Venezuela: tudo que a mídia esconde de você

Reportagem

venezuela capa

Mais de 15 anos depois da tentativa de golpe de Estado que tirou o presidente Hugo Chávez do poder por alguns dias, a dita “grande imprensa” continua sonegando informações, distorcendo muitos fatos e maquiando muitos outros.

A ascensão da direita pelo mundo afora criou um ambiente propício para um revisionismo histórico que tenta apagar os fatos que levaram a Venezuela a uma situação da qual, inclusive, este país não está tão longe, haja vista que, hoje, está na situação que estava a Venezuela cerca de uma década atrás.

O processo de venezuelanição do Brasil segue firme e forte. E com a diferença de que, no Brasil, o golpe venceu, mas, na Venezuela, fracassou, ainda que a pressão para fazê-lo vingar está cada dia maior.

Sim, Nicolás Maduro não chega a ser um Estadista. Radicaliza talvez um pouco além do necessário, talvez só um pouco. Porque não dá para “pegar leve” com gente como essa da oposição Venezuelana. Gente que você talvez não conheça, mas vai conhecer.

E, se você conhece os fatos que o minidocumentário a seguir irá denunciar, mesmo assim tem que assistir e espalhar esse vídeo para que outros conheçam, pois o que está acontecendo na Venezuela hoje o Brasil pode enfrentar amanhã.

O Blog da Cidadania resgatou imagens e áudios que comprovam que falar sobre a situação na Venezuela, hoje em dia, sem falar da tentativa de golpe de 2002, não passa de uma trapaça odienta que este vídeo ajudará a desmascarar. Assista, divulgue.

Após o vídeo, leia o apelo do Blog da Cidadania aos seus leitores.

*

*

APELO AOS LEITORES

Esta página vem sofrendo ataques eletrônicos para tirá-la do ar e apagar seu conteúdo. Porém, como sempre, vou lutar pela liberdade de expressão reforçando o site Blog da Cidadania.

Para fazer um site mais moderno e robusto para enfrentar essa ditadura asquerosa que se abateu sobre o Brasil, exorto os amigos e amigas de tantos anos – alguns, mais de 12 anos – a colaborarem com o crowfunding que estou lançando para criar o novo Blog da Cidadania e contratar serviços de proteção e estratégia de marketing.

PARA COLABORAR COM A CAMPANHA E DOAR POR CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO BANCÁRIO, CLIQUE AQUI. SE QUISER DOAR DIRETO EM CONTA CORRENTE, MANDE EMAIL PARA [email protected]