Luiz Carlos Ubaldo Gonçalves
    Vamos repetir a História, já tivemos um poresidente cassado e acusado pelo próprio irmão de ser um dependente químico, Minas não merece isto, ou melhor não merece estar exposta numa campanha presidencial transmitida 24 horas por dia, com acusações de que o ex governador Mineiro e atual senador, candidato a presidência é um usuário,(para não dizer vicíado), não é a toa que seu grupo mais intímo é composto por gente como danilo de castro e outros, acorda povo inconfidente, levanta tua bandeira, saia as ruas e se preciso for, emplore as ceus que as Gerais não se torne um feudo de traficantes e vicíados!
    20/11/2013 – Reginaldo
    Ser pacífico não é cruzar os braços. Acorda, povo mineiro! Omissão é uma das melhores vias para a injustiça. Vamos agir! Que venha 2014! Mas, que não sejam manifestações fogo de palhas! Sejam manifestações para melhorias reais.
    20/11/2013 – Edvaldo guaraci
    É duro e lamentável admitir, mais a inércia e indiferença do povo mineiro beira a covardia. É inacreditável que tantas denúncias e tantas evidência não produza qualquer reação , de indignação contra essa bandalheira. Será que nós realmente merecemos o desgoverno que temos ? Será que ainda podemos acreditar em Joaquim Barbosa, que além de presidir o STF, preside também o CNJ, e que tem o dever de fiscalizar o funcionamento da justiça? Acho que estão todos muito ocupados ouvindo a Gloebells para amanhã sair as ruas a repetir as mentiras e baboseiras da urubóloga, Miriam Leitão, Arnaldo Jaboutre e do Merval, como se fossem o oráculo.
    20/11/2013 – Oswaldo
    Peço aos senhores dirigentes do Novo Jornal que divulguem país afora essas e outras podridões protagonizadas por essa quadrilha de vagabundos acobertados pela (in) justiça brasileira. Caso contrário, o “Príncipe da Privataria Tucana” vai convidar o “Papa Chico” para a solenidade de BEATIFICAÇÃO da quadrilha que atormenta o povo mineiro há mais de 15 anos.
    20/11/2013 – Joselito
    Minha dúvida é como três velhinhos, tão velhos, guentam uma modelo tao gostosa.
    20/11/2013 – Zé Proletario 100 Partido
    Ano de 1992 Collor, cheque do Banco Rural e Impedimento; Ano de 1998 PSDB, Marcos Valério e Banco Rural, Mensalão Tucano: Ano de 2005, P.T. Marcos Valério e Banco Rural. Tem a morte do Prefeito lá no interior Paulista. Máfia do lixo. Porem ainda existem os que trabalham para os Partidos e não enxergam. Viva Erundina que não aguentou e saiu.
    20/11/2013 – Margarida Almeida Tenório
    A nação brasileira tem que exigir do Supremo Tribunal de Justiça o imediato julgamento do Mensalão Mineiro, o Valerioduto, é muita podridão que vai sair debaixo de vários tapetes, como corrupção, assassinato, uso de drogas, desvio do dinheiro público, a nação brasileira ficará conhecendo quem de fato são os vilões da Política Brasileira. Nós Mineiros sofremos na Gestão do Eduardo Azeredo, que arrazou Minas Gerais, desmoralizou e faliu nosso Estado, a coisa ficou pior ainda quando Aécio Neves assumiu o Governo do Estado em 2003, alem de sua total irresponsabilidade, porque nem aqui em Minas ficava, sempre levou e leva a vida nas baladas no Rio de Janeiro, regadas a bebidas e cocaina, Aécio Neves deixou o Governo do Estado nas mãos de sua irmã Andreia Neves, do Secretário de Governo Danilo de Castro, que até hoje continuam com as redeas do governo, porque o anastasia não passa de uma marionete, um pau mandado. Aécio Neves e dupla Andreia e Danilo, implantaram em Minas Gerais o que há de mais sórdido em corrupção, esta turma não possue o menor escrúpulo, estão a 10 anos assaltando os cofres públicos de Minas Gerais. A população tem que exigir do Poder Judiciário o julgamento desta quadrilha que assola o Estado de Minas Gerais e que assaltar o resto do Brasil.
    20/11/2013 – Severo
    Gente, o que me intriga é saber que o PALADINO DA IMORALIDADE, aquele mesmo que manda prender, manda soltar, manda matar e esfolar, manda segurar o processo em Belo Horizonte, está por trás de toda essa sujeira. Isso é uma vergonha!
    19/11/2013 – adir tavares
    Carai, o cabra é tudo isso? PQP
    19/11/2013 – joaquim babosa
    minas é uma piada
    19/11/2013 – Dante Vilela Júnior
    Este é mais um exemplo que o PSDB de Minas oferece ao POVO MINEIRO, quanta infelicidade, e ainda querem enfiar guela abaixo do POVO BRASILEIRO. Acorda BRASIL, mensalões do PT e PTB foram processados e condenados, os TUCANOS continuam impunes, por onde será que anda o DD. Presidente do STF, esta hora ele deu nos calos, esperamos que haja igualdade de direito, uns pagam outros também têm que pagar, isto é que considero uma verdadeira JUSTIÇA. O NOVO JORNAL DEVERIA PUBLICAR ISSO NO FACEBOOK, há muita gente falando o que não deve e se esquecendo de que existem outros políticos com a mesma espécie de CRIME. justiça
    19/11/2013 – Viva a PMMG
    Imaginem um governador sendo socorrido em uma overdose por soldados da Policia Militar. Não sei se é de amplo conhecimento mais o governador é o comandante Maximo da Policia Militar. Este rapaz não estava preparado para ocupar o cargo e ainda quer ser presidente. Seria importante que a população brasileira tomasse conhecimento deste fato.
    19/11/2013 – Julia Campos
    Novojornal pegou leve com Aécio. A verdade é que diariamente ele só acorda após injeções e pelo menos três vezes ao ano ele vai para o exterior se desintoxicar. Duas enfermeiras do Mater Dei foram demitida injustamente apenas por comparecer sem saber no andar que estava isolado onde ele estava internado e comentar o fato na cantina. O conselho de enfermagem tem conhecimento deste fato e a questão chegou a Justiça do Trabalho. É só vocês pesquisarem que encontraram.
    19/11/2013 – Renato Albuquerque Carvalho
    Este é o pretenso candidato a Presidente de República, acham que o Brasil suportaria um corrupto deste como Presidente, além de usuário de Drogas ? Este é o Aécio Neves que como Eduardo Azeredo afundou Minas Gerais em um mar de completa corrupção.

  • Só um adendo. Que dá vontade de dirigir uns impropérios e dar uma porrada na cara de um energúmeno desses, dá. Mas vamos usar o que nós temos de vantagem sobre eles. A inteligencia e principalmente a razão, nos dois sentidos do termo.

  • O título deste post deveria ser A Diarréia Mental de Danilo Gentili

    Ele não sabe que aumentaram as filiações ao PT por causa desse julgamento de exceção

  • Comecemos pelo fim. O que esse indivíduo propõe aos que compartilham as suas – digamos assim – “ideias”? Se recomenda que não “engulam” o direito de Lula – e de quem mais quiser – de discordar da decisão do STF, o que propõe? Linchamento? Prisão?

    Parece recomendar prisão a quem se solidarizar com os réus do mensalão. Isso partindo de alguém que atribui à “ditadura petista” as condenações que sofre na Justiça. Detalhe: ele insinua ser “petista” a mesma Justiça que acaba de colocar petistas atrás das grades.

    Mas se os amigos e admiradores de um José Dirceu, de um José Genoino, de um Delúbio Soares são “comparsas” deles, que dizer de seus parentes? Talvez devam, amigos e parentes, passar a portar na testa uma “marca da vergonha” a ser cravada com ferro em brasa.

    Esse é o sujeito que reclama liberdade para dizer o que “pensa”.

    ——

    Amigo, o Danilo se refere ao PT, como instituição, não a pessoas amigas ou parentes. Há uma distância gigantesca entre parente, amigos e partido. Nenhum partido deve manter em seus quadros pessoas condenados. O PT não expulsou nenhuma delas. As máfias também não expulsão os seus. Muito pelo contrário, o PT montou uma caravana para visitá-los, fora dos horários estabelecidos para isso, sem passar por revista e desrespeitando a ordem de chegada. Nenhum dos outros presos têm direito a esses privilégios. Nenhum deputado ou senador tem o direito de usar de suas prerrogativas para visitar amigos em presídios ou para fazer passar parentes deles na frente dos de outros presos. Essa prerrogativa só pode ser utilizada no interesse público, nunca no interesse particular. Mas para os petistas, os seus interesses particulares está acima dos de outros parentes de presos, que precisam dormir ao relento, pegar senha, passar por revista íntima e aguardar por horas para poder ver seu ente que está preso. Sem falar no atendimento médico. Quantos presos adoecem na prisão e sequer recebem tratamento?
    A sua manipulação é tão rasteira que chega a ser ridícula. Acho que já passou da hora de você cair na real, não? Vou ficar por aqui porque nem compensa continuar rebatendo o resto…

  • .
    A Rede Bandeirantes não tem NENHUM programa que preste.

    O tal do Daneta ficou uma semana berrando contra aumento do IPTU.
    Na semana seguinte estourou o caso dos fiscais que fraudavam o ISS e do IPTU.
    O tal Datena o que faz ?
    Se cala.
    Claro, os caras são ligados aos governos Serra e Kassab.
    Aí não pode criticar né…senão, o governo do PSDB corta a verba de anúncios, né ?!?

    Esse Danilo Gentili é da turma do Marcelo Tas e daqueles imbecis do CQC, logo não têm crédito nenhum.
    Fúteis e hipócritas como a maioria dos pseudo humoristas da nova geração.

    O ant-petismo escorre na grade de programas da Rede Bandeirantes.

    O jornal da Band, apresentado pelo Boechat é a coisa mais horrorosa que existe na tv brasileira.
    Todas as notícias, relacionadas ao governo federal, são dadas de forma enviesada.
    Exaltasse a milésima potência os possíveis erros e escondem-se os acertos dos governo Petistas.
    A Rede Band acha que assim, ajudarão a preservar o governo de SP nas mãos do PSDB.

    O jornalismo da Band reflete de forma fidedigna como pensa o paulista, da capital ou do interior.

    Se as pessoas ainda se incomodam com a Globo e suas manipulações…é por que elas não acompanham a programação da Rede Bandeirantes:

    Brasil Urgente: Circo de horrores para condenação sumária. Datena, juiz, jurado e carrasco. Faturamento obtido graças ao sangue alheio.

    Jornal da Band: Instrumento de ataque ao governo Petista dia sim e outro também. A profundidade dos argumentos do Boechat é a mesma de um pires. Ele consegue ser pior que o tal de Neumame Pinto do SBT.

    Agora é Tarde: Talk show de um zé-sem-graça, homofóbico e racista que está tendo os seus 15 minutos de fama. Logo, logo, irá fazer companhia ao tal do Rafinha….Rafinha…Rafinha…o que mesmo ?!?

    CQC: Escárnio politicamente direcionado.

    Pânico na Band: Freak Show de pseudo humoristas. A vigilância sanitária deveria proibir este tipo de programa.

    Jornal da Noite: Apresentado por Boris Casoy….logo, dispensa comentários.

    Show Business: Empresários que encheram os bolsos, graças as melhorias econômicas geradas nos governos Lula/Dilma são entrevistados por um coxinha, para falarem mal justamente….dos governo Lula/Dilma. Bom era na época do FHC, né ?!? Canalhas.

    Canal Livre: Roda de bate-papo política que corta as principais falas dos convidados e edita somente os comentários que a empresa acha interessante para os seus objetivos políticos.

  • Mas é assim mesmo. Na época da ditadura até eu acreditava de pés juntos na maldade dos “terroristas” e ao saber da verdade terminei virando fã de carteirinha deles, até votei numa “terrorista” prá presidente. Não muda lá, a situação é a mesma, só que se antes a palavra mágica era “terrorista”, hoje é “mensaleiro’, morou

    Mudando de assunto: Sabemos que a Globo recebeu do esquema de MV por todos os meios possíveis, até através de Daniel Dantas. Dois links que remetem a artigos que demonstram que era a Globo ( e não a DNA de MV) que embolsaram a grana do Opportunity de Daniel Dantas

    Artigo da Rede Brasil Atual
    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/blog-na-rede/2011/04/banco-de-daniel-dantas-diz-que-seu-mensalao-foi-para-a-globo

    Nota do Opportunity
    http://www.conjur.com.br/2011-abr-03/grupo-opportunity-nega-acusacoes-relatorio-pf-mensalao

  • O Danilo Gentilli é um “caso” interessante. Ele era um jovem analfabeto-político, orgulhoso disso, e só começou a se interessar por política quando foi contratado para trabalhar no CQC. Ele dizia que mal sabia o que eram os três poderes, quem era presidente do Senado, e votava sempre em branco. Disse que começou a ler os jornais somente quando entrou no programa, se não me engano, quando tinha 29 ou 30 anos, (portanto um pouco tarde) para poder compreender quem ele ia entrevistar, e o que faziam essas pessoas, os congressistas.

    Mais tarde, no programa, o humorista foi encarregado de cobrir o caso mensalão, entrevistando Dirceu, Genoíno e petistas. Ele foi duramente hostilizado pelo Genoíno, que não falava com o programa desde o primeiro episódio, pois O CQC fez uma câmera escondida e Genoíno acabou falando algumas coisas que não devia, mas que não era tão graves: piadas com alguns palavrões, críticas à mídia etc, coisas que ele não falaria se soubesse que a câmera estava ligada.

    Destaque no CQC, o humorista ganhou um programa de entrevistas na Band. Até então não era reacionário militante, apenas tinha raiva do PT por causa do Genoíno. Chegou um dia a dizer que a Veja, que havia feito uma crítica a ele e ao seu humor sem graça, que a revista não servia para limpar a bunda. Falou sobre como a revista era mentirosa em “tudo” o que escrevia.

    Ele vira um direitista convicto e militante anti-esquerda quando chama a banda Ultraje a Rigor para tocar no programa, pois o velho roqueiro, Roger, dono da banda, estava passando necessidades. Ali está o responsável por transformar o Danilo em militante. O humorista era um admirador da banda e das letras bobocas do Roger, e o tinha como ídolo, como irmão mais velho, uma influência, um guru. Acontece que esse Roger não fazia e não faz mais nada além de ficar no Twitter temendo o comunismo internacional, xingando a Dilma, os programas do governo e discutindo com quem discorda dele (cineastas, críticos, jornalistas – pessoas que ele acusa de petralhas por pensarem diferente). Esse mesmo Roger, que era visto como irreverente e crítico nos 80, depois de velho, passa a ser um ultraconservador perigoso, justificando o nazismo, a ditadura militar etc etc.

    Para piorar, outro roqueiro velho e falido, o Lobão, vislumbra oportunidades ao TROCAR de ideologia e passa a atacar violentamente, e pessoalmente, a presidente, o Lula e o PT. Escreve um livro em que pede a morte da Dilma, de uma maneira clara e covarde, com a desculpa da metáfora política (consegue, então, uma coluna na edição escrita de Veja, para sua sorte, pois a revista paga bem). Roger o Lobão começam uma forte amizade, e este outro, mais falante e explosivo, vira também um professor do Gentili na questão política.

    O Danilo Gentili perde então a veia humorística e passa a ser político 24 horas por dia. Suas piadas deixam de funcionar, porque agora estão atreladas à política da pior espécie. Se antes ele era um humorista sem graça, ao menos matinha a espontaneidade de quem tenta fazer humor, aquela leveza boboca, sem preocupação. Se você for dar uma olhada no programa dele agora, você percebe o desconforto, o sorriso falso, pois o cara já está doutrinado como soldado reaça e só lhe resta o ódio.

    Acho que um humorista petista também não teria a menor graça, mas um humorista reacionário é a desgraça elevada ao infinito.

  • Apesar da imagem grotesca e asquerosa desses “humoristas”, ao menos eles cumprem um papel: eles explicitam aquilo que a direita pensa, e não fala. Racismo, complexo de vira-latas, machismo, misoginia, homofobia, tudo isso é o espelho da nossa elite rançosa.

  • “Até onde sei, o PT vem acumulando apoio inquestionável da maioria dos brasileiros há uma pelo menos uma década.”

    2002: 46% dos brasileiros votaram no PT, a maioria disse não.
    2006: 48% dos brasileiros votaram no PT, a maioria disse não.
    2010: 46% dos brasileiros votaram no PT, a maioria disse não.

    Acho que o amigo ainda não entendeu como funciona a democracia representativa para afirmar que o PT tem “apoio inquestionável da maioria dos brasileiros”.

    • “Até onde sei, o PT vem acumulando apoio inquestionável da maioria dos brasileiros há uma pelo menos uma década.”

      2002 (2º turno): 61,27% dos brasileiros votaram no PT, a maioria disse sim.
      2006 (2º turno): 60,83% dos brasileiros votaram no PT, a maioria disse sim.
      2010 (2º turno): 56,05% dos brasileiros votaram no PT, a maioria disse sim.

      Com certeza o Haroldo ainda não entendeu como funcionam as eleições numa democracia.

      • O haroldim vive no mundo rola bosta da Globo.
        Para ele, Cerra se elegeu no 1o. turno presidente em 2002 e também no 1o turno se reelegeu em 2006, fazendo seu sucessor, no 1o. turno, em 2010, Aócio, pó pará, que está prestes a se reeleger em 2014, se espera no 1o. turno.
        O haroldim coxinha enrola na bosta literalmente. Continue assim que vcs em 2014 perdem até o governo de SP.

    • Não entende estatística e quer contestar. Mostre qualquer outro partido com percentuais semelhantes aos do PT nas votações… A sua “maioria” pulverizou-se pelos demais. Simples assim.

    • Meu Deus, que argumentação medíocre. O que vc sabe de democracia representativa? Está colocando aí os quase 60 milhões de indivíduos com menos de 16 anos que não votam considerando que eles não apoiam o PT para Justificar sua conta? Pelo que sei o PT teve ao menos mais de 50 % dos votos válidos nas três eleições que vc citou. Ou não? Quem está na Presidência meu caro?

    • Segundo turno não conta ? Cada um conta a história do jeito que quer. Só sei que lá se vão tres mandatos do PT e mais um se aproxima. E isso é o que importa.

    • Isso é “JENIAL” !!!!
      Que arte maravilhosa é essa de distorcer os números para que se encaixem em suas teorias mequetrefes!!!
      Pena que o “NÃO” não seja candidato né??
      Vou guardar esse comentário e compartilhar! Uma “jenialidade” deste porte merece ser conhecida por todos!!

    • O tal de “Haroldo” (certamente nome falso) ou é muito burro, ou imbuído de má-fé (provavelmente as duas coisas ao mesmo tempo.

      O boçal pega a votação do PT e diz que todo mundo que não votou no PT rejeitou o partido.

      Essa afirmação é a parte que ele fez de má-fé, pois é óbvio que não se pode dizer que todos os que não votaram no PT o rejeitam.

      A burrice é achar que vai convencer alguém com essa asneira.

      Se quem não vota em um partido o rejeita, então TODOS os outros partidos foram mais rejeitados que o PT. E o mesmo se aplica aos votos nulos e abstenções pois tanto um quanto outro foram em porcentagem inferior à votação do PT.

      É muita estupidez achar que as pessoas não percebem essa mentira tosca, o que comprova a burrice imensa desse idiota, que é um bosta.

      Trata-se de um aprendiz de Danilo Gentili, tentando ser tão estúpido e boçal quanto sua vaca sagrada.

      • É, Ruy, muito falso! Um verdadeiro Haroldo, com sobrenome e ficha no SMS, não se presta a dizer tanta asneira, a não ser quando debocha desses falsos “eus”!

    • Pergunta simplezinha: se a “maioria” não gosta nem vota no PT como o partido elege tem chegado à presidência da República desde 2002? Tem algo nessa sua conta que não fecha. O fato de haver um contingente de milhões que detestam o PT, não é o mesmo que dizer que ele não é o partido mais admirado e RESPEITADO do país. Para imenso desespero de pessoas como você, que enxergam no golpe de Estado a única possibilidade de retomar o poder.

    • Parabéns haroldo ou seja o nome que tiver, Você é uma ANTA!!! Qual o percentual de votos VÁLIDOIS que correspondem a 46% e 48% nessas eleições citadas…ridículo, um beócio pós-graduado.

  • Edu peço apoio e licença, para colocar esse projeto aqui, que pode salvar a vida de muita gente.

    Rio de Janeiro, 23 de novembro de 2013

    PROJETO: BOLSA ACADEMIA

    Caros amigos (as) a obesidade é um grande problema para muitos brasileiros, está na hora do governo fazer campanhas e investir numa qualidade de vida melhor, para essas pessoas, que sofrem na fila do SUS, para serem tratadas. Pensando nisso, gostaria de sugerir um projeto, que pode mudar para melhora a vida de muitos obesos. Seria O BOLSA ACADEMIA, onde depois de um tratamento médico no SUS, o obeso, que conseguir perder peso, seria premiado com um cartão, para se matricular numa academia de ginástica, para continuar o seu tratamento e ficar em forma. As Academias, que participarem do projeto, poderiam ter descontos de impostos, todo mundo ganharia com esse projeto e o Brasil diminuiria o seu gasto com as doenças da obesidade. Com um pouco de criatividade e boa vontade, nos podemos salvar muitas vidas, basta ter vontade política. Pois, fazer o bem, faz bem.

    Atenciosamente:

    Cláudio José, um amigo do povo e da paz.

  • Caro Eduardo, em primeiro lugar acho válido salientar que não sou simpatizantr de qualquer sigla partidária, pprmas nem por isso sou incapaz de ver um recalque reaacionário exagerado sendo divulgado amplamente nas redes, o que, mesmo lamentando muito a leitura, prezo que continuem existindo para mostrar que o espaço de livre expressão de opiniões seja mantido.
    Eduardo, sigo seus posts pelo facebook e, embora veja com algumas ressalvas alguns de seus textos em defesa apaixonada ao partido que dedica sua predileção, não deixo de comover e de me solidarizar com sua luta amorosa e dedicada à sua filha Vitória.
    Eu fico realmente muito decepcionada qdo leio e escuto textos como esse do Gentili, que não merece nem entre aspas os títulos de palhaço ou comediante. O que é inegavelmente frustrante é ver tanto reacionarísmo na boca de jovens.
    O Danilo Gentili mostra a cada dia o nível crítico de desinformação e de preconceito que, infelizmente, paira sobre o pensamento de boa parte das pessoas.
    Não tenho clareza o suficiente para emitir qq posicionamento sobre o resultado do julgamento do mensalão, mas esse ataque terrorista deste grande idiota metido a engraçadinho é tosco demais e só por isso merece ser relegado ao esquecimento.
    Peço, contudo, que seja justo com as classificações qdo mencionat o Gentili em seus comentários, Eduardo, não seja injusto com os palhaços nem com os humoristas. O título q Danilo merece e melhor se enquadra é idiota.

  • Este ilustre representante bobão a “geração coixinha” , é a figura mais reacionária, elitista, mentalidade de “classe média paulista” totalmente confiante nas informações da “grand mídia”, é uma figura para que todo aquele que pensa e tem um pouco de senso de justiça esquecer, este idiotado vai cair no esquecimento em breve, ou vocês pensam que aquele porcaria de programa que ele faz vai sobreviver por muito tempo.
    Deixem este”palhaço sem graça da classe média” rir sadicamente do momento fascista que vive o Brasil.

  • Olha pra Eduardo Guimarães e olho pra Danilo Gentili. E como na cena final de A Revolução dos Bichos de Orwell não vejo diferenças, como os bichos não viam diferenças entre porcos e humanos. Gentili fala e seus seguidores aplaudem. Eduardo Guimarães fala e seus seguidores aplaudem. O pão francês aumenta e uma criança é assassinada. Os cães ladram e a caravana passa. Assim caminha a humanidade. Com passos de formiga e cara de marmota.

    • Marquito…

      Se você não vê diferença entre Eduardo Guimarães e Danilo Gentili, então, não deve nem saber a diferença entre um prato e um penico.

      Não que sua confusão vá, de algum modo, nos afetar, até porque, ninguém daqui jamais frequentaria sua casa e/ou se sentaria à sua mesa.

    • O marquito ladra e a caravana passa.

      O marquito gentili e a caravana passa.

      Mas qual é mesmo a diferença entre a ameba marquito e a ameba Danilo Gentili? Olho a ameba marquito e vejo Danilo Gentili, olho a ameba Danilo Gentili e vejo a ameba marquito. Foi isto mesmo que o George Orwell viu quando escreveu o texto citado pela ameba marquito!

    • “Assim caminha a Humanidade”(Giant, em inglês), grande filme de George Stevens de 1956, com Elizabeth Taylor, Rock Hudson e James Dean. Aliás, foi o último filme de Dean. Se encontra-lo em uma locadora, assista-o. Faz parte da trilogia de George Stevens, junto com “Um lugar ao sol”(A place in the sun) também com Elizebth Taylor e Montgomery Clift e “Os brutos também amam”(Shane, com Jean Arthur e Alan Ladd). Com esses tres filmes, Stevens, procura retratar a formação da sociedade usamericana. Vale a pena vê-los.
      Do seu comentário, foi a única coisa que podemos aproveitar. Uma pena. Mas não desista.

      • Os outros dois filmes de James Dean foram “Juventude transviada”(Rebel without a cause), 1955, dirigido por Nicholas Ray, em que ele contracena com a lindíssima Natalie Wood e “Vidas amargas”(East of Eden), 1955, dirigido por Elia Kazan, baseado numa obra de John Steinbeck, um dos grandes da literatura dos Estados Unidos. Vale a pena ver todos esses filmes. Viram como sempre se aproveita alguma coisa?

  • Nem vale a pena perder tempo do DG ou outro desses descerebrados pseudohumoristas.
    Até vc já provou que pode ser muito mais divertido que ele se resolver por o bom humor pra funcionar. São só opiniões fascistóides que ficarão relegadas ao esgoto da história.
    Como vc mesmo falou, a maioria tem se manifestado nas urnas. Há mais de dez anos, e vai continuar a fazê-lo.
    Grande abraço.

  • Respondendo ao Bastardo Fascista Dublê de Humorista e Vagabundo Lambedor de Botas que explora uma concessão pública paga PELO MEU DINHEIRO .

    1 ) NUNCA se provou nada contra os acusados da ação penal 470, á não ser que são inocentes dos crimes que o Simulacro de Tribunal que os Linchou os acusam . Toda a argumentação facciosa e Canalha , seguindo o mais fidedigno Tribunal Nazista , foi o de condenar por condenar , para compensar o Golpe fracassado urdido pela imprensa golpista contra Lula em 2005

    O Fato de amigos , correligionários e o próprio Partido se solidarizarem com os acusados por esta Fraude , apenas comprova que existem pessoas solidarias , justas e com sentido de compaixão que ainda pertencem a especie homo sapiens , diferentemente do lixo Gentili , que sabidamente faz parte dos estudos pertinentes á bacteriologia teratológica . CHUPA ESTA FASCISTA !!!

    2 ) O gesto simbólico feito por Genoino e Dirceu com os punhos cerrados e braço erguido é uma das mais significativas e eloquentes manifestações de protesto contra a tirania e injustiça do planeta , além de possuir um apelo dramático á liberdade . Existem fotos e imagens de grandes lideres mundiais executando este gesto , tais como Luther King, Churchill , Roosevelt, Ghandi entre centenas de outros .

    Se o Vírus Gentili em questão não tivesse sido expulso em tenra idade do Jardim da Infância , talvez ele soubesse sobre este pormenor , mas chafurdado no esgoto putrefato desde o periodo de sua incubação bacteriana , o tripanosoma não conseguiu se aculturar para se ombrear minimamente com seus iguais , As Amebas .

    Já a defesa do atual Marco Civil da Internet feita pelo Boçal supra citado é absolutamente compreensível, visto seu estado natural de Lacaio Visceral e Lambe Botas atávico dos interesses de Grandes Corporações . Nada que um verme como ele não faça por 10 segundos na telinha ….
    CHUPA ESTA FASCISTA !!!!

    3 ) Como esperado , o Vírus Gentili , ataca os blogueiros e a mídia alternativa no afã desesperado de defender os interesses de seus Patrões, ” denunciando ” as publicidades governamentais nestes espaços , sem é claro compara-los em valores com as mesmas verbas usadas para sustentar a Mídia Golpista e Venal da qual é Verme guardião . O valor de apenas 1 inserção publicitária na Rede de Tv do qual é Serviçal , seria suficiente para bancar TODOS os blogueiros alternativos por 10 anos .

    Mas a incapacidade intelectual e a contumaz má fé deste Verme Racista , não permitem que esta excrescência sequer toque neste assunto . Talvez se ele conhecesse seu pai biológico esta situação de insegurança e estresse não o abalaria tanto . Como cristão , oro para que ele um dia venha á saber , enfim quem é seu verdadeiro Papi. CHUPA ESTA FASCISTA !!!

    4 ) O Vírus Gentili , acostumado que está com o sistema Fascista que adora , acredita que apenas por que um determinado partido está no poder , automaticamente TODAS as decisões na órbita do Judiciário e legislativo sempre contemplarão suas vontades, assim como ocorria na Ditadura milica , da qual o Verme Racista em questão é adorador entusiasta.

    Não Verminho , numa democracia ( desculpe por falar esta palavra á voce , pois sei que lhe causará náuseas) , os poderes são separados e harmônicos ( lembra de Locke, Montesquie , Russeau e etc ??, ah é claro, voce fugiu do Mobral , não vai lembrar nunca !!) , portanto o Executivo não irá ter privilégios enquanto for Governo num regime de estado de direito como vivemos . Claro, se fosse como em S.Paulo e o governo estivesse entregue ás patas ignaras da Tucanalha, aí sim , teríamos como se diz hoje em dia : TUDO DOMINADO !! , mas para sua infelicidade de bacilo não é assim que ocorre . Perdeu Verme !
    CHUPA ESTA FASCISTA !!!

    5 ) Como dizia Charles Baudelaire ( que voce nem mesmo sabe pronunciar o nome ) , ” Se voce quer saber sobre uma pessoas , pergunte aos seus inimigos , saiba quem são seus inimigos ”

    Em outras palavras , os Inimigos de Dirceu , Genoino e do PT são , em sua grande e esmagadora maioria :

    – A ” Grande ” Midia Brasileira
    – Os Banqueiros
    – Os Grandes Empresários
    – Partidos de Extrema Direita
    – Colunistas e pseudo apresentadores pagos por grandes meios de Comunicação

    Até mesmo um Protozoário infecto como voce , consegue entender qual é o ponto , não é racistinha ??

    E por fim , mas não menos importante : CHUPA ESTA FASCISTA !!!!!

  • Mas é assim mesmo. Isso será feito no decorrer do tempo, as coisas estão indo muito bem e até melhor do que eu esperava, há uma inundação de artigos demonstrando a farsa, o povo ficará sabendo de tudo. Na época da ditadura acreditava de pés juntos na maldade dos “terroristas”, ao saber da verdade terminei virando fã de carteirinha deles, votei numa “terrorista” prá presidente. A situação é a mesma, só que se antes a palavra mágica era “terrorista”, hoje é “mensaleiro’, morou. Agora o imprensalão decretou toque de silêncio, ocorre que não nos calaremos e o povo será sim informado acerca do que ocorreu, o material que está sendo produzido é tão volumoso que não estou dando conta de guardar os links que estão pipocando por ai, se segurem golpistas de meia tijela http://www.lexometro5.blogspot.com

  • Eduardo, o que você reproduziu do que disse o Jumentili não é nada. Veja como ele atacou um rapaz que se dirigiu a ele educadamente:

    “Caio Dommarco Pedrão – Danilo Gentilii, eu acho que o limite do humor é vc genuinamente tentar ser engraçado. Não há mau em querer fazer as pessoas rirem, ainda que alguns possam se ofender. Essa é a minha posição sempre que defendo comediantes como vc e o Rafinha Bastos. Agora, o que eu não acho legal são ofensas gratuitas travestidas de humor (nesse caso, o principal é ofender, o tom irônico é só um disfarce).

    Danilo Gentili – VAI TOMAR NO CU SEU FILHO DA PUTA! PEGUE O GENOINO E TODA SUA NOÇAO DE ETICA ONDE UM COMENTARIO OPOSITOR É MALIGNO E O SR. GENOINO HONRADO E ENFIE NO SEU CU. APÓS CHEGAR NO RETO, CAGUE DE VOLTA, PEGUE COM A MÃO A PASTA BOSTOSA, DEIXE 30 MINUTOS NO REFRIGERADOR, CONGELE. PEGUE A ESTACA DE BOSTA CONGELADA E ENFIE NO CU NOVAMENTE ATÉ SENTIR SUBIR PRO SEU CEREBRO PODRE O QUE VOCE TEM DE PIOR… VOCE TEM MAIS É QUE SE FUDER.

    Ora só você, um chupador de rola de assassino (Genoino mandou esquartejar um rapaz na época do araguaia, a troco de nada). Um chupador de rola de tirano (Genoino lutou pela ditadura comunista) e um chupador de rola de um dedo-duro covarde (Genoino dedurou os colegas na guerrilha) e como se nào bastasse isso tudo no currículo – Voce , Caio, é um chupador de rola de um velho mentiroso que tentou (e tenta até hoje) comprar e subverter o Estado , para que o PT seja O Partido, o poder absoluto contra todo jogo democrático e contra todas as liberdade individuais.”

    • Mas Genoíno é honrado. Gentilli é que é maligno. Só o fato de que ele destrói vidas como a moça que doava leite e teve um dos seios seco por causa do dano psicológico que ele lhe causou já deveria ser uma mostra disso.

      Um dia todo o seu mal se voltará para ele em triplo. E ninguém deverá ter pena dele. O pior, ele merece.

    • Nossa Breno! esse ser que não me atrevo em pronunciar o nome disse isso?????? Que baixo! esses são os tipos que atacam o PT, gentinha baixa, grossa, sem ética, sem caráter, maus, realmente nunca seriam petistas, falta muito.

  • Esse idiota do Gentilli diz que ” Quando ficou comprovado todo esquema de corrupção, o PT, diferente de outros partidos, não expulsou Genoíno, Zé Dirceu, Paulo Cunha, Delúbio e cia”. O cara além de ser completamente despolitizado é um cara-de-pau. Não menciona que o partido pelo qual ele nutre tanto amor, o PSDB, não expulsou o Azeredo e nem vao expulsar o Serra e o Alckmin, denunciados pelo esquema do metrô. Além de racista, é um cínico! Mas que bom que ele ataca a blogosfera, sinal de que ela está incomodando muito essa figura!

  • Esse Jumentili é alguém que se viu perdido no meio de ataques de grupos de minorias que se sentiram legitimamente ofendidos por suas piadas e procurou o pior pra justificar sua falta de inteligência ou sua covardia pra continuar fazendo seu humor de péssimo nível. Fez o curso do Olavo de Carvalho e decorou meia dúzia de máximas liberais repetidas à exaustão pelo Rodrigo Bostantino – um garoto bobo que tem um blog na Veja.

  • Não é por nada não, mas esse pensador de internet, no frigir dos ovos, joga a favor, portanto deixemos que fale à vontade, pois é assim que continuaremos vencendo-os e mudando o Brasil. Quando acordarem os gentiles no Brasil, descobrirão-se no centro do picadeiro, divertindo a plateia comendo pipocas, apenas isso, nada mais. Deixemos os rapazes alegres da graça virtual acharem-se “sérios” e discursarem à vontade, “são nossos”, propaganda bumerangue a favor. Precisamos aprender que o brasileiro, cada vez mais, cada vez menos precisa de auxílio para entenderem o que se passa, e sabe hoje, muito bem, separar o riso do gentil, do grito intrigante do imbecil.

  • Danilo é mais um analfabeto político passando recibo.

    Nada sabe da história de golpismo no Brasil.

    Contra os condenados do PT não há uma mísera prova de desvio de dinheiro público nem de compra de votos.

    Quem diz isso não sou eu, mas vários juristas e especialistas acima de quaisquer questionamentos.

    No entando, contra Danilo há provas de racismo.

    A MELHOR RESPOSTA VIRÁ NAS URNAS e dispensará palavras.

    Esse sujeito é tão insignificante nem na lata de lixo da história haverá espaço para ele.

    • Engano seu, Osvaldo.

      Sabemos muito bem que estes que latem suas opiniões de amor ao Supremo e morte ao PT são sim, muito bem informados em política.

      O que eles querem é fazer com que as pessoas pensem com aquilo que eles publicam. Basta ver a imaturidade das idéias expostas por estes “Gentillis” da vida.

      São como traficantes: querem que você compre a droga que eles vendem, mas os mesmos não são nem loucos de consumir do estoque, porque sabem o mal que faz.

      Qual o nosso dever?

      Convencer as pessoas a dizer “NÃO!” a estas imundícies. Sejam idéias golpistas ou entorpecentes.

  • Epa!!! Vamos à algumas nomeações isentas de ministros do STF.

    1) Toffoli – ex-advogado de Dirceu e do PT. Saber jurídico: nenhum. Um sujeito que havia sido reprovado em concursos comuns.
    2) Lewandovki – amigo da mãe de dona Marisa.
    4) Teori e Barroso – escolhidos à dedo depois das traições de alguns ministros.
    5) Fux: indicado depois de uma intensa campanha de puxa-saquismo em cima de José Dirceu. (entra na lista dos traidores)
    6) Barbosa – o negro indicado por Lula. Imaginavam subserviência automática. (Entra na lista dos traidores)

    Essa é a tal separação de poderes no planeta petista. A isenção só existe quando alguém trai a turma.

    Todos os outros ministros não nomeados pelo PT são considerados inimigos.

    • Separação sim, pois os seus “agora” amados barbosa e fux entraram numa perseguição deslavada ao PT, e até toffoli, que segundo vc não tem um sequer saber jurídico, condenou Genoíno.

  • Esse é o maior, o maior o maiorrrrrrr representante dos COXINHAS do Brasil, ele com certeza vai para o trono e ficará durante muito tempo. É um simulacro de comediante, um sujeito sem graça que agrada só outros coxinhas e loura que adora tirar a roupa – aconteceu em seu programa. Não pensem que vejo estes lixos, mas fui procurar quem era este sujeitinho na internet e vi a notícia de uma tal… sei lá o nome da moça, que ficou nua em seu programa de entretenimento. Que excremento!

  • isso tudo é resultado de 45 anos de ditadura midiática mais 20 de desgoverno tucano de SP….ai nasce essas criaturas, analfabeto politico, sem conhecimento de história, do passado do Brasil…que analisa tudo superficialmente…mais na verdade ele sabe de tudo isso é um hipócrita direitista que usa do programa dele para disseminar esse discurso direitista afim de ganhar adeptos, mas são sempre os mesmo que acreditam no discurso dele, gente igual a ele os tele alienados!!!

  • Caro Edu, acho que a melhor respostas a pessoas desta espécie e o desprezo. Representam uma parcela muito pequena da população. Por isso, não vale a pena sequer serem mencionados. Como dizia a minha avó: “o desprezo é a maior vingança”.
    Abraços e bom fim de semana.

  • E alguém liga para o que pensa um sujeito que deve achar uma grande piada tacar fogo em índio !?!

    “ANOS tuKKKânus LEWINSKYânus NUNCA MAIS !!! NO PASSARÁN !! VIVA GENOÍNO !! VIVA ZÈ DIRCEU !! VIVA A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A LEGALIDADE !! VIVA LULA !! VIVA DILMA !! VIVA O PT !! VIVA O BRASIL SOBERANO !! LIBERDADE PARA JULIAN ASSANGE, BRADLEY MANNING E EDWARD SNOWDEN JÁ !! FORA YOANI e MÉDICOS COXINHAS !! ABAIXO A DITADURA DO STF DE 4 PARA A GLOBO !! ABAIXO A GRANDE MÍDIA CORPORATIVA, SEU DEUS ‘MERCADO’ & TODOS OS SEUS LACAIOS & ASSECLAS !! CPI DA PRIVATARIA TUCANA, JÁ !! LEI DE MÍDIAS, JÁ !! “O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é o braZil-Zil-Zil para TOLOS”

  • Juro para vocês que perdi o meu tempo lendo isso, não sei quem é mais ignorante se é o humorista ou quem contra argumentou… se isso o que eu li foi um contra argumento

  • Mas é muita vela para pouco defunto hein?
    Esse elemento tem um programete em uma emissora traço de ibope.
    Ele “entrevista” as pessoas sem fazer pergunta.
    Seus “entrevistados” são sub-celebridades, artistas decadentes e figuras
    bizarras.
    Reúne uma patota de “comediantes” inexpressivos e ex-roqueiros fracassados
    no seu “elenco”.
    Com tudo isso, ainda assumo que tentei ver 2 vezes o programa. Não consegui.
    Reparei que a platéia (claque) do programa só participa quando orientada por um
    animador. Ninguém ri das piadas. Pudera, a platéia é quase toda formada por
    mulheres que são obrigadas a ouvir piadas machistas, grosseiras e, PIOR, sem
    graça!
    Não faz sentido dar resposta à um imbecil desses. É como conversar com um leitor
    da Veja. Totalmente inútil e acaba por tornar o sujeito “popular” entre os seus.
    A ação nesses casos é muito simples. Se sentiu ofendido? Processo no cara e
    na emissora que apresenta o lixo.Reclamação com seus anunciantes.
    Isso traz resultados muito mais eficazes. A resposta tem que ser no bolso dos caras.

    • Desculpa, mas acho que o Zico não é sub-celebridade, assim como alguns outros que passaram por lá. E a entrevista com o Zico foi muito bem feita, por incrível que pareça. Procure no youtube e depois me fala o que você acha. Mas vá de mente limpa, sem pré-conceitos.
      Não sou fã do cara e nem sou flamenguista. Porém, foi uma boa entrevista.
      Abraços

  • É um empregado do pig-band agradando o chefe. A band é um membro menor do pig, mas não menos do mal. Uma característica deste pig é a forte ligação com o agronegócio.

  • Edu, obrigado. Acho o Gentili sem graça, burro, preconceituoso, massa de manobra, alienado, inútil e pau mandado da nossa aristocracia grosseira…
    Bom que você tenha paciência, e coloque aquele inútil na escória que lhe é de direito.
    Abraços.

  • SR. EDUARDO !
    Leia página 15 na zero hora deste domingo o texto de JULIO MAHFUS, Lembrei o que o senhor postou.

    Enfim, além de cadeias mais humanitárias, teremos como presos não apenas os pobres, os pretos e os petistas!!!!!leia vale a pena!!!!

  • Tem um colega desse cara, aquele careca do CQC que não me lembro o nome agora, logo quando o Serra perdeu a prefeitura para o Haddad deu uma entrevista na band completamente desolado e boquiaberto pois não acreditava no que viu, lamentava profundamente a derrota de seu candidato, todos esses caras são tucanos até a medula, esse discurso moralista barato não engana mais ninguém, lobão, Roger, Jabor, Gentili, Samuel Rosa ( que no Rock in Rio fez um comentário sobre mensalão digno de um puxa saco babão porque tava sendo transmitido pela globo) aquelas senhouras globais patéticas de luto, e tanto outras “personalidades” não entendem mais nada do que esta acontecendo, todos estão abobalhados pois o “povão” não aceita mais as suas verdades que sempre foi enfiada goela abaixo via mídia tradicional, a pluralidade da internet tá dando um nó na cabeça dessa gente atrasada e vira latas, prova disso foi o fiasco da farsa do mensalão, o PT não perdeu sua força, o tiro esta saindo pela culatra

  • Danilo Gentile, Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Chico Caruso são experiências bem sucedidas da engenharia genética. Cruzaram espécies raras de amebas. Deu certo! Difícil está sendo definir a que espécie pertencem.

  • O sujeito fala tanta asneira e usa uma linguagem tão pobre, que fico pensando:

    talvez seu público entenda melhor se ele desenhar…

    Além do mais, quer chamar atenção e puxar o saco do patrão!

  • O programa desse rapaz é de um baixo nível inacreditável. Outro dia passando pelos mais de 100 canais que a Net nos entrega (Normalmente passo umas 3 ou 4 vezes toda a grade, para cima e para baixo até encontrar alguma coisa que preste, infelizmente, álbum filme ou série americana), assisti a um trecho desse programa. Um festival de horrores, ele e mais uns quatro ou cinco sujeitos sem a menor graça, ficam simplesmente pronunciando palavrões uma atrás dou outro. Não há uma piada engraçada ou de bom gosto. Se limitam a ficar falando pornografia pura, capazes de corar até a finada Dercy Gonçalves. Não vale à pena assistir. Saudade do Chico Anysio, com Zélia Cardoso e tudo.

  • Eduardo, sinceramente, não perca seu tempo com esse sujeito. Ele é a 3ª pessoa depois de ninguém. Fala pra um mundinho de coxinhas e reacionários que o remuneram por isso, indo a seus shows, comprando o que ele produz, assistindo-o na TV.

    É um vendedor de auto-reforço, que é aquele argumento que alguém que já acredita em algo usa pra reforçar a própria crença.

    Ele não tira nem meio voto da Dilma. Largue esse quase-nada pra lá…

  • Quem é esse merdinha para criticar homens como Dirceu e Genoíno?Homens que pegaram em armas para combater aqueles tiranos que desmandavam neste país; Homens que sofreram torturas para que todos nós hoje em dia mal ou bem vivamos numa democracia.Políticos com um passado que daria inveja a qualquer político europeu ou estadunidense.Sofreram na pele para que esse sujeitinho,tenha toda liberdade para vomitar seus esgotos em meios de comunicações.No tempo daqueles que os dois combatiam esse indivíduo nem sequer poderia chegar perto de uma emissora de tv,rádio ou jornal;a Band precisa deixar de ser curva de rio,onde todo lixo encalha.

  • Acho que a revolta desse caras em relação aos blogueiros, é que as suas audiências estão traçando e a dos blogueiros só aumentando. Não perco o meu tempo vendo essas porcarias televisivas. Antigamente eles falavam e todos diziam amém, agora é bateu levou.

  • Sinceramente Eduardo não sei como você tem paciência para responder esse cara.
    Na TV brasileira , nada se cria, tudo se copia.
    Jô Soares, o idiota, copia Johnny Carson, Gentile, o ameba copia Jô, o idiota.
    Esse é o moto perpetuo da TV brasileira aculturada pela mídia ianque.

  • Gente, olha mais uma do sociopata do Judiciario brasileiro:
    247 – Uma notícia estarrecedora acaba de ser publicada pelo jornal Estado de S. Paulo. Segundo os repórteres Andreza Matais e Felipe Recondo, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, estaria agindo para afastar o magistrado Ademar Silva de Vasconcelos do Distrito Federal, responsável por acompanhar as prisões de José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino – este, internado no Instituto do Coração para uma avaliação médica. O motivo: segundo Barbosa, Vasconcelos estaria sendo benevolente com os presos.
    A intenção do presidente do STF, que age como se fosse dono do Poder Judiciário no Brasil, é colocar em seu lugar o substituto Bruno André Silva Ribeiro. Curiosamente, foi para ele que Barbosa enviou as ordens de prisão no dia 15 de novembro – Bruno estava de férias e isso fez com que os réus condenados ao semiaberto fossem submetidos vários dias a um regime fechado de prisão.

  • Edu, foi uma ameaça SIM, e merece processo. Temos que processá-lo por calúnia e inflar pessoas ao crime. Esse homem é perigoso. Mas, tem um lado bom. Tenho muitos amigos e colegas, principalmente no trabalho, todos me conhecem muito bem, conhecem meu caráter, isso põe terra abaixo o que esse homem falou, as pessoas perceberão que ele tem lado.

  • Tinha 2 amigos que se envolveram com o tráfico de drogas. Gostam da minha pessoa e querem voltar a frequentar o mesmo círculo de amizade que tinham antes de cometerem seus crimes.
    Não tem volta, pois sou totalmente e extremamente contra tráfico de drogas. Não gosto de bandidos. Se o Lula, os fãs (se apoiam mais pela ideologia do partido, o que é digno e justo) e parentes desses ordinários gostam é porque eles acham que tudo o que fizeram esta certo. E são capazes de cometerem o mesmos delitos, cujo o poder judiciário, no alto da sua autonomia que você tanto pregou, condenou e mandou a corja para a cadeia.
    Portanto, o apresentador e comediante esta completamente sem razão, no meu humilde ponto de vista.
    Imagina eu falando para um traficante que estou com ele? Não dá!
    Não estou comparando os vagabundos do PT que foram presos com os meus ex-amigos vagabundos que já pagaram pelos seus crimes. Espero que entenda meu ponto de vista.
    Não gosto de partido nenhum, pois quase todos os políticos tem motivos pe$$oai$ para estarem lá.
    Mas o que mais me deixa chateado é sua defesa. Defender esses calhordas é um absurdo. Assim como é um absurdo a maior parte do que o apresentador falou.
    Também não sou fã do Gentili.
    E o PT aqui em Vitória esta envolvido em vários escândalos, comprovando que o partido esta mais do que podre.
    E minha namorada ama meu jeito “machista”. Não se deve levar tudo ao pé da letra.
    Espero que compreenda a crítica.
    Abraços.

  • Como classificar – ou xingar – um sujeito desses, que diz uma frase absurda dessas: “Muita gente vai votar nela (na Dilma) porque foi presa e torturada”, disse o Danilo. “Eu não. Se ela foi presa e torturada é porque é idiota.” Isso é o que se chama de analfabetismo político num grau irremediável (frase e comentário do Paulo Nogueira, do DCM, no post “o humor chapa branca do Danilo Gentili).
    à Band, com CQC, agora é tarde, pânico, telejornais parcialíssimos, só resta catar migalhas da decadente Globo.

    • Essa é a Rede Bandalha, uma famiglia que come as migalhas que a famiglia Marinho deixa cair.

      O sonho da Rede Bandalha é ser a segunda emissora do Brasil, mas como ela só segue os passos da famiglia Marinho, está caindo nas tabelas. A Rede Bandalha tem que disputar com a RTV! quem é a quarta emissora do Brasil. Se continuar nessa toada, ela terá que disputar com a TV Cultura de São Paulo quem é que está acima do Zero.

  • O Brasil é um dos raros países onde os humoristas(?) são riquinhos reacionários da extrema direita. Casseta, cqc, gordo jô, aqueles programas rasteiros da globo, sbt, todos enfim. E por cima são absurdamente sem graça.
    Quanto a essa excrescência aí da bandeirantes, penso que o Eduardo está dando muita atenção a ele. Afinal, sua audiência é pífia, pouco mais que traço no Ibope. Deixe ele falar sozinho para a meia dúzia de nazifascistas que é o universo de seus fãs.

  • O programa do Gentilli serve apenas para imbecis desinformados e coxinhas ressentidos.

    Impossível ficar um minuto naquele canal ouvindo merda daquele psicopata.

    Os ataques sistemáticos contra o PT na TV não encontram limites , parece que o plano é atacar em todas as frentes possíveis sem trégua .Um sintoma do que vem por aí nas eleições de 2014.

    Os telejornais sensacionalistas ( Balanço Geral, Cidade Alerta etc…) seguem o mesmo padrão dos programas ditos “humorísticos”.

    No Balanço Geral aqui no Rio, na última sexta-feira, o apresentador deste lixo, um tal de Forcolen disse que o Genoímo deveria ser atendido no SUS como todo brasileiro.

    Um demagogo que não precisa de hospital público, mas fica tentando fazer média com um telespectador mal informado, ou melhor, desinformado por ele e outros lacaios do PIG .

    Nâo tem a sinceridade de dizer que saúde esta mal, mas que isso vem de longa data. Que a oposição ( psdb, dem, .. ) no governo Lula, conseguiu acabar com imposto dos cheques, que retirou milhões da saúde.

    O cara é cínico, explora o sofrimento das pessoas, que ingenuamente lhe dão entrevistas, quando do faleci
    mento de parentes destas pessoas em casos de homícidios, acidentes e doenças.

    Explora o máximo as mazelas das pessoas em busca de audiência a qualquer preço. E tem ainda a desonestidade de chamar o seu trabalho de jornalismo de verdade.

    Olha, Forcolen, José Dirceu e Geonoíno, foram condenados sem prova por um tribunal de exceção, isto será provado em breve.

    Só para refrescar a sua mente doentia, se não fosse eles e outros companheiros que tombaram na luta contra a ditadura você e outros babacas não estariam falando merda em frente as câmaras.

    O povo brasileiro está acordando, outras gerações virão instruídas, estes programas feitos para idiotas não sobreviverão.E vocês só serão ouvidos pela elite e a classe média retrógrada.

  • “Será que, somando uma coisa à outra, devo me preocupar?”

    Tenho certeza que você tem coisas mais importantes pra se preocupar, Edu. Deixa esses babacas pra lá…

  • Caríssimo Eduardo, não se preocupe. Idiotas funcionais como esse Danilo não-sei-o-que não duram muito. O irmão gêmeo em imbecilidade, o tal Rafinha Bastos, está onde mesmo? Quem lembrará dessa gente 5 minutos depois de terem saído da tal ‘mídia’? São pessoas descartáveis, tais quais suas idéias, absolutamente irrelevantes. Quando 30 ou 50 anos tiverem passado, quem se lembrará de Danilos e Reinaldos? Mesmo um Jaquim Barbosa ou um Ali Kamel, que lembranças deixarão? Respondo: NENHUMA!! Mas daqui a 30 ou 50 anos, Lula será um pilar na história deste país, para o desespero desses tolos que estarão se queimando de inveja sabe-se- lá onde.

  • Desculpe Edu, mas prefiro falar sobre bosta, dor de barriga, vômito, caganeira (como costuma-se dizer aqui no NE), ou seja, sobre qualquer outra seboseira, do que comentar sobre algo que imundo, mau caráter, racista e preconceituoso, disfarçado de humorista fala.
    Isso é o que ele quer, é assim, com suas imundícies e estupidez que ele tem ganhado fama. Só não o qualifico de jumento porque respeito muito esses quadrúpedes.

  • LEIAM ESSA POR FAVOR!!!!!!!
    Voltei agorinha da minha caminhada sabem o que ouvi? Aécio vai ser o proximo presidente ,pe rguntei como sabes do amanhã? a pessoa me disse estão fazendo o que for possivel para colocar Dilma contra Marina e Eduardo,dai então no segundo turno é o que esperam será DILMA e Aecio. Então será fácil me disse a pessoa pois MARINA e Eduardo ´são fáceis de manejar!!!!!!!

  • Eduardo, meus parabéns pela paciência (saco) de gastar seu tempo com esse pulha. Às vezes a gente acha que deve ignorar esse tipo de gente, até prá não dar projeção, o que é errado; você está certo e vou compartilhar sua postagem.

  • Edu, esta turma da Bandeirantes tá quase no mesmo nivel da Rede Globo, uma cambada LIXOS, sao iguais aos garotos de programas que fazem qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo por dinheiro??? Todos sao coxinhas, todos sao da direita, todos do PSDB!!!
    Edu, tentando mudaar um pouco de assunto, esta acontecendo uma briga entre o CA do PHA contra o Brasil 247 do Attuch??? o que o PHA publicou desse Attuch, deixa-o igual ao De Grandis, Barbosa, Gilmar, Dantas, Serra, Alckmin, Aecio, e etc os piores lixos humanos que foram produzidos no Brasil??? Vc grande Edu, tem algum parecer ou é briguinha de comadre??? Pois se for verdade, o site BRASIL 247 é uma grande arapuca de traidores da Pátria, pois tem como dono o DANIEL DANTAS!!!
    No aguarde, obrigado Edu e bola pra frente, nao liga pra estes lixos da BAND!!!

    • Com esses aí não se deve perder tempo… eles recebem e muito bem para isso, trata-se de um corja que nada sabe, entraram na TV sem nada para contribuir, chamar isso de “humorista” considero uma ofensa a classe… e aí estão eles, como toda a mídia para ajudar o Brasil no seu eterno caminhar ao contrário… a corrupção esta aí, só que alguns são mais iguais que outros….

  • Edu, ele deve ficar felicíssimo ao ver suas diarreias mentais sendo repercutidas em algum blog sujo. Não seria melhor desprezar e ignorar o que esse ser abjeto pensa, fala e escreve? Ele é apenas um humanoide e não merece a sua atenção.

  • Eu acho que deve, Eduardo. Não me parece que o DG escreveu tudo isso espontaneamente. Eu acho que existe uma acessoria por traz, coisa de peixe grande. A direita está movendo suas peças no xadrez, está aproveitando a fragilidade da esquerda e o “paradigma” com que o Joaquim Barbosa lhes presenteou. A direita “venceu” o debate do mensalão. A partir de agora ela não precisa argumentar mais nada, basta bater com a foto do Dirceu preso.

  • Não dá para levar esse analfabeto funcional a sério. Isso tudo é conversa para agradar os patrões. . É tão pobre, tão xucro, é cria do Tass. E o Tass, a gente sabe quem é.

  • O problema desta nossa direita insana, totalmente desconectada da realidade brasileira atual (os 1%), é o seguinte: O povo (que vai reeleger Dilma), tá se lixando para eles. Esse Gentili, como muitos outros débeis mentais do PIG, me despertam apenas um sentimento: NOJO !

  • que tal começarem a construir grandes campos de concentração para colocar lá os que vierem a cometer “crimes” como esse praticado por Genoíno. O comentário abaixo é de Motta Araújo:

    “Um tem não abordado: s operações bancarias do PT com o Banco Rural, as promissórias assinadas pelo então presidente do partido Jose Genuino, os creditos na conta corrente, a renovação das promissorias e a liquidação final foram consideradas na AP 470 operações simuladas quando NUNCA foram, todos os creditos dos descontos de promissorias foram lamçados em conta, as operações foram regulares, os emprestimos lançados e contabilizados, mas na Ação foram consideradas fraudulentas porque? Em que sentido? Genunio não cometeu crime algum nessas operações, elas tem começo, meio e fim absolutamente normal, em que ponto são fraudulentas?

    Todo esse conjunto de operações na parte bancaria foram legais, registradas, contabilizadas e liquidadas, a pecha de fraudulente é que é uma fraude. Se essas operações fossem analisadas por um auditor internacional tipo Price, KPMG, Deloitte, teriam atestado de operações regulares.

    Achei incrivel os Ministros votarem com o Relator nesse ponto, um emprestimo assinado por quem tem poderes, creditado em conta e ao final liquidado por quem tomou emprestado não é por nenhum criterior operação fraudulenta.

    Se o dinheiro foi mal aplicado, esse é um OUTRO delito mas a operação bancaria em si foi regular.”

  • Eu não assisto o programa desse individuo ,nem o do tass,nem o PENICO na BAND,pois todos são programas preconceituosos e que tentam deturpar os conceitos de cidadânia.
    Quanto aos comentários que o dito cujo vomitou eu acredito que é uma opinião da emissora,mas como ela não pode fazer um editorial nesses termos, com a desculpa de que é humorismo, mandaram o imbecil vomitar na cara dos telespctadores toda essa meleca.

  • Toda vez que esse verme se manifesta o efeito que ele pretende dar resulta no contrário, se ele fosse inteligente ficaria calado. Algum candidato à Presidência quer por perto um assessor deste nível? Aproveitem, façam suas apostas.

  • Esse DG é idiota por natureza, logo incapaz de escrever o que disse. À exemplo da doméstica global AMB ele leu o que o chefe mandou.
    A Televisão no Brasil está piorando o nível em progressão geométrica.

  • Edu. Vou pegar o gancho do termo biografia que você usou. As discussões sobre qualquer matéria costumam descambar em campanha contra o governo do PT. Não poderia ter sido diferente com relação às biografias autorizadas. O grupo Procure Saber, liderado por Paula Lavigne, sofreu verdadeiro massacre da mídia e do lobby editorial. Hoje recebi o nº 200 da Revista Caros Amigos e caí de costas ao ver entrevista com Laurentino Gomes, lacaio da grande mídia. Ele condena, sem constrangimento, “essa história de querer participar nos ganhos do biógrafo”, que “são pessoas de classe média, vivem em bairros de classe média, têm filhos em escolas do mesmo nível”. Os jogadores de futebol têm direito de imagem: “Só com os royalties da venda de camisas de Ceni, o São Paulo fatura anualmente cerca de R$ 1,8 milhão”. “O clube acredita que poderia fazer muito mais dinheiro com o ídolo, mas esbarra numa questão contratual. O goleiro é dono dos seus direitos de imagem e não libera o uso dela para muitas ações”. Ora bolas! Os jogadores de futebol têm direito de imagem e os intelectuais não podem tê-lo?

  • Acho que você e todos os demais blogueiros e empresas da mídia alternativa devem prestar uma queixa na polícia, e entrarem com uma Representação no Ministério Público, contra esse monte de merda, contra todos os outros cães que latem o mesmo besteirol, e contra todos os patrões deles. Talvez você não esteja percebendo, mas o problema é muito maior do que ficar revidando ao festival de relinchos que essa mula machista amestrada zurra para agradar aos seus donos. É evidente que devemos apontar o fascismo, a hipocrisia, a ignorância, a canalhice e a imbecilidade de quem tenta calar à força a voz dos que divergem desse circo sem provas(que não resiste a um segundo de análise jurídica)montado pelo STF e pela mídia; que acusa de receber dinheiro público aos que apoiam o Governo quando a imensa maioria dos recursos públicos é entregue pelo Governo federal aos patrões de Gentili e ao restante dos barões midiáticos para tentarem derrubar o Governo dia sim e outro também; que finge-se um combatente da corrupção para atacar o PT enquanto se cala diante da roubalheira do PSDB, que vai desde as privatizações chegando ao “Trensalão” e à Máfia do ISS; que é um racista condenado judicialmente(e com provas, já que suas declarações racistas estão registradas no Twitter)e acusa os que divergem de Joaquim Barbosa(que é negro na pele, mas branquíssimo nas ações em favor da “elite” racista que quer destruir o PT) de racismo; que delira e age de forma esquisofrênica ao não enxergar além do parque de diversões do patrão e tomar como “opinião da Sociedade” as taras alucinadas de meia a dúzia de endinheirados que atacam o PT há dez anos, mas são tão minoritários e solitários em seus desatinos que apesar de todos os recursos que têm não conseguem vencer o partido pelas regras da Democracia. Enfim, é claro que se deve denunciar e destruir os grunhidos desse animal, o que é bastante fácil de ser feito, mas mais importante do que isso é perceber que HÁ UM EVIDENTE PLANO FASCISTA EM CURSO, MOTIVADO PELA ESCANDALOSA ILEGALIDADE E ABSURDO EM QUE SE CONSTITUIU O “JULGAMENTO” DO MENSALÃO(QUE NA VERDADE NÃO PASSOU DE UM SHOW INÓCUO DESTINADO SOMENTE A RATIFICAR, COLOCANDO ARES DE DRAMATICIDADE ESPETACULOSA, O QUE JÁ FORA DECIDIDO PELA MÍDIA E PELA CLASSE DOMINANTE NO MÍNIMO DESDE QUE O CANALHA ROBERTO JEFFERSON ABRIU A BOCA PARA ACUSAR SEM PROVAS, E DEPOIS DESMENTIR EM JUÍZO O QUE HAVIA DITO DIANTE DOS HOLOFOTES MIDIÁTICOS). ESSE PLANO DESTINA-SE A TENTAR IMPOR PELA VIOLÊNCIA, DESSA VEZ FÍSICA E MORAL (UMA VEZ QUE A VIOLÊNCIA INFORMATIVA, DE FALAR CALANDO A DIVERGÊNCIA, CONSTITUÍDA PELA MÍDIA DO PENSAMENTO ÚNICO FOI A ÚNICA SUSTENTAÇÃO CAPAZ DE MANTER ESSA FARSA)A CONTINUIDADE DESSA MENTIRA, UMA VEZ QUE SEUS ARTÍFICES JÁ COMEÇAM A PERCEBER QUE O CONTO DA CAROCHINHA (NA VERDADE DE HORRORES)CRIADO PELO CAPITÃO DO MATO JOAQUIM BARBOSA, COM AJUDA DOS SEUS PARES NO STF(COM A HONROSA EXCEÇÃO DE LEWANDOVISKY) , PELOS DOIS PROCURADOS CÍNICOS; TODOS LIDERADOS PELA MÍDIA, EM BREVE SE DESFARÁ EM PÓ. O JULGAMENTO DOS EMBARGOS INFRINGENTES(QUE SE ANULAR ALGUNS DOS CRIMES INVENTADOS, TORNARÁ INVIÁVEL A EXISTÊNCIA DE VÁRIOS OUTROS NÃO SUBMETIDOS AOS INFRINGENTES. POR EXEMPLO, SE CAIR A ACUSAÇÃO PRO FORMAÇÃO DE QUADRILHA CONTRA DIRCEU, MOSTRANDO QUE O DINHEIRO DA VISANET NÃO É PÚBLICO.; FICA IMPOSSÍVEL MANTER A CONDENAÇÃO POR CORRUPÇÃO ATIVA CONTRA O PRÓPRIO DIRCEU, GENOÍNO, DELÚBIO E JOÃO PAULO CUNHA. AFINAL, SEGUNDO A FARSA DO STF, FOI ESSA A “QUADRILHA” QUE CORROMPEU. SE ELA NÃO EXISTIU, TERIA CORROMPIDO COMO?); E MAIS DO QUE ISSO, A REAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA DIANTE DAS MAIS RECENTES ARBITRARIEDADES DE JOAQUIM BARBOSA; PRENDENDO PESSOAS SEM QUE A SENTENÇA TENHA TRANSITADO EM JULGADO, EM DIA FERIADO, AMEAÇANDO A VIDA DE UM HOMEM DOENTE(ENQUANTO NÃO PRENDE ROBERTO JEFFERSON POR TEMER PELA SAÚDE DO POLÍTICO DE DIREITA, QUE SUPOSTAMENTE ESTARIA SE SUBMETENDO A UM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER. OU SEJA, QUANDO SE É DIREITA, RESPEITA-SE A DOENÇA; SE FOR PETISTA, JOAQUIM BARBOSA DEIXA MORRER À MÍNGUA); E A REPERCUSSÃO INTERNACIONAL DO CASO, COM O PROVÁVEL NOVO JULGAMENTO DE PIZZOLATTO NA ITÁLIA, QUE O ABSOLVERÁ CERTAMENTE, UMA VEZ QUE A CONDENAÇÃO DE PIZZOLATTO, COMO TODAS AS OUTRAS, É UM ESCÂNDALO SEM FUNDAMENTO), E AINDA COM O RECURSO À CORTE INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS, QUE SERÁ FEITO POR JOSÉ DIRCEU E OUTROS ACUSADOS ASSIM QUE OS INFRINGENTES FOREM JULGADOS; O CRIME PRATICADO PELO STF E PELA MÍDIA SERÁ EXPOSTO PARA O BRASIL E PARA O MUNDO, SENDO IMPOSSÍVEL ESCONDER ESSE FATO E SUA REPERCUSSÃO DA POPULAÇÃO. POR ISSO ESSES CÃES TENTAM CALAR QUALQUER REAÇÃO SOCIAL DA FORMA MAIS DITATORIAL POSSÍVEL, TENTANDO IMPEDIR QUE PROSPERE O MÍNIMO LAMPEJO DE DISCORDÂNCIA, O QUAL DIANTE DO ABSURDO QUE PRATICARAM, SERIA MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA ESMAGAR SUA FARSA. Se olharmos por esse ângulo, poderemos entender melhor os relinchos de Gentili, e mais ainda enxergaremos esse contexto se nos recordarmos das mais recentes arbitrariedades de Barbosa, que se encaixam em sintonia fina com os relinchos do capacho dos barões da mídia citado em seu texto. O mesmo Barbosa que preocupa-se com a saúde de Roberto Jeffersson e não o manda prender até estar devidamente informado sobre suas condições, enquanto mantém Genoíno na cadeia mesmo este estando à beira de um infarte, além de submetê-lo a uma desnecessária viagem de avião somente para conseguir um espetáculo para Globo e sua turma, mesmo que essa viagem tenha causado sério risco à vida de um homem recém saído de uma cirurgia cardíaca em que tinha pouco mais de 10% de chances de sobreviver; é o mesmo Barbosa desse espetáculo de crueldade, desfaçatez e hipocrisia que acabei de relatar, quem agora escancara de vez sua natureza de ditador ao tentar transferir o Juiz responsável pela Execuções das Penas dos réus, que já teve suas funções limitadas pelo próprio Barbosa, que avocou para si(de forma rara em todas a História secular do STF)tais funções de cunho administrativo, relegando uma pequena parte para aquele quem deveria exercê-la plenamente. Pois bem, “revoltado” com a “ousadia” desse juiz em tentar cumprir, na parte das funções da Execução Penal que não lhe foram retiradas, o que determina a lei, por exemplo garantir que os réus cumpram suas penas no regime prisional determinado na Sentença; Barbosa resolveu pressionar o Tribunal de Justiça do STF para removê-lo da função, colocando em seu lugar um Juiz substituto, que evidentemente seguirá fielmente os absurdos do Ditador Togado do STF; desrespeitando a autonomia do Tribunal do DF e mais ainda o princípio jurídico da inamovibilidade que cabe a todo o Juiz, pelo qual um Magistrado não pode ser transferido das funções que ocupa, a não ser por solicitação própria. PRESTEM BEM ATENÇÃO NESSE GESNTO DE BARBOSA, COMO JÁ DISSE É A “TRADUÇÃO” “JURÍDICA” DOS ECOS FASCISTA DESSE ANIMAL GENTILI E AMBOS ESTÃO POR TRÁS DE UMA AÇÃO MAIOR, DO CANTO DE CISNE DA CLASSE DOMINANTE, QUE COMEÇA A SENTIR A CHEGADA DA DESMORALIZAÇÃO DA FARSA QUE CRIOU E TENTA CALÁ-LA À FORÇA. MAIS UM VEZ INSISTO QUE TEMOS QUE IR ÀS RUAS CONTRA O QUE ESTÁ SENDO FEITO NO BRASIL, DESDE O INÍCIO DESSE PROCESSO, PASSANDO PELO “JULGAMENTO”(QUE DE JULGAMENTO NÃO TEVE NADA)E CHEGANDO AOS DIAS ATUAIS. JOAQUIM BARBOSA, E PRINCIPALMENTE QUEM DÁ AS ORDENS PARA ELE(NÃO SE ENGANEM, BARBOSA É SÓ UM FANTOCHE DE INTERESSES MAIORES. O QUE NÃO EXIME SUA CULPA E NÃO DESCULPA O INDISCUTÍVEL DESEQUILÍBRIO QUE CONFIGURA SEU CARÁTER DEFORMADO)PRECISAM SER DETIDOS, COMO OS NAZISTA E FASCISTAS NA ÉPOCA EM QUE ESSES HORRORES COMEÇARAM A SE EXPANDIR PELA EUROPA, SUA AFOITEZA E SUAS ARBITRARIEDADES PIORAM DIA A DIA, ESTIMULADAS POR NOSSO SILÊNCIO. SÓ UM RESPOSTA DURA OS FARÁ PARAR, DO CONTRÁRIO CONTINUARÃO ATÉ ATINGIREM SEU ALVO, PRENDEREM LULA E CASSAREM DILMA. HAJAMOS AGORA.

    • Pouco importa se enfartou ou não, ele tem uma prótese de 15 centímetros colocada recentemente no coração. O pico hipertensivo que teve poderia matá-lo tanto quanto um enfarte, se não tivesse recebido cuidados. Vocês ficam tentado achar pelo em ovo. Genoino só não morreu graças à pressão da blogosfera. Ou você acha que alguém que fez uma operação de risco que durou oito horas, que sofreu isquemia não morre por conta do quadro que levou Genoino ao hospital. Deixe de ser idiota. Você pode não querer tratar os réus como seres humanos, mas achar que pode impor sua desumanidade aos outros é coisa de psicopata.

    • Espero realmente que esse ridículo que postou essa asneira com a alcunha de “Mario Gatto” sofra do mesmo mal que acometeu o Genoino e não tenha o tratamento adequado, assim como ele está desejando ao próprio Genoino.

      Quando alguém debocha da doença dos outros isso se volta contra si mesmo e tenho certeza que é o que acontecerá.

      Quando estiver no Hospital com problemas cardíacos graves como os do genoino, esse animal que se diz gente e debocha a doença alheia vai mudar de opinião bem rapidinho.

  • Não gosto desse humor na televisão, dou muito mais valor aos palhaços de circo, não são bem pagos, mas sinceros e alegres, respeitosos… Esses humor Big Brother que Gentile representa é nocivo para a saúde e para a família.

  • Rede Bandeirantes, propriedade da família Adhemar de Barros. Adhemar de Barros, o político fundador do “rouba, mas faz”. Rede Bandeirantes, migalhas das Organizações “Grobo” de Sonegação.
    Danilo desGentili quer ser o novo Xô Soares. Passa o programa dele meia-noite. Um traço de audiência. Quer aparecer em cima do PT, como os ex-colegas deles do “Penico na TV” – o tal de CQC. Devemos comentar a respeito da existência dessa bactérias – que julgamos ser perigosas – mas cada vez são mais inofensivas. Mas creio que não devemos dar muito valor aos do traço. Eles se realizam com isso. Bater num Xô Soares, tudo bem. É legal. dá status, “agrega valor”. Mas no desGentilli…
    Quando era moleque a garotada dizia: o que vem de baixo não me ofende.
    Hoje saiu na mídia – UOL – que o tal do “Otário” Mesquita foi demitido da Band e recebeu as coisas dele num saco de lixo. Então fica assim, o desGentilli de hoje é o “Otário” de amanhã.
    Um bom domingo a todos.

  • É um babaca típico, clássico. Mas isso aí não parece ter sido escrito por ele, acho que tem gente por trás.

    E a Band tá ainda mais nojenta que a Globo.

    Uma pena o Brasil ter seus grandes meio de comunicação nas mãos de meia dúzia de famílias ricas e com interesses tão diferentes das necessidades do povo brasileiro.

  • Eduardo sei que não é fácil para você, pois é um trabalho voluntário o blog, mas o melhor combate a manipulação da mídia é atualização dos textos do blog, sempre que os motivos particulares o impede de escrever textos, motivos que a gente compreende, quando você não escreve eles ficam aliviados, porque todo texto forma uma corrente que vai desqualificando a manipulação da grande imprensa, e isso incomoda muito!!! Parabéns.

  • Meu caro Edu, também tive contato com este lixo radioreacionário ativo esta semana.

    Peço licença para repetir o que disse no meu perfil do facebook:

    “Senhoras e senhores, é oficial!
    Eu acabo de rir pela primeira vez de algo que o Danilo Gentili fez, ou melhor escreveu:

    Ah esta geração reaça e seus heróis…”

    “Lógica Gentili#1 : Partido expulsou o membro denunciado ou condenado fica 100% limpo ao expulsar o mesmo. (Neste ponto o DEM do Arruda pra ele deve ser exemplar) Lógica Gentili #2: O punho levantado é um mero gestinho comunista e não um simbolo de luta internacionalmente reconhecido em diversos momentos da história em vários países.”

    Uma amiga minha que se diz petista veio me questionar, atribuindo algum fundo de verdade as besteiras generalizadas do Gentili .

    É ai o meu medo…

    Eduardo e amigos do blog, assim como vimos na primavera do cansei, a pressão anti-pt tomou níveis nunca antes atingidos, o objetivo desta manada de idiotas é deixar cada vez mais díficil pessoas que pensam como nós expressarmos abertamente nossas opiniões.
    Não é todo mundo que tem a força e a dignidade de se mostrar “diferente” da opinião geral.

    Tenho muito, mas muito pessimismo quanto a reeleição da presidenta Dilma, acho que o PT pode perder por nunca ter conseguido enfrentar tudo isto, e infelizmente, uma derrota de Dilma, será uma derrota de Lula.

  • o boechato chega a ser ridículo com sua tentativa de se mostrar independente, um ícone do jornalismo corajoso e imparcial … você não me engana não moleque

  • O veneziano Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo e Demétrio Magnoli fizeram escola. João Luiz Woerdenbag Filho, vulgo Lobão e Danilo Gentili são os pupilos dessa direita verborrágica que vive de atacar o PT e seus partidários.

    Observação: Os pupilos são de uma hidrofobia assustadora, babam sua raiva e raiva pega. Mas pessoas conscientes são vacinadas pelo bom senso. Outra coisa, os dois últimos, por mais que se esforcem, estão anos luz de distância do conhecimento de seus “mestres”.

  • A minha tese eh a de q deveríamos bolar uma campanha semelhante a “quem e a favor da cidadania não financia a baixaria”.
    Os patrocinadores destes imbecis do CQC e assemelhados deveriam ser pressionados.
    Atacar pelo bolso eh o melhor caminho.
    Tem uns conhecidos meus reaças que fizeram com q eu me decidisse jamais comprar algo de suas empresas.

  • Caras como esses só existem por que gente pior que eles os empregam e financiam. São como cachorros raivosos cujos donos são os verdadeiros culpados por qualquer dano físico ou doença transmitida.

  • Da maneira como foram julgados e condenados não comprova que eles são culpados. Agora, ele (Danilo) está na emissora certa, pois, a BAND só transmite CURtura como: Cidade Alerta, Polícia 24 horas, A Liga, CQC, Agora é Tarde. Bota CURtura nisso! Com exceção do Jornal da BAND e o Canal Livre (este, muito bom, pena que o horário [domingo/segunda às 0:00h] muita gente não assiste, o resto é lixo.

  • Danilo Gentili é muito fraco – não o acho sequer engraçado.

    Uma vez assisti a uma entrevista dele a outro humorista, Marcelo Adnet.

    Disse ele ao entrevistador, com um sorriso repleto de mágoa: “Minha mãe diz que você é melhor do que eu…”.

    Se nem a mãe do sujeito demonstra dar maior atenção ao que ele faz, imagine se eu vou dar!

    Acho esquisita a disposição deste blog em comentar algo dito por tal personagem, que nem é lá tão conhecido do grande público. O sujeito não é nenhum Chico Anísio em seus áureos tempos. Falando em tempo, em tempo: quantos pontos de audiência tem mesmo o programa do sujeito?

    O mesmo é, na verdade, um ilustre desconhecido, fora dos círculos imbecilizados da classe média/alta. Como nem toda classe média/alta é imbecil, o dito cujo é bem pouco relevante. Não deveria ter tido seus garranchos comentados como se fosse uma peça jornalística de algum relevo, quando na verdade são humor de qualidade bastante duvidosa – o sujeito não é nenhum Chico Anísio em seus áureos tempos…

  • Sinceramente não me preucuparia tanto.

    O Danilo precisa muito da audiência da elite branca paulista afinal os números de audiência mostram resultados pífios mesmo com as apelações que aliás deve ser o propósito.

    Da vergonha de todos os participantes desse programa em especial o gênio vocalista da banda o outro artista atira coolo.

    Mas o rapaz é de uma incoerência cômica sem tamanho, homofóbico mas trabalha com gays, racista e machista e gosta de brincar com a mulata.

    É o que é, um freakshow para quem estudou na escola particular.

    Cadê o Rafael Bastos?

    Mil vezes o Ratinho…

  • Não assisto telejornais e nem programas humorísticos das redes de tv: globo / bandeirantes. Aliás, o programa do tal Danilo Gentil é de dar dar dó: péssima qualidade, um humor negro e sem graça..Portanto, ao criticar alguém ou criticar alguma agremiação partidária no caso em tela o PT, sinceramente partindo dessa figura é ponto para o Partido dos trabalhadores até porque o Sr. Danilo Gentil não representa nada é um zero à esquerda…..

  • Edu, há muito tempo que este cidadão vive vociferando asnices a esmo, chego a conclusão que o cérebro deste ser humano de tão pouco uso encolheu, virou capacho dos seus patrões. Na BAND e SBT, o jornalismo é da pior espécie possível, tem-se a impressão de estar assistindo aos velhos jornais de noticias dos tempos dos ditadores europeus, onde a mentira e hipocrisia era norma. A Record também derrapa feio em muitos casos, corre por fora mas se não for aprovada uma nova lei de imprensa temo que ela vire uma globo na sua pior forma.

  • Quanta abobrinha junta…. Votei no PT por vários anos e pensava que quando o mesmo chegasse ao poder iria fazer tudo o que era contra. Mas o PT só pensa em sobreviver e não mede esforços pra isso. Depois de ver Lula abraçar Maluf o copo transbordou. O mais estranho é ver as pessoas defendedo Genoíno, Dirceu e etc por serem Petistas… Isso me faz refletir o carater delas e que fariam as mesmas coisas em nome do partidarismo políco, que é o cancêr do nosso páis, se assim estivessem no poder. Vocês deveriam pensar é no POVO!

  • ESSE “BACRESIL,” PALAVRA INVENTADA POR MIM- UMA MISTURA DE BABACA, CRETINO E IMBECIL, FALA ISSO SOB A ORIENTAÇÃO DO FERNANDO MITRE E SOLDO DA SAAD, DONO DA REDE BANDEIRANTE E SE SAAD FEZ ALGUM ACORDO COM INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS EM SUA REDE DE TEVE, ENTÃO DANILO, ESTÁ GANHANDO EM DÓLARES!!!”

  • Sobrio BA
    26/11/2013 • 23:03 – SOBRIO, VOCÊ NUNCA FOI PETISTA, PORQUE SE FOSSE NÃO ESCREVERIA ESSAS ALIENAÇÕLES POLÍTICAS E MEDIÁTICAS QUE ESCREVEU! OS PETISTA SÃO ESCLARECIDOS POLITICAMENTE. PARA DAR MAIS CREDIBLIDADE EM
    SUAS MENTIRAS, INJÚRIAS, DIFAMAÇÕES E CALÚNIAS, OS ALIENADOS POLÍTICOS, APELAM DIZENDO QUE JÁ FORAM PETISTAS…

  • DG….nerado. Para se tornar um idiota precisa de alguns pontos de QI e alguns milhares de neurônios.

    Porém, tudo isso acontece porque nossa Gestora (Presidenta é a Cristina) não faz uma ley de medios e sequer convoca rede nacional de rádio e tv para mostrar o que tem feito e o quanto a classe média tem sido uma espécie de inocente útil para a direita. A mídia amesquinhou a classe média, tanto que os idiotas pensam e falam asneiras sobre o bolsa-família.

    Um belo dia, resolvi debater com ar professoral… e irônico.

    “Querido” – questionei o “coxinha”: Vamos lá… o que o pobre ao receber um cartão do bolsa-família faz?

    Opção a) enfia em algum lugar

    Opção b) chega na casa de um rico ou classe-média e o ameaça dizendo: “mãos ao alto, eu tenho um cartão do bolsa-família! Passe tudo ou vai morrer.

    Opção c) usa para comprar mercadorias numa mercearia, açougue, mercado ou padaria?

    Isso, idiota, opção c.

    Outra questão agora:

    O dono de um estabelecimento destes é:

    a) miserável
    b) pobre
    c) rico ou classe-média

    Excelente, opção “c”. Você está começando a perceber que até então está na Matrix do Pig.

    Logo, quem acaba se beneficiando mais do dinheiro do bolsa-família seriam proprietários desses estabelecimentos, ou seja, ricos e classe-média, não?

    Agora mais uma outra pergunta:

    O que acontece com o rendimento mensal desses ricos e classe-média, proprietários dos estabelecimentos onde são despejados centenas de milhares de reais provenientes do bolsa-família?

    a) piora e o proprietário vai a falência.
    b) fica na mesma, nada muda.
    c) aumenta e o proprietário prospera.

    Ótimo, opção “c” outra vez.

    Bem, agora que você aprendeu a aprender a pensar e não a engolir o que o Pig ainda te manda. Você começa a entender que prosperando, o proprietário pode:

    a) ficar louco e rasgar o dinheiro.

    b) não aceitar o dinheiro e jogá-lo fora

    c) contratar mais funcionários, aumentando o nível de emprego e distribuindo renda; melhorar o estabelecimento realizando reformas, ampliando e/ou abrindo novas filiais (logo, comprando material de construção, fato que, além do emprego gerado, também aumentaria o orçamento dos fabricantes – normalmente ricos – destes insumos; e com tudo isso, criar um círculo VIRTUOSO na economia local e do país.

    Pois é… agora você entende porque o bolsa-família, além de diminuir em 19% o número de mortos entre 0 a 5 anos, é o maior programa de distribuição de renda do mundo.

    Sabe em que governo ele foi criado? Isso mesmo, no governo Lula. Agora você entende porque é tão execrado e odiado pela elite mesquinha deste país. Sabe quem foi o coordenador deste e de tantos outros programas sociais do governo Lula? Ele mesmo, José Dirceu. Agora você também entende porque ele precisa ser massacrado e até literalmente morto. Ele, Lula e tantos outros, tais como Dilma e Genoíno cometeram o grande pecado que foi… amar o seu povo e o seu país. Isso é imperdoável para a elite perversa e golpista deste país.

    Agora, aprenda a pensar por você. Discorde do governo como eu tantas vezes discordo, mas aprenda a ver que, antes discordar de quem tem acertado e tentado fazer daqui um país, do que se amesquinhar com os afagos de quem te usa apenas para que seus interesses – não os teus – sejam atendidos e perpetuados.

  • Acho que em pleno sec XI, temos a nossa liberdade de expressao, e porque nao usala? Cada um tem uma opiniao sobre a polica e seus partido.. sendo assim concordo quanto ao mensalao, e criticas sobre o governo do pt, nao sou menbra de nenhum partido e nem faco questao, pois todos sao nomes de fachada.
    o PT e um partido capitalista… nao concordo com os seus principios pois todos so servem para um objetivo, roubar o povo e se a midia interfere nisso abrindo os olhos da populacao, ja querem censurar o programa…!!!

Deixe uma resposta