Confira denúncia à polícia do fascista que ameaça matar petistas

Aviso

justiça

 

Na tarde de segunda-feira (13), este blogueiro, acompanhado de advogado, compareceu a delegacia de polícia para denunciar fanático antipetista que, no último dia 4 de julho, postou 14 comentários nesta página fazendo ameaças de violência contra o denunciante, além de ameaçar matar petistas e cometer violência sexual contra a presidente da República.

O boletim de ocorrência é o primeiro passo do processo de caça a criminoso que, além das ameaças, fez apologia ao nazismo.

Na quarta-feira (15/7), está marcada audiência em cartório de notas na qual será feita ata notarial para dar fé pública a reprodução das ameaças e apologias criminosas.

Na próxima semana, o escritório de advocacia contratado pelo Blog irá àquela delegacia oferecer representação pedindo instauração de inquérito criminal. A partir daí, caberá ao denunciante produzir as provas necessárias através da contratação de perícia.

Confira, abaixo, reprodução das ameaças e, em seguida, do boletim de ocorrência lavrado na data da publicação deste texto.

fascista

 

 

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

bo 1

 

bo 2

 

Este é o primeiro passo de vários que serão dados por este Blog contra criminosos que vêm usando a internet para atentar não só contra a honra, mas, também, contra a integridade física de quem tem ideias políticas diferentes das suas.

Mais uma vez, o Blog da Cidadania exorta a todos os que forem vítimas desses tipos de crimes a não aceitarem tais atitudes. O que vem estimulando esse tipo de comportamento literalmente criminoso é justamente a passividade das vítimas.

Após esta publicação do primeiro passo do processo, os leitores que se manifestaram no sentido de apoiá-lo serão contatados via e-mail, conforme explicado em postagens anteriores.

Esta é uma medida inédita. Um coletivo de democratas e defensores do Estado de Direito e da liberdade de expressão do pensamento atuará conjuntamente para levar às barras da lei aqueles que agem por meios claramente fascistas para sufocar tais garantias individuais.

O Blog da Cidadania cumprimenta a todos os que decidiram participar da iniciativa de usar a lei em defesa da democracia.

154 comments

  • O delegado (se não for petista) deve ter dado risada na sua cara (ou depois por trás) dessa denúncia mais tosca e ridícula.

    Num país onde se matam mais de 56 mil pessoas todo ano e onde o roubo e o tráfico de drogas come solto a Polícia tem mais o que fazer do que perder tempo com essa sua babaquice.

    Qualquer blogueiro de esquerda ou de direita recebe esse tipo de comentário e simplesmente os ignora.

    • Fico estarrecido com o nível de ignorância de certas pessoas. Quer dizer, então, que por conta dos crimes contra a vida não se pune mais crimes contra a honra e – como neste caso – ameaças claras de violência? Você deve ser um dos que faz essas coisas. Se bobear, é a pessoa que cometeu esse crime. Seja como for, logo iremos saber. O delegado não é pago para rir de quem recorre à Justiça. Se o fizesse, estaria prevaricando. Farei um processo exemplar para que pessoas como você pare de acreditar que pudem fazer o que quiserem e ficar impunes

      • Não duvido que esse tal de Márcio Passo seja o elemento “Paulão do Ibirapuera”. Ele não perde por esperar. Logo, logo, policiais estarão batendo em sua porta. Quem sabe os novos amigos na penitenciária ensinem a ele o real significado de uma “rola bem grossa”, para parar de ser besta. Desculpe-me, Eduardo, pela grosseria de minha mensagem. Você pode deletar, se quiser. É que, às vezes, fica difícil manter o politicamente correto em dia.

        • Benjamim, eu protesto! esse Paulão? deve se chamar Aeção e machão igualzinho ao dito cujo.
          Vamos comprar uma fraldas para ele, vai se borrar todo!

      • Prezado Eduardo!

        Não sei de onde você tira tanta força para lutar por seu país, estimular pessoas a fazer análises, serem críticas, filtrar informações, contribuir com um processo para que as pessoas sejam favorecidas para se politizarem melhor, não sendo massificadas, nem lobotomizadas politicamente. Suas atitudes, sua coragem são dignas de louvor. Parabéns, seja feliz e vá em frente.

      • Sr. Eduardo Guimarães, se houver algum e qualquer dispêndio, creia, estou a postos para contribuir para tanto. Por favor, repito, estou de PRONTIDÃO PARA TANTO.

      • Quando o filho de Lula conseguiu que intimassem quatro ou cinco caluniadores que espalhavam que ele tinha uma fortuna inexistente, todos eles molharam as calças na frente do delegado. Nunca souberam de nada que desabonasse a vítima, e só compartilharam o que receberam sem prestar atenção. O mesmo vai acontecer com este potencial terrorista, olavete sem dúvida: vai tremer de medo diante das autoridades. E tem que ser punido nos termos da lei, prá deixar de ser besta e para desestimularmos esse tipo de ação incivilizada. Apóio firmemente e de todas as maneiras que forem necessárias a iniciativa do amigo Eduardo Guimarães!

    • Márcio: É por causa desse tipo de pensamento que o Brasil não muda para melhor. Continua com esse pensamento, mas não reclame nada sobre o país, ok.

    • Não nos esqueçamos do caso Mayara que aconteceu no ano de 2010, que após ofensas repulsivas e preconceituosas contra os nordestinos no Twitter por não ter gostado da vitória de Dilma, foi denunciada e julgada pela justiça e condenada a 1 ano, 5 meses e 15 dias de prisão no dia 16 de maio de 2012. Só que sua pena foi convertida a prestação de serviços alternativos e pagamento de multa. Esse é um caso exemplar que, no caso do Paulão do Ibirapuera e demais, que ficam usando a internet para ofender e fazer ameaças, pode sim ser perfeitamente aplicado. Portanto, vamos recorrer sempre à justiça para coibir casos como Mayara e Paulão do Ibirapuera para que sejam punidos e sirvam de exemplo para que as pessoas reflitam antes de escrever ofensas e fazer ameaças, seja na internet ou por qualquer outro meio, achando que não terão que enfrentar consequências de seus atos. Por isso sua ação, Edu, tem todo o meu apoio.

    • Esse Márcio Passos deve ser o mesmo Paulão do Ibirapuera.
      Não sendo, mas eh do mesmo “nipe”.

      Meu Caro Eduardo Guimarães, o que encetaste não pode ser uma luta só sua, de seu Blog.
      O que devo fazer pra contribuir com essa empreitada?

    • Márcio,
      Nem todos os delegados são pulhas como você! É por causa de gente como você que em nosso país existe justiçaria e não justiça. Quando um cidadão comum em algum momento precisa dos serviços dos estado — nos membros da justiça que o representa — uma vez que este tem o dever de protegê-lo, se comportar como você, um outro cidadão comum, pensa que ele deva se comportar e não apenas cumprir com seu dever de agente defensor dos direitos de todos; o que você poderá exigir se algum dia for você a necessitar dele?!
      Maria Antônia

    • “O delegado (se não for petista) deve ter dado risada na sua cara (ou depois por trás) dessa denúncia mais tosca e ridícula.

      Num país onde se matam mais de 56 mil pessoas todo ano e onde o roubo e o tráfico de drogas come solto a Polícia tem mais o que fazer do que perder tempo com essa sua babaquice.”

      É graças a pessoas como vc, permissivas com delitos (ameaça de morte é crime grave, não é brincadeira), que o índice de violência do país é alto. Chega a ser bizarro vc citar isso ignorando o problema da incitação que é sempre o combustível pra chacinas.

      Todo mundo uma hora pode se aborrecer e estourar na rede, mas o que houve contra o blog não foi isso, foi um ataque deliberado, covarde, sem identificação e fazendo ameaça de morte.

      Delegados não riem pois sabem que gente desse tipo é perigosa. Mas sua preocupação com o agressor é no “mínimo” “comovente”. Em vez de rechaçar o ataque vem criticar o processo, no mínimo (pra pegar leve, bem leve) é idiotice da sua parte.

  • Edu, dizer o que duma pessoa -não digo homem por que não sei se é- que deseja uma mulher de 65 anos de idade e diz ser capaz de copular com um homem?

    Ou é incapacitado de arrumar mulher; ou é um véio de 70 anos; ou é gay mesmo.

  • Edu, considero o “estado democrático de direito” a maior criação da sociedade dos homens, qualquer coisa que se faça para protegê-la é uma ação digna!
    Isto que você está fazendo!

  • Parabéns Eduardo.

    Apoio a sua iniciativa e sua coragem. já a do machão do ibirapuera quero ver quando a polícia bater na porta dele.
    A lamentar o nosso ministrinho da justiça, que para mim, tem responsabilidade sobre este avanço dos imbecis justamente por não tomar qualquer providência em casos deste tipo.

    Acredito que iniciativa como a sua custem dinheiro. Se precisar de $$$$$ divulgue a conta.

  • Caramba, Edu! Parece mesmo é com alucinação!

    Esse cara pode ser qualquer um desses sujeitos que não vivem, que são do tipo recorta e cola até na alma e só faz o que lhe lhe der na telha fazer.

    Li um artigo sobre psicoses adquiridas que afirmava que as escolhas no estado doentio seguem os mesmos critérios das feitas no estado saudável. A diferença é a responsabilidade que fica anestesiada, as consequências ruins não serão ligadas às suas origens e, advogando em sua própria causa, serão tratadas como hostilidades gratuitas.

    A justiça em nosso país ainda está por ser construída. A nossa forma de ajudar é exigir a discussão sobre os males que nos afligem, e temos uma bela duma Constituição para nos guiar.

    Vamos botar os encarregados pela justiça e nossos legisladores para trabalhar. Quem sabe não queimemos algumas etapas – principalmente as sangrentas – se passarmos a prestar atenção no que fazem as instâncias judiciais.

    Um abraço.

  • Estarrecida com as mensagens. Sem dúvida nenhuma de que é um(a) neonazista. Só quero duas coisas: saber quem é essa criatura, e vê-la pagando por seu crime. Conte comigo.

  • :

    .:. 19:13
    … .
    Ouvindo A Voz do Bra♥S♥il e postando:
    Valeu a pena ! ! ! ! Dá gosto ser o cantor do seu povo ! ! ! !
    … .
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    … .
    Uns poemas (acrósticos) de autoria de Cláudio Carvalho Fernandes (poeta anarcoexistencialista) para Dilma Rousseff, a depenadora de tucanus, e Lula, o comedor de tucanus :
    .:.
    D uas vezes contra o espectro atro
    I nscreveu já seu nome na história
    L utando contra mídia venal & Cia e seu teatro
    M ulher forte de mais uma vitória
    A deixar tucanus na ó-posição de quatro ! ! ! ! de quatro ! ! ! ! de quatro ! ! ! ! DE QUATRO ! ! ! !
    .:.
    D ilma, coração valente,
    I magem de todo o bem em que se sente
    L ivre o amor maior pela brasileira gente
    M uito humana e inteligente
    A PresidentA do nosso Lula 2018 de novo Presidente
    .:.
    D ignidade
    I ntegridade
    L iberdade
    M aturidade
    A mabilidade
    .:.

    D ilma, de uma nação vitoriosa
    I lustre brasileira lutadora
    L uz de dedicação esplendorosa
    M otivando a pátria gloriosa
    A uma luta digna, vencedora.
    ::
    L uz do povo brasileiro
    U m digno e fiel lutador
    L astreando com real valor
    A honra do Brasil inteiro.
    .:.
    D ilma, os conscientes te agradecem
    I nfinitamente por tua digna história
    L utando por todos que reconhecem
    M ais a vida no bem comum de fazer na glória
    A grande pátria-nação que os brasileiros merecem
    .:.
    D ilma, coração valente,
    I sso que a gente sente
    L ibertar o ser plenamente
    M antendo sempre presente
    A humanidade inteligente
    .:.
    D ilma deu mais uma surra na ó-posição
    I gual ao que Lula também já fez
    L ivrando o povo brasileiro da infelicitação
    M ostrando que o Brasil tem voz e vez
    A o mundo todo dignificando sua população
    .:.
    L ula livrou 40 milhões da pobreza
    U m feito memorável sem precedentes
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes
    .:.

    D ilmais deu mais uma surra na ó-posição
    I nstalada na grande mídia venal
    L ula teve a sua participação
    M andando o pig & Cia ao
    A bismo na quarta eleição
    .:.
    D oar-se a seu povo é exemplo dignificante
    I luminando a vida de outros seres lhanos
    L ouve-se quem bem merece que se cante
    M aravilhas de se acreditar nos humanos
    A promover em cada ser o mais do ser em ser interessante
    .:.
    L ivrando da pobreza absoluta 40 milhões de brasileiros
    U m feito sem igual que por si só já bastaria
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia
    … .
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 ! ! ! !
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Valeu a pena ! ! ! ! Dá gosto ser o cantor do seu povo ! ! ! !

  • Olá Eduardo. Não sei se manifestei anteriormente meu desejo de participar. Caso não o tenha feito, peço-lhe considerar minha adesão neste momento.

  • Todos que são injuriados deveriam fazer isso Edu. Não pode passar em branco esse tipo de coisa, senão os que se prestam para escrever tais infâmias vão achar que tudo podem.

  • Parabéns Caro Eduardo,

    Que todos usem a lei. Ela está do nosso lado. Pode demorar um pouco, mas é o processo correto. Nunca nos nivelaremos por baixo.

    Douglas Quina
    Mogi Guaçu – SP

  • Parabéns Eduardo! Que o seu ato sirva de exemplo para o PT e o Ministro da Justiça. Quando os imbecis tiverem que se apresentar diante da Justiça saberão a liberdade que queremos não é para fazer o que se quer e sobretudo o que não se deve fazer.

  • Reafirmo que apoiarei financeiramente essa iniciativa, participando de quaisquer cotas que o Cidadania solicitar, destinadas a colocar esse canalha na cadeia. Por sinal, as coisas não teriam chegado a esse ponto se a esquerda tivesse reagido antes e não aderido à sua habitual passividade. Espero que os ex-Ministros do PT ofendidos por esses animais em restaurantes e num hospital façam o mesmo, como também qualquer um que for atacado por essa onda fascista que está surgindo no país e precisa ser extinta o quanto antes, caso contrário sairá do controle e poderemos mergulhar o Brasil numa ditadura nazista, onde qualquer um, desde que não siga o padrão oficial, correrá risco de vida. Padrão esse ditado pelo que há de mais conservador e que não dirá respeito apenas à política, mas ao comportamento. Só não entendo o porquê da perícia ser de sua responsabilidade, como está claro no texto da queixa. De qualquer forma, isso é o que menos importa. O que é necessário é que seus advogados mantenham o caso sob pressão, para que as investigações ocorram em ritmo acelerado e esses canalha seja preso. Além disso, gostaria de saber em que pé está a Representação do Cidadania no CNJ. Iniciativas como essa, desde que acompanhadas de mobilizações nas ruas, representarão a reação das forças populares às várias frentes do golpismo conservador.

  • Eduardo, louvo a sua iniciativa e me disponho a ajudar com a minha modesta contribuição financeira… Esses nazifascistas precisam ter a resposta do Estado para as suas ações criminosas.

  • Parabéns, Eduardo Guimarães, por mais esta iniciativa cidadã, em defesa dos direitos humanos conquistados com tanta luta, e hoje ameaçados. O Brasil não pode continuar convivendo com estas manifestações de intolerância, que tentam intimidar as pessoas que pensam diferentemente desses grupos nazistas. Não passarão!

  • Caro Eduardo Guimarães, só temos que lhe agradecer pela pioneira iniciativa. Siga as orientações da lei e vá em frente. Fico no aguardo das orientações quanto ao apoio necessário. Oro por vossa proteção.

  • Parabéns Eduardo Guimarães, por seu trabalho constante em defesa da democracia; não deixe impune esses nazistinhas que adoram se fazer de valentes na internet; esse paspalho do Ibirapuera tem que ser punido (de preferência com uma multa BEM pesada; para esses tipinhos nada dói mais que o bolso!).

  • Estimado Eduardo,
    Conte com o meu apoio!
    Essa onda de desrespeito que assola o país tem que acabar.
    Ainda tenho esperança na “pouca justiça” dos tribunais.

  • Eduardo, novamente parabéns pela sua coragem e cidadania !! Deus ou alguma força superior te recompensará em dobro pelo seu amor, dedicação, tempo e paciência representados no seu ativismo.

    Eu sinceramente fico desanimado ao perceber que as gerações mais jovens não tem noção ou bom senso do que é respeitar as pessoas e leis de um país, ou mesmo delimitar o direito de cada um, tal é a contaminação que sofrem dessa “sociedade moderna” egoísta e narcisista.

    Um pequeno exemplo para ilustrar: após sua postagem de 10/07 para que denunciássemos os fascistas e criminosos, entrei no facebook e selecionei/denunciei ao próprio FB umas 5 páginas/postagens criminosas ao estilo: “Morte ao fulano”, “Morte à Maria”, “Podem matar que eu assumo a autoria”…..pois bem, após alguns dias de análise pelo FB, todas as 5 foram rejeitadas com a resposta de que “não violam os padrões do FB”. Ou seja, embora todos os autores das postagens estejam cometendo crimes (que só um imbecil não percebe), para os padrões do FB, elas se quer ferem os padrões daquela comunidade !!

  • Parabéns! Apoio integralmente a iniciativa. Se pudesse, inclusive, aconselharia o ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa, que se inspirasse no Blog da Cidadania para queixar-se das ofensas que recebeu na internet.

  • Totalmente a favor! Apenas uma dúvida: no caso de a investigação apontar para um menor de idade que pode ter usado o computador de seus pais (ou mesmo uma Lan House) quais as punições previstas na lei para esse caso em particular, Edu?

  • Tamo junto, Edu. Espero que voce seja exemplo para os democratas começarem a reagir contra esses trogloditas. É possível ainda parar essa insanidade. Cortar as asas dessa cambada. Mais tem que ser agora. E claro só poderia vir do blog da Cidadania. Para cima deles, Edu!

  • Grande Eduardo !!!!

    Mais uma vez Parabéns !!!!

    Não seria bom colar no blog o numero da conta ?

    Talvez possa facilitar a arrecadação.

    Mais uma vez PARABÉNS !!!!!

    Não passarão !!!!

  • Edu bom dia, apoiado, tô contigo e não abro. Apesar de termos uma Presidente que é ofendida como presidente, como cidadã e como mulher e não toma providências, apesar dela manter no cargo o “zé da justiça” dormindo, covarde e omisso. Voce nos alegra tomado providencias contra este bandido covarde que se esconde atras da internet.

  • Parabéns, Eduardo pela iniciativa.

    Não basta dizer: vai pra cima deles Edu, Estou junto. Vamos juntos também, todos seus leitores mover uma ação conjunta robusta contra esse criminoso. Diga como poço ajudar.

  • Fora de pauta: ATENÇÃO! Dia 17/07 Eduardo Cunha fará um pronunciamento naTV e rádio em cadeia nacional às 20:25 hs. Vamos fazer um “BARULHAÇO” contra o pronunciamento desse promotor do golpe contra Dilma. FORA CUNHA!

  • Isso que você fez Edu é o correto. Não vamos nos deixar intimidar pelos fascistas e temos que reagir a essas agressões através da justiça. Apesar de tudo, ainda há juizes em Berlim, em Brasília e, até. em São Paulo. Parabéns pela atitude.

  • Elles querem é o poder Estúpido!!!

    Cunha, Gilmar Mendes e Paulinho se reúnem para discutir… impeachment!

    14 de julho de 2015/0 Comentários/em Blog do Zé /por Equipe do Blog

    Uma reunião que só no Brasil atual pode acontecer sem consequências políticas e legais. Um ministro da Suprema Corte reúne-se com o presidente da Câmara dos Deputados mais um deputado que é de um pequeno partido, Solidariedade, mas de uma importante central sindical, a Força Sindical, Paulo Pereira, conhecido como Paulinho da Força.

    O que discutem, qual é a pauta? O impeachment da presidenta, a votação de suas contas eleitorais no Tribunal Superior Eleitoral e as de seu governo no Tribunal de Contas da União. Na sobremesa, a discussão sobre o código de processo civil.

    A chamada do jornal diz tudo. Na capa da Folha de S. Paulo de hoje: “Cunha discute impeachment com ministro do Supremo.”!!!!!

    Fizeram uma avaliação da votação no TSE, segundo um parlamentar que pediu anonimato, falaram de um movimento para pedir ao TCU para adiar a votação para depois do recesso parlamentar. Trataram das condições para o impeachment, de um acordo entre Temer, Cunha, Renan e Aécio. Seria um parlamentarismo branco, tal como defendem Cunha e Serra.

    Se isso não é golpe, estamos todos nos iludindo e caminhando para o cadafalso.

    • Mas quero crer que no STF, ainda existem Ministros dignos que, com muita sabedoria e informação, conhecem as criaturas : Gilmar, Cunha e o pseudo deputado Paulinho. Não somente os conhecem, como também sabem de seus mal feitos. Se nós sabemos, como poderiam eles desconhecer? Que surjam das cinzas as mentes brilhantes e decisões dos dignos , é o que esperamos !!!

  • Como cabe ao denunciante produzir as provas necessárias através da contratação de perícia, você já tem alguém para fazer esse trabalho? Assim estou pronta para contribuir, tanto para o pagamento do perito como do advogado. Aguardo seu contato.

  • Caro Edu. Estou encucado com um assunto, a Operação Águia de Haia. Foi noticiado que havia dois municípios, um de Minas Gerais e outro de São Paulo envolvidos. A imprensa, porém, só divulgou a lista completa dos municípios baianos. Estaria havendo vazamento seletivo?

  • Boa tarde, espero que desta vez dê certo, pois no post anterior quando pressionei para enviar, o comentário sumiu e apareceu um aviso_ Você está postando rápido demais. Calma aí.

    Voltando a este post, você e qualquer pessoa que ouse, (sim, pois hoje é preciso ser ousado para fazer o que você fez), contam com todo o meu apoio e admiração. Só me pergunto uma coisa e creio que muitos o façam também, _ Porque tods os meios de comunicação de esquerda não se unem para denunciar, junto ao povo e nas ruas com a CUT, Via Campesina, o Boulos e o MSTST, para uma grande manifestação? A direita nazi-fachista está deitando e rolando e nós assistimos sem uma reação sequer? Esquecemos o nosso histórico de lutas pela verdadeira liberdade?
    É louvável que você tome a iniciativa e seria formidável se os outros blogues progressistas se unissem a si.
    Meu abraço.

  • Desejar força a você e ao pessoal que apoiou e esperar que identifiquem o agressor. Isso causará um impacto fora do comum com esse tipo de ataque, eles pensarão, 2, 3, 10 vezes antes de fazer outra gracinha dessas achando que ficam impunes.

  • Apoiado.
    Estamos vivendo em um momento perigoso, em que certas Instituições provocam a ira das pessoas.
    O Brasileiro sempre foi um povo tranquilo e apesar de esfolado por essa direita, durante os anos que esteve no poder, manteve a Lei e a Ordem.
    A grande contribuição que é dada à essa fase de violência descabida, vem da Imprensa Golpista e certos Blogs financiados por sabem lá quem.
    Os naturalmente desordeiros que estavam com sua violência reprimida, vêem agora, a grande oportunidade de expelirem sua ira, mesmo que, na grande maioria, nem saibam porque.
    Apenas querem ser violentos, e lhes deram os motivos.
    Termos que evitar sair às ruas com certas côrtes de roupa, para não sermos agredidos, é um absurdo.
    Chegamos ao limite da tolerância, por isso caro Eduardo, sua ação é pontual.
    Nós, Brasileiros de cara limpa, estamos contigo na preservação de nossas conquistas, de nossa liberdade.
    Anseio pelo dia em que teremos novamente um Ministro da Justiça atuante.
    Com certeza esses malfeitores terão seus dias de glória resumidos.

  • Boa Dudu, agora só falta visitar os blogs pró-golpistas e verificar os xingamentos que são feitos contra pessoas pró-governo. O pior é que não são identificados os comentários, assim, qualquer um pode falar a baboseira que quiser. Deveria ser proposto a proibição de realização de comentários na internet usando nomes “fakes”. HUMANIZA REDES!

  • Deve ser algum idiota que pega garotos de 15 anos para publicar essas bobagem sabendo que não vai dar em nada. Tem que pegar o responsável e fazer doer o bolso. Ai param.

  • Companheiros, este é mais um dos nazifascistas que descendem dessa gente que explorou este pais durante 500 anos, e, agora não se conformam com a derrota nas urnas e partiram para o golpe, ou ele é um completo idiota que só sabe dizer asneiras para tentar intimidar as pessoas!!!´É Lula 2018!!!

  • Esta iniciativa deveria ter vindo do ministro de Justiça em 2013 quando os fascistas rasgaram bandeiras do PT na Avenida Paulista. Mas, como não temos tal ministro, mas apenas alguém que ocupa a cadeira de ministro, o cidadão é obrigado a tomar suas providências para garantir a Democracia no Brasil. Temos que peitar esses palhaços para que não sejamos uma Honduras, logo mais.

  • Espero q a polícia, q não é muito confiável, faça alguma coisa. Eduardo, nos informe sobre os desdobramentos. Vamos ver se os policiais vão trabalhar, já q é pra isso q eles são pagos, e não pra dar porrada em pobre. Não se esqueça de revelar o nome do nazista retardado quando souber. É preciso publicar o nome dele. Agora uma dúvida: e se esse lixo sub-humano for menor? Seu nome poderá ser revelado?

  • Contra fascista não há argumento e sim enfrentamento. Não podemos ser intimidado por esta escória que emergiu da lama do totalitarismo e que impor o discurso do ódio. Se eles querem as vias de fato, não tem problema, vamos a batalha. Um fascista a menos é contribuir para um mundo mais limpo.

Deixe uma resposta