Mais uma mãe é presa suspeita de matar filho pequeno

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na madrugada desta terça-feira, a mãe do menino de três anos, que morreu com sinais de agressão no apartamento da família em Bela Vista, no Centro de São Paulo. A mulher, de 37 anos, foi presa em flagrante por homicídio qualificado. A investigação também pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante para a prisão preventiva.

Segundo a polícia, a dona de casa foi encontrada pelos policiais militares em estado de choque no banheiro da casa em que mora com a tia e a filha de 13 anos. Ela foi levada para o Hospital Mandaqui e após alta médica foi encaminhada à 1ª DDM, onde foi ouvida e indiciada. De acordo com a polícia, ela teve um surto psicótico.

O menino identificado como Gael de Freitas Nunes ainda chegou a ser levado à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, a criança foi encontrada desacordada na cozinha por uma tia-avó.

A mãe de Gael, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada à carceragem feminina do 89º Distrito Policial, onde aguarda audiência de custódia. A polícia aguarda o resultado dos laudos periciais e trabalha para esclarecer todas as circunstâncias da morte da criança.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.