Lula e os fascistas de Bagé: povo não protesta com tratores e caminhões

Reportagem, Todos os posts

O ex-presidente Lula foi obrigado a fazer alterações em seu roteiro na manhã de segunda-feira (19) ao enfrentar protestos em sua chegada à cidade de Bagé (RS), ponto de partida de sua caravana pelos estados do Sul.

Ruralistas e simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro usaram caminhões e tratores para bloquear o acesso da comitiva de Lula à Unipampa (Universidade Federal dos Pampas).

Confira imagens da manifestação da manifestação anti Lula

Foi difícil achar fotos “abertas” da manifestação fascista contra Lula em Bagé porque quase todas as fotos sobre o ato são fechadas para esconder a falta de público – o site picareta Antagonista falou que havia “setecentas pessoas” na manifestação de meia dúzia de fazendeiros ricos da região e seus empregados, obrigados a irem lá “fazer número”.

Agora vejamos a manifestação pró Lula

Como se vê, povo mesmo não tem tratores, caminhões e cavalos para fazer manifestação, mas tem quantidade de gente. O mais interessante é que todas as matérias da grande mídia antipetista focam no grupelho de  fazendeiros ricos anti Lula e ignoram a manifestação ampla pró Lula.

Mas a gente está aqui pra mostrar o que eles escondem, não é mesmo?