Moro apaga post ironizando novo ministro do STF

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pablo Jacob

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro apagou a publicação onde comentava a decisão do presidente Jair Bolsonaro de indicar o desembargador Kassio Marques para a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Na manhã desta quinta-feira, após a divulgação do nome de Marques, o ex-juiz publicou em sua pagina a mensagem:

‘Simples assim, se o PR @jairbolsonaro não indicar alguém ao STF comprometido com o combate à corrupção ou com a execução da condenação criminal em segunda instância, todos já saberão a sua verdadeira natureza (muitos já sabem)’.

Moro chegou a comentar na publicação, após ser questionado por um seguidor se ele não sabia qual era a natureza do presidente quando atuou como ministro em seu governo. A resposta do ex-juiz foi ‘não’.

Horas depois, ele optou por apagar o post e não fez nenhum novo comentário sobre o assunto.

Sergio Moto apaga post sobre indicação para o STF

O presidente Jair Bolsonaro brincou, na manhã desta sexta-feira, sobre uma possível indicação de Moro para a vaga, se tivesse pedido demissão do cargo de ministro.

— Se não tivesse pedido demissão, estaria comigo até hoje, e muitos de vocês estariam falando “é o Sergio Moro pro presidente do Supremo ou não tem reeleição em 2022”, não era isso? — falou para apoiadores na porta do Palácio da Alvorada.

O Globo