Lava Jato acaba este ano sem tocar um só tucano

Últimas notícias

Em outubro, ao discursar em uma Universidade nos Estados Unidos, o juiz Sergio Moro afirmou que a operação Lava Jato caminha para o fim.

Foram três anos com 47 operações com grande apelo midiático e que ficaram circunscritas ao PT e a aliados e ex-aliados do PT, com foco principal em Lula.

Apesar de dezenas de delações contra políticos do PSDB, entre os quais Aécio Neves, Geraldo Alckmin, José Serra e Fernando Henrique Cardoso, nenhum deles foi realmente incomodado.

O mais perto que a Lava Jato chegou de um tucano foi com senador Aécio Neves, mas, à diferença do que fez com o senador petista (agora, ex-petista) Delcídio do Amaral, que foi preso, nada aconteceu com o tucano.

Agora, Moro anuncia que a Lava Jato vai acabar porque acabaram os petistas e aliados ou ex-aliados do PT que poderiam produzir algum problema para Lula, alvo maior da “república de Curitiba”.

A operação vai terminar e se inserir na história como instrumento da direita brasileira para tirar o PT do poder e impedir o povo de votar em Lula.

MENSAGEM AOS LEITORES 

Os leitores financiaram o novo site. Está modernizado. Implantamos sistema de notificações de leitores, sistema de comentários à prova de fascistas e muito mais virá. Porém, precisamos de sua ajuda. O site tem agora uma pequena equipe para pagar e custos com seu jornalismo. Há várias formas de assinar o Blog da Cidadania.

PARA DOAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO MENSALMENTE, CLIQUE AQUI

PARA DOAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO UMA SÓ VEZ, CLIQUE AQUI

PARA FAZER DEPÓSITO EM CONTA, ENVIE E-MAIL PARA [email protected]

Com seu apoio, vamos continuar melhorando o site e nos prepararemos melhor para a guerra eleitoral de 2018

*

VEJA COMO RECEBER NOTIFICAÇÕES QUANDO O BLOG PUBLICAR NOVO POST ACIONE O SININHO