Doria defende Aécio e quer que continue presidente do PSDB

Últimas notícias

O prefeito de São Paulo, João Doria, e o governador de Goiás, Marconi Perillo, ambos colegas de PSDB, saíram em defesa do senador Aécio Neves (PSDB-MG), após almoço com empresários do agronegócio em Goiás, nesta quinta-feira, 19.

Os tucanos minimizaram a polêmica envolvendo uma possível renúncia de Aécio da presidência do PSDB, após o mineiro retomar o mandato parlamentar com a ajuda de 44 senadores. Isso porque o presidente interino da sigla, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), disse publicamente que Aécio não tem mais condições de estar à frente da legenda.

Para o prefeito de São Paulo, provas em áudio e vídeo contra Aécio não são suficientes para o tucano perder nem o mandato de senador nem a presidência do PSDB. O partido continuará sendo presidido por um político que só está solto por ter foro privilegiado.

Para Lula, contra quem não há provas, Doria pede cadeia.

  • Eduardo

    Sabe qual a diferença entre Aécio, Temer, Lula e Renan ? É que contra os dois primeiros bandidos há gravações; contra os dois últimos não há, mas estes não deixam de ser bandidos por causa disso.

    • eduguim

      Lula deixa de ser bandido por causa da falta de provas

      • Leandro

        Elas vão aparecendo…as provas….
        “MPF aponta 12 ligações entre compadre de Lula e Costamarques
        Para procuradores, telefonemas comprovam que houve ‘contato atípico’ entre os dois no período em que recibos de aluguel de cobertura foram assinados”

        • eduguim

          Invenção. Procuram pelo em ovo

    • Roberto

      Sem provas é achismo. Por isso Moro fica atrás de pedalinhos, sítio etc.
      Ninguém pode ser condenado sem provas, exceto se for do PT, não é mesmo?

  • Romanelli

    Esta havendo perseguição contra Aócio. Já disseram que ele bebe, cheira e agora, que pede grana e trama contra a Justiça
    Provas tem ? ..e se tiver, não vem ao caso

    https://www.youtube.com/watch?v=W0_oyurOty0
    https://www.youtube.com/watch?v=DBEi9qepaZI
    https://www.youtube.com/watch?v=NCSswI1hD9o