Namorado tucano faz Sheherazade romper com Bolsonaro

Últimas notícias

 

O clima entre Raquel Sheherazade e o Jair Bolsonaro azedou. A apresentadora do “SBT Brasil” tem feito duras críticas ao parlamentar e comprou briga com seus seguidores.

Em fevereiro de 2014, durante o “SBT Brasil”,  Sheherazade fez um comentário que repercutiu em todo o País ao pedir aos defensores dos direitos humanos que adotassem um bandido, depois que a imagem de um assaltante amarrado ao poste viralizou.

A jornalista foi execrada publicamente por muita gente, mas dias depois o deputado federal Jair Bolsonaro usou a tribuna da Câmara dos Deputados para defendê-la dos ataques.

Em 2016, foi a vez de Raquel defender o parlamentar.

Em comentário na rádio Jovem Pan, a jornalista defendeu Bolsonaro na polêmica envolvendo Maria do Rosário. “Bolsonaro pode ser muita coisa, mas não é um estuprador, aliás, é um ferrenho defensor da punição a estupradores menores de idade”, comentou.

O bom relacionamento entre a jornalista e Bolsonaro acabou. Na quinta-feira (11), a jornalista postou no Facebook frase atacando seguidores de Bolsonaro. “Aviso aos Bolso hatters. Fazendo o favor de descurtir a página. Tem gente boa querendo amizade e faltam vagas”, comentou.

“E como eu vinha dizendo, as máscaras dos farsantes e traidores iriam cair uma a uma neste ano. Que bom que começaram a cair cedo”, comentou um seguidor de Bolsonaro, chamando a jornalista de traidora.

 “No que se refere à mídia e seus fantoches, sempre haverá alguém que paga mais, não se assustem! A Rachel só fazia uma papel, alguém pagou mais para ela trocar de time. Agora vai defender algum político de esquerda travestido de revoltado contra o sistema. O dinheiro não aceita desaforo, meus caros”, criticou outro seguidor
Para alguns, não é a jornalista quem está postando em suas redes sociais. “Gente, isso não é ela. Mesmo que ela estivesse contra o Bolsonaro, vocês acham que ficaria publicando assim o tempo todo? Rachel é jornalista séria”, comentou mais um internauta. “Que vergonha de você, Sheherazade, tomara que seu tombo seja grande”, afirmou outra seguidora.

Eleitores de Bolsonaro acusam o namorado da jornalista, Matheus Farias Carneiro, ligado ao PSDB, de ser o autor das ofensas a Bolsonaro e seguidores do parlamentar.

Em agosto, Carlos Bolsonaro, filho de Jair, que é vereador pela cidade do Rio de Janeiro, acusou o namorado da jornalista de usá-la como trampolim e houve discussão no Twitter. A partir deste dia, não houve mais paz entre os dois lados e a briga deve ter novos capítulos.

 

UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO

Apoie o Blog da Cidadania. O site tem custos – equipe técnica, hospedagem, cobertura (telefonemas, deslocamentos). Assinar um dos primeiros blogs políticos do país, que já existe há 13 anos, é forma de militância política. Há várias formas de assinar. Confira, abaixo. E obrigado pelo apoio. 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO MENSALMENTE, CLIQUE NO LINK https://www.mercadopago.com/mlb/debits/new?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bfAQUI 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO UMA SÓ VEZ, CLIQUE NO LINK https://www.vakinha.com.br/vaquinha/financie-o-jornalismo-do-blog-da-cidadania

PARA FAZER DEPÓSITO EM CONTA, ENVIE E-MAIL PARA [email protected]

*

VEJA, ABAIXO, COMO RECEBER NOTIFICAÇÕES QUANDO O BLOG PUBLICAR NOVO POST. ACIONE O SININHO 

  • Tiago Munis

    Eu tenho fé em ser supremo! !!
    Que um dia pessoas fasistas lesa pátria, como essa pessoa descrita nessa reportagem pague por tudo que diz!!! Essas pessoas nao deveria ter um tribuna tão ampla como é um canal de tV aberta, pra destilar seus venenos. Lembrado que é concessão, então é do povo!!! Como pode essa pessoa baixa utilizar uma concessão que é do povo, pra maldizer o povo!!! Vamos democratizar a comunicação em nosso pais!!!!
    Eu tenho asco, de pessoas como essas.

  • Jose Eduardo

    Todos sabemos que a direita costuma devorar uns aos outros pois ela só admite a existência de apenas um líder como ocorreu na Alemanha nazista. Quando Hitler chegou ao poder ele eliminou todos os partidos do país incluindo os da direita. Fica a lição!

    • Ricardo

      Nossa: o que o MEC fez com o seu nível de compreensão.
      Imagine se eu disser que o Hitler de Direita é apenas o nível de compreensão de disssonância cognitiva, que infelizmente, fez sua mente aceitar tal falácia?