Zambelli entregará celular por “não ter o que esconder”

Todos os posts, Últimas notícias

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse, em uma postagem no Twitter, que não tem nada a esconder caso os seus celulares sejam recolhidos para análise no inquérito aberto ontem pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para apurar as acusações de Sergio Moro contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Pessoal, se eu sumir das redes sociais, talvez seja porque eu fiquei sem celular, ok? Como eu disse, não tenho nada a esconder”, escreveu Zambelli.

Na noite de sexta-feira, para comprovar suas acusações contra Bolsonaro, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública apresentou ao Jornal Nacional trocas de mensagens via Whatsapp com o presidente e com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

O pedido de abertura de inquérito PGR atendeu demanda do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Em sua petição, o parlamentar pediu que fossem recolhidos todos os celulares e aparelhos eletrônicos de Zambelli. Na decisão de ontem, Celso de Mello cobrou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste sobre esse pedido.