Marielle: um segundo carro pode ter dado cobertura ao crime

Todos os posts, Últimas notícias

Veículo teria ficado parado na porta de casa onde a vereadora participou de um evento contra o racismo. Polícia já identificou a placa do carro.

Segundo carro pode ter dado cobertura a assassinos de Marielle Franco

Segundo carro pode ter dado cobertura a assassinos de Marielle Franco

 A polícia investiga a participação de um segundo carro no crime que resultou na morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. Segundo os investigadores, o veículo daria cobertura aos assassinos e esteve na porta da Casa das Pretas, por 2h, no Centro do Rio, onde a vereadora participou de um encontro contra o racismo.

Os policiais conseguiram identificar a placa do carro. As imagens não foram divulgadas.

Polícia investiga participação de um 2º carro na morte da vereadora Marielle Franco, no RJ

Polícia investiga participação de um 2º carro na morte da vereadora Marielle Franco, no RJ

Durante todo o dia, a polícia coletou informações no local do crime e com testemunhas como uma assessora de Marielle que também estava no carro e não foi atingida pelos tiros.

A vereadora Marielle Franco foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, na Região Central do Rio,por volta das 21h30 desta quarta-feira (14). Além da vereadora, o motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado e morreu.

A principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios é execução, pois os criminosos fugiram sem levar nada.

Marielle Franco na Câmara dos Vereadores do Rio (Foto: Renan Olaz/Câmara do Rio)Marielle Franco na Câmara dos Vereadores do Rio (Foto: Renan Olaz/Câmara do Rio)

Marielle Franco na Câmara dos Vereadores do Rio (Foto: Renan Olaz/Câmara do Rio)