Boulos tem “arma secreta” no 2o turno

Destaque, Reportagem, Todos os posts

Boulos entrou no 2o turno em desvantagem. Covas tem muito mais dinheiro e é o único que o eleitorado ouviu no 1o turno. Agora, porém, Boulos tem uma arma secreta.

Não vai ser fácil Boulos vencer Covas. Em primeiro lugar, porque ele tem a campanha mais rica entre todos os candidatos. Além disso, reinou quase que absoluto no horário eleitoral enquanto que Boulos tinha, apenas, 17 segundos para desmentir calúnias e dizer quem é. Por fim, Covas ainda tem o apoio da mídia nacional, desde sempre tucana e que vai dar azia em antiácido de tanto bajular o seu candidato

Não é por outra razão que as primeiras pesquisas do segundo turno paulistano já saíram dando um resultado contaminado antes que os ventos do primeiro turno amainassem.

Covas, porém, já mostrou a cara ao pedir — e receber — o apoio de Celso Russomanno, o candidato de Bolsonaro

O maior problema, porém, era o de que Covas passou o primeiro turno de mãos atadas porque a maioria da população não teve acesso à sua versão da história quando foi alvo de calúnias no primeiro turno e não tinha como desmentir na TV devido ao pífio horário eleitoral. Assim, teve que usar a criatividade

Agora, porém, as coisas mudam e o candidato da frente de esquerda paulistana terá condições equitativas com Covas, que está acostumado, como se vê, a ter moleza. O tempo e as verbas eleitorais públicas serão iguais para ambos no 2o turno.

ASSISTA À REPORTAGEM EM VÍDEO