Folha na mesa de Bolsonaro mostra postagem sobre servidora “petista doente”

Todos os posts, Últimas notícias

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu na tarde desta segunda-feira (14) as soberanas da Festa da Uva de Caxias do Sul e a presidente da comissão comunitária, Sandra Mioranzza Randon, no Palácio do Planalto.

Na mesa do gabinete de Bolsonaro, onde foram depositadas as lembranças e agrados ao presidente levados pela comitiva, repousava uma pasta com uma cópia impressa. Não se tratava de algo levado pelas caxienses. Já estava lá.

Aproximando a foto, é possível ler, na folha de frente, a menção a uma pessoa chamada “Eliane Caref”, com a reprodução da foto da mulher e de uma mensagem que circula em uma rede social.

O texto da postagem, localizado em busca na internet e reproduzido na cópia impressa sobre a mesa, diz: “Esta é uma petista doente. Fez campanha contra Bolsonaro dentro do Banco do Nordeste. Responsável pela divulgação do “Ele não” no Estado do Ceará. Está pretendendo ser nomeada para o Conselho de Administração do BNB (o Banco do Nordeste). Vamos fazer campanha contra”.

Do GaúchaZH