Doria afirma que “metade” dos paulistanos que o rejeitam é “petista”

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

O prefeito de São Paulo João Doria  comentou, nesta quinta-feira (7), a pesquisa Datafolha que aponta desaprovação de 39% dos paulistanos em relação ao seu governo. Segundo o prefeito, metade dos paulistanos que reprovam sua gestão “é a base petista, que ama Lula e Zé Dirceu”.

Cidade mais populosa do país, São Paulo ultrapassou os 12 milhões de habitantes em 2016. É o que aponta a estimativa populacional dos municípios divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Pelas contas de Doria, pelo menos dois milhões, trezentas e oitenta e quatro mil pessoas que reprovam sua gestão seriam “petistas que amam Lula e José Dirceu”.

Doria disse que “não descarta” uma possível candidatura ao governo do Estado, mas não deu sinais de que estar pensando em governar o Estado ou o país antes de sua gestão completar um ano tenha relação com a insatisfação crescente dos paulistanos para consigo

  • Antonio Idevano Santos

    Babaca. Não conhece nem a cidade que diz governar.

  • Rogério Maestri

    Uma excelente observação de Dória, quem acha ele um palhaço que só sabe viajar e fazer autopropaganda e não era Petista, virou petista a força.

  • Daniel Filippini

    E a outra metade? Sinceramente, procuro ser comedido com as palavras, mas ele é um chato, sabe aquele garoto que todo mundo lamentava quando aparecia para brincar….

  • Elvis

    Ele vai ter que inventar outra desculpa, esse negócio de dizer que tudo é culpa do PT já não cola mais

    • Viviane

      Ele e todos os outros direitistas que usam e abusam dessa desculpa há pelo menos 10 anos.

  • Antonia Capadulce
  • Nahum Pereira

    Esse coitado tem fixação pelo Lula (e, por extensão, pelo PT). Se um dia o Lula apertar a mão do prefake, ele vai ter orgasmos múltiplos.

  • Belmiro Machado Filho

    São pessoas inteligentes e de bom olfato, sentem o cheiro de esgoto de longe.

  • Antonio

    Não basta ser um janota babaca, tem que ser também um palhaço napoleônico malufinho!

  • Jose Eduardo

    É um babaca!

  • Fernando Santos

    excelente notícia essa dada por doria, bom saber que metade dos paulistanos são PTistas!!!!.

    • Pascual

      Tem mais um aqui!,,,

  • Naylson Brasil

    Segundo o prefeito, metade dos paulistanos que reprovam sua gestão “é a base petista, que ama Lula e Zé Dirceu”.

    Então governa para o povo que te elegel;
    A esquerda e a direita!
    Ou seja;
    O paulistano!
    Pq vc não se fantasia de prefeito.

    • Pascual

      E não de PreFAKE, KKKKK

  • Pascual

    Esse cara é o maior FARSANTE que vi governar (sic) São Paulo…

  • Pascual

    Lobista, isso sim!

  • João Lopes Jr.

    O prefeito governa para todos, tem que parar de mimimi, como gostam de referir os neoliberais tupiniquins às reclamações, justas ou injustas, dos outros!!! E se a metade do povo paulistano é de petistas, como o prefake ganhou a eleição? E como espera eleger um sucessor ou “encacifar-se” para o governo do Estado com esse diagnóstico?

  • Cícero Costa

    João Dória vive à sombra do PT e depende do Lula para sobreviver politicamente.

    No dia em que Lula morrer, o político João Dória morrerá também.

    O prefeito de São Paulo parece ser uma criatura de segunda extração animal, um sujeito de alma pequena, um espírito sem brilho e sem noção, que depende da luz dos outros para se projetar na Política. Assim é João Dória, um organismo rudimentar, que na escala da evolução humana parece ter estacionado no estágio dos primatas.

    João Dória vale menos que [email protected], porque [email protected] ainda serve de adubo para as plantas, mas João Dória para nada serve, senão para destruir os outros e poluir o mundo, movido por uma mente insana e visivelmente estúpida.

    João Dória, enfim, é um desses espíritos atrasados e decadentes que se realizam alimentando-se da desgraça dos outros e comprazendo-se com o sofrimento alheio.

    Desse modo é João Dória, uma pessoa fraca e impotente que, para se projetar como político e se afirmar como homem precisa desesperadamente da luz que emana desse guerreiro iluminado e vencedor que se chama Luis Inácio Lula da Silva.

    Sem Lula e o PT, o insignificante Dória não é NADA !!!

    No dia em que Lula morrer, João Dória deixará de existir como político, morrerá também !!!

  • Luís CPPrudente

    Essa desgraça do João Doriana só foi eleito prefeito de São Paulo (e até hoje parece que não assumiu o mandato de prefeito, preferindo ser prefake) por causa da onda anti-PT e anti-Dilma que foi propagandeado por emissoras mafiosas e mentirosas como a Rede Globo, a Record TV, a TV Band(alha) e SBT. Hoje esse prefake não seria eleito, mesmo com a propaganda dessas emissoras bandidas citadas.