Manda Obama pra Cuba, “fascistada”!

Humor

obama

 

Seria ocioso analisar o mico que a Globo pagou em REDE MUNDIAL na última terça-feira, durante entrevista coletiva conjunta dos líderes globais – tome, Globo! – Dilma Rousseff e Barack Obama. Contudo, façamos, apenas, uma breve reflexão.

Dezenas, centenas, milhares de analistas pelo Brasil e pelo mundo abordaram o mico global. Aliás, de forma desnecessária porque a própria reportagem do Jornal Nacional permitiu, a quem tem cérebro, ver que a repórter Sandra Coutinho cometeu uma descortesia com o seu próprio pais e sua primeira mandatária ao perguntar ao líder norte-americano em inglês sendo que a Globo produzia um noticiário para o Brasil.

A postura da repórter global, aliás, lembra FHC quando presidente. Ele gostava de discursar em inglês, quando estava no exterior, para mostrar aos brasileiros uma questionável fluência que teria no idioma estrangeiro, coisa que nenhum líder de nenhuma nação importante faz já que quando um chefe de Estado e/ou de governo fala publicamente no exterior deve se lembrar que está se dirigindo ao seu povo, antes de mais nada.

E o pior é que Obama mandou a colonizada global repetir a pergunta em português.

#MicoMundialDaGlobo

Dizer que o Brasil “se vê” como líder mundial e os EUA o veem como líder “regional”? Quem disse uma coisa e outra? A opinião da Globo virou a opinião do Brasil e dos EUA?

O primeiro mico da repórter da Globo, pois, foi fazer questão de mostrar que uma correspondente estrangeira em solo norte-americano sabe falar inglês. O segundo foi reduzir a importância de seu país estando justamente nos Estados Unidos, que talvez tenha o povo mais patriota do mundo, um povo que, por certo, ficou chocado ao ver um brasileiro desmerecer o Brasil.

Cumprida a desnecessidade de dizer o óbvio – em um momento em que o óbvio é um mistério para tantos –, o que sobra é que esse episódio deve ter mexido, e muito, com a opinião pública brasileira.

Nos últimos tempos, a cada vez que alguém ousa dizer que este é um grande país que está apenas passando por um momento complicado após mais de uma década de avanços e que logo estará avançando de novo, surge aquele bando de fascistas iletrados, mal informados e psicóticos mandando esse alguém “ir pra Cuba”, como se valorizar a própria nação fosse um crime de lesa-pátria que devesse ser punido com o exílio.

Falar bem do Brasil, dentro do Brasil, está praticamente “proibido” por grupos fascistas que agridem física e moralmente quem ama seu país. Mas devido à subserviência intelectual desse tipo de gente ao Grande Irmão do Norte, a fala de Obama em defesa da grandeza desta nação deve ter calado fundo nesses grupos apátridas.

O que deve doer mais nessa gentinha é que não dá nem para mandar o presidente dos Estados Unidos da América ir para Cuba. Tal imperativo seria ridículo até na boca dessa “fascistada” que infelicita o Brasil.

101 comments

  • Doeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não foi Globo e classe média fascista!!!!!!!!!!?????? Com essa eu estou rindo à toa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por sinal, não dá para mandar Obama para Cuba, porque ele já foi para lá!!!!!!!!!!!!!!! E foi para lá porque não é otário e sabe que Cuba é uma grande oportunidade de negócios!!!!!!!!!!!!!!!! Talvez vocês resolvam dizer que Obama é filiado ao PT!!!!!!!!!!!!!!!! Infelizmente o fanatismo dessa direita é tão doente que eles vivem numa espécie de bolha, cegos da realidade, enquanto os que enxergam a realidade e querem mudá-la a seu favor, ferram essas éguas e eles nem sequer percebem. Os ianques podem ser acusados de muitas coisas, mas nunca de não enxergar a realidade no que diz respeito aos seus interesses. Eles sabem bem que o Brasil se tornou uma potência com os Governos de Lula e Dilma, por isso querem sabotar o país, para assim recuperar o mando que tinham em nossa terra e voltarem a nos explorar. Eles sabem bem que se deixarem as eleições para o debate de ideias, como deveriam ser, o PSDB não ganha nem eleição de síndico, por isso usam seus marionetes locais para fabricar uma outra estória da carochinha(igual às teses da lacraia global que relinchou asneiras para Dilma), a tal farsa da “corrupção”, em que só idiotas acreditam, já que é corrupção só de um lado, o do PT, enquanto o PSDB, mesmo usando as mesmas formas de financiamento empresarial de suas campanhas e possuindo contratos idênticos de suas administrações estaduais e muncipais(entre as quais está o estado mais rico do Brasil)com essas empresas, sequer é investigado. SÓ IMBECIL CAI NESSA, MAS INFELIZMENTE VIVEMOS UM SURTO DE IMBECILIDADE NO BRASIL QUE, COMO NA FÁBULA DO REI NU QUE NINGUÉM ENXERGAVA(FOI NECESSÁRIO UMA CRIANÇA PARA REVELAR O ÓBVIO), DE VEZ EM QUANDO É ROMPIDO POR GOLPES DE HONESTIDADE QUE DEIXAM PERPLEXOS ESSES ESQUISOFRÊNICOS ROBOTIZADOS QUE SEGUEM A MÍDIA FASCISTA. Usemos este episódio como mais uma prova do quanto este pais precisa democratizar os meios de comunicação, para que as pessoas tenham acesso a outras visões que, como mostra a fala de Obama, são compartilhadas por gente bastante lúcida.

  • Fora de pauta: vi um post no DCM a respeito de uns adesivos que a coxinhada está espalhando na internet, nos carros com a foto da Dilma e o nível é repugnante. Assim como o blogueiro Paulo Nogueira pergunta, eu também me pergunto: Como podem deixar essa turma fazer esses tipos de adesivos repulsivos sobre Dilma e nada acontecer com esses delinquentes? Paulo Nogueira não publicou os adesivos no post, mas quem quiser acessá-los é só ir no google.com.br e digitar “adesivos Dilma”, e lá aparecerá um adesivo em um carro que causa asco de tão nojento que é. Cadê o Ministro da Justiça? Algo tem que ser feito para proibir esses adesivos e as pessoas que os utilizam tem que ser enquadradas.

    • Adesivo horroroso. Mais essa pra Dilma. Não sei como ela aguenta. Juro, eu punha na cadeia o doente que inventou isso. Tem um problema sério com a mãe ou é psicopata. Olha a quê ele obriga o frentista, além da exposição pública cruel da Dilma. Que preconceito e violência contra a mulher, contra todas nós.

        • Renata,
          Se apenas colocar um verme desses uma semana na cadeia, rapidinho o DNA dele se concerta!
          O que falta, minha colega, é punição!!!

      • A ofensa não só a Dilma mas a todas as mulheres.
        Muito do que Dilma está a sofrer é também MISOGINIA, preconceito de gênero. Certas iniquidades eles não fazem quando é um homem, mesmo que o odeiem.

    • Helena, li lá no DCM e também fui procurar saber do adesivo. Tive vontade de vomitar.
      Acredito que o Edú vá dedicar um post sobre o assunto trazendo mais informçoes, porque por hora nada se sabe sobre a procedencia do adesivo nem quem estaria por trás de uma ousadia dessas.
      A divergencia política dessa oposiçao que está aí já ultrapassou todos os sinais e, pior, com reflexos doentios sobre toda a sociedade, que, percebe-se, vem dando sinais de um processo acelerado de ruptura dos regramentos mínimos de respeito e civilidade.
      Dá prá descer mais? Sempre dá. E esse é que é o meu maior medo – a ruptura das regras de convivencia somado à violencia fora de controle.
      Para onde estamos indo?

      • Não vi nem quero vê e já estou com ânsia de vômito.
        Um jumento que cria isso não foi parido foi ca..ado pelo ânus. É a direita brasileira pervertida sem tirar nem pôr.

    • Procurei e vi o tal adesivo, realmente repugnante, tivéssemos um ser vivente no ministério da justiça e talvez isso não acontecesse. O mercado livre já retirou o produto da lista, mesmo assim é lamentável ter aceito que fosse anunciado. Mostra bem o nível mental da coxinhada no Brasil.

    • Hoje li no site brasil247.com um post em que a senadora Gleisi Hoffmann lança um Movimento pela dignidade feminina. Vamos apoiar esse movimento pois, conforme os comentários em resposta ao meu comentário, esses adesivos são uma agressão à Dilma e a todas nós mulheres. O post tem o título “Contra agressão a Dilma, Gleisi lança movimento pela dignidade feminina”. Eu vou mandar um e-mail para a senadora Gleisi Hoffmann em apoio a esse movimento. Não é só pela Dilma #épeladignidadefeminina. E-mail de Gleisi Hoffmann: [email protected]

      • Infelizmente o ministro Zé Devagar Cardozo é um homem de confiança de Dilma Rousseff. A presidenta Dilma Rousseff podia colocar o Zé Cardozo numa tomada de 380 volts para que ele acorde e passe a tomar medidas para acabar com essas atitudes hostis contra a presidenta do Brasil.

  • Ia falar que é o velho complexo de vira-latas, e que só faltou a repórter fazer auauau, mais lembrei que ia ofender os vira-latas, então esquece.

  • A cadelinha rosnou para uma colega do Obama. Incontinenti, o chefe de estado chutou e enxotou a coitada, que teve provavelmente de tomar um Lexotan triplo para dormir…

    • Que nada. Sandra Kamel depois do mico estava balançando o rabinho toda feliz por ter agradado os patrões marinhos que não respeitam o Brasil, país que possibilitou amealharem BILHôES,

  • Mico? Mico pagou Dilma ao dizer ” não respeito delatores”, quando a lei que , entre outras coisas, regulamentou a colaboração premida , foi proposta pelo executivo petista em 2006 e que a própria Dilma, além de tudo, sancionou. O que eu vi foram dezenas, centenas, milhares de analistas pelo Brasil e pelo mundo abordaram o mico petista!

    • Sr.
      Tirando o PIG, onde você viu isso?
      Sei que demora um pouquinho se recuperar de uma bordoada dessa que foi dada pelo Obama. Mas não se preocupe, com o tempo isso passa.

      • Delação premiada sancioanda por Dilma. kkkkkkkkkkk
        A ignorancia do coxinha faz o coitado imaginar.
        http://www.conjur.com.br/2014-dez-04/cezar-bitencourt-nulidades-delacao-premiada-lava-jato
        “Delação premiada consiste na redução de pena (podendo chegar, em algumas hipóteses, até mesmo a total isenção de pena) para o delinquente que delatar seus comparsas, concedida pelo juiz na sentença condenatória, desde que sejam satisfeitos os requisitos que a lei estabelece.
        Por esse instituto premia-se o participante delator que trai seu comparsa, com a redução de um a dois terços da pena aplicada, ou, em alguns casos, podendo chegar ao perdão judicial.
        Convém destacar que, para efeito da delação premiada, não se questiona a motivação do delator, sendo irrelevante que tenha sido por arrependimento, vingança, ódio, infidelidade ou apenas por uma avaliação calculista, antiética e infiel do traidor-delator. Venia concessa, será legítimo o Estado lançar mão de meios antiéticos e imorais, como estimular a deslealdade e traição entre parceiros, apostando em comportamentos dessa natureza para atingir resultados que sua incompetência não lhe permite através de meios mais ortodoxos? Certamente não é nada edificante estimular seus súditos a mentir, trair, delatar ou dedurar um companheiro movido exclusivamente pela ânsia de obter alguma vantagem pessoal, seja de que natureza for.

        Note-se que, ainda que seja possível afirmar ser mais positivo moralmente estar ao lado da apuração do delito do que de seu acobertamento, é, no mínimo arriscado apostar em que tais informações, que são oriundas de uma traição, não possam ser elas mesmas traiçoeiras em seu conteúdo. Certamente aquele que é capaz de trair, delatar ou dedurar um companheiro movido exclusivamente pela ânsia de obter alguma vantagem pessoal, não terá escrúpulos em igualmente mentir, inventar, tergiversar e manipular as informações que oferece para merecer o que deseja. Com essa postura antiética, não se pode esperar que o delator adote, de sua parte, um comportamento ético e limite-se a falar a verdade às autoridades repressoras; logicamente, o beneficiário da delação dirá qualquer coisa que interesse às autoridades na tentativa de beneficiar-se. Essa circunstância retira eventual idoneidade que sua delação possa ter, se é que alguma delação pode ser considerada idônea em algum lugar.”

    • Eu também não respeito delatores e muito menos aqueles que promovem a delação, por meio de tortura física psicológica ou achaques. Alias, quem tem algum resquício de dignidade não pode respeitar mesmo os delatores farsantes que inundam essa operação Vaza a Jato comandada por delegados e juízes de oposição. O que mais incomoda os vira-latas coxinhas é a imensa dignidade e a coragem da presidenta eleita pela maioria do povo brasileiro. Ficam então repercutindo as intrigas do PIG e torcendo por um golpe paraguaio, pois sabem que será impossível encontrar provas contra Dilma.

    • Jamais vou respeitar JUDAS e Joaquim Silverio dos Reis. Dois dos mais celebres delatores da historia do mundo e do Brasil.
      E não estou aqui a comparar Jesus com ninguém. Lembrando que Jesus não foi morto porque era santo, mas porque delatado por Judas premiado com 30 moedas como criminoso por um crime, que Roma e os Rabinos entendiam ter praticado. Tiradentes também foi condenado por ser tido como criminoso. Delatado como tal pela pratica de um crime punido com a morte por delatores movidos pela ganância, pelo dinheiro, 30 moedas. Não muito diferente dos delatores de hoje. Repugnante antes e agora.

  • Ai que mico, meu Deus. Que vergonha essa moça repórter deve estar passando.

    Pelo twitter a repórter global comemorou o fato de ter feito a pergunta para Dilma, mas alguém lhe disse que a resposta que recebeu de Obama nem Marieta Severo daria de tão boa.

    Grande abraço, amigos.

  • Muito boa sua matéria, Eduardo. A Globo não tem simancol! O Brasil é e continuará sendo dos que o amam de verdade, como vc e nós!

  • O fato: somos mais influêntes que Venezuela e Argentina.
    A diplomacia: hawaiano diz sobre nós, “too much”.
    A notícia: vermelho vibra com elogio do império.
    O “complexo”: é mentira, mas é gostoso de ouvir.

      • Sob o regime militar (que foi uma ditadura), já havia essa ideia de Brasil potência. Qualquer um que tenha alguns carimbos no passaporte sabe que fora da américa do sul, não somos grande coisa. Não é amor ou ódio, nós somos uma potência regional, mesmo que algum centro acadêmico diga o contrário.

        Ps elogios diplomáticos viraram verdade agora?
        Ps2 Em cuba, o referido senhor iria ganhar comenda, creio que o Texas seja um bom local para seu descanso.

      • O pior Edu é que hoje eles tem grande representatividade nas casas legislativas e judiciárias.
        Pobres diabos eles são, mas pobres de nós também, que depois de vencer a ditadura e o entreguismo nos defrontamos com a escória que sai da toca e nos empareda.
        Estou triste, pois um país que ataca seus jovens não pode ter futuro. Mas jamais desistirei da luta, posso ter 90 anos.

    • Valterlei, o seu comentário é de um ditadorzinho inrustido igual a tantos que existem por aqui mas vocês “NÃO PASSARAM”.

    • Impressão minha ou o senhor quis ressaltar o fato do Obama ser havaiano (como se o Havaí não fosse um estado norte-americano) para desmerecer a afirmação dele sobre o Brasil ? Na boa, vai se tratar cara, você é um doente mental.

  • Chega a dar asco de ver todos esses veículos liderados pela Globo a bombardear Dilma diuturnamente no Brasil e em qualquer outro país que a presidenta comparece em missão. Essa gente tem um ódio muito grande. A ponto de fazer até com que esqueçam do próprio país onde enriqueceram e enriquecem a cada dia. Pena que não conseguimos implantar a Lei de Meios de Franklin de Oliveira. Sem contar as inúmeras contribuições do professor a apresentador de TV Lalo Leal que deputados e senadores nunca levaram em conta. Tivéssemos a Lei de Meios e a Globo não receberia a verba publicitária mais gorda entre todas as emissoras. Foi necessário o presidente Obama puxar a orelha de uma puxa-saco sua, para que a serviçal soubesse o que veio fazer naquela entrevista. E com toda a certeza, essa Sandra Coutinho não vai aprender a lição.

  • O mais engraçado neste “gorila ” que Ali Kamel engoliu, porque deve ter sido ele o elaborador das perguntas, foi o fato de que ele nem se deu conta que a profissão do Obana é de prof. universitário, sabe do que ? direito constitucional !, rs e a “reporter” ainda teve a audácia de pedir pro presidente comentar ações judiciais de cidadãos yankees contra a petrobrás ,ridículo, a globo só sabe nos fazer vergonha no exterior com sua submissão e seu complexo de vira-latas !

  • Edu, agora esses embecilóides não podem nem ir para os EUA. Tem coisa que nem Freud explica?
    Em tempo, que figura ridícula esse Aócio!

  • Esta mais que na hora do Governo Dilma dar um basta à organização criminosa chamada famiglia Marinho. O Governo Dilma tem que cortar as verbas publicitárias para essa organização criminosa que diminui o Brasil, que mente e sonega muito, que joga brasileiros contra as conquistas sociais, que promove o fascismo.

    Tá mais que na hora de cortar a Bolsa PIG e parar de dar dinheiro público para uma organização criminosa chamada famiglia Marinho.

  • É diplomacia, meu filho! Achas que Obama iria desfazer do Brasil na frente de uma convidada de Estado? Já se esqueceu do “anão diplomático”?

  • O que mais dói é que Obama ta doido pra ir a cuba e abrir o mercado. Ja retirou da lista de terroristas, depois o velho embargo, e então investimentos e empresas por lá. Vao ter que mandar o Obama pra Venezuela.

  • Caro Eduardo e colegas,
    A elite e uma boa parte da classe média brasileiras têm vergonha do Brasil. Eu também tenho vergonha de ser filha do Brasil. Deste Brasil mediocremente colonizado, subserviente, imbecilizado, mazombo. Que até quando o seu espelho de superioridade não quer ser objeto de sua sabujice, ele ainda assim, se sente ofendido e se ressente com sua recusa, tamanho o seu desejo de subserviência. Não tenho dúvidas. No mundo não existe jornalistas mais abjetos e infantilizados do que os jornalistas da Rede Globo. Se não são todos, não são menos do que 90% deles!
    Abraços
    Maria Antônia

  • Quando a gente pensa que o pig já chegou no mais fundo da podridão, nos deparamos com mais essa pérola do canal da máfia e ai vem a inevitável reflexão: Até onde o ódio ao povo brasileiro e à nossa soberania levarão esses “fascistas de mierda” , com esse seu insuperável complexo de vira-latas, ignorância e imbecilidade ?,

  • O que será que a repórter esperava obter como resposta? Certamente expor Dilma ao ridículo em rede mundial mas quem tomou uma foi ela… quem fala o que quer, ouve o que não quer…

    • Elza,
      Quando o Obama manda. Assim mesmo. MANDOU! Que a jornalistazinha mequetrefe da Rede Globo falasse em português, é por que deve ter ficado extremamente envergonhado de tamanho desrespeito com a presidenta. Em que país existem jornalistas que se recusam a falar sua própria língua em outro país ao entrevistar o presidente ou presidenta de sua pátria?! Sendo sabedor de que todos no local estavam com tradutor automático, uma vez que, também é sabedor de que isso é prática de todas as diplomacias?! Somente do Brasil, pode sair uma aberração chuezenta dessas!!!
      Abraços
      Maria Antônia

  • Senhor Eduardo Guimarães:

    O texto acima retrata tudo, mostra sem sofismas o que esta emissora pensa do país. Sua origem não foi patrocinado por brasileiros, que o diga a Time Life, daí a sua exponencial necessidade demonstrativa de se falar inglês, de ter USA sempre no ápice da pirâmide, pirâmide dominadora. Ocorre que ela tem uma concessão brasileira, por esta razão não está satisfazendo as exigências nacionais, além de denegrir a imagem do país, falando mal todo o tempo de qualquer tentativa que vise fazer com que este país torne-se uma potencia. Creio que o senhor, ao afirmar que esta atitude mexeu com os brios dos brasileiros reais, não os fascistas, que além de ser, não são nacionalistas, patrióticos, sentirão a humilhação sentida e uma resposta futura a ser dada. As manifestações do senhor sobre os temas presentes, fazem com que milhares de pessoas que acessem o seu blog, crendo que chegue ao milhão ou milhões, certamente analisarão tudo e verificarão que a imprensa brasileira não retrata a realidade brasileira, não mais merecendo qualquer crédito. Parabéns.

  • A politica internacional eh puro jogo de cena…diz-ze aquilo que o interlocutor quer ouvir a fim de se obter aquilo que se deseja…
    Ou o que o Obama deveria falar? O Dilma….repete ai por favor o seu discurso sobre a mulher sapiens….

  • Eis a lista com nomes, tefones e e-mails dos Senadores trairas que querem entregar a nossa PETROBRAS.

    Acir Marcos Gurgacz
    partido / UF: PDT / RO
    naturalidade: Cascavel (PR)
    telefones: (61) 3303-3131/3132
    [email protected]

    Aécio Neves da Cunha
    partido / UF: PSDB / MG
    naturalidade: Belo Horizonte (MG)
    telefones: (61) 3303-6049/6050
    [email protected]

    Aloysio Nunes Ferreira Filho
    partido / UF: PSDB / SP
    naturalidade: São José do Rio Preto (SP)
    telefones: (61) 3303-6063/6064
    [email protected]

    Ana Amélia de Lemos
    partido / UF: PP / RS
    naturalidade: Lagoa Vermelha (RS)
    telefones: (61) 3303 6083
    [email protected]

    Antonio Augusto Junho Anastasia
    partido / UF: PSDB / MG
    naturalidade: Belo Horizonte (MG)
    telefones: (61) 3303-5717
    [email protected]

    Ataídes de Oliveira
    partido / UF: PSDB / TO
    naturalidade: Estrela do Norte (GO)
    telefones: (61) 3303-2163/2164
    [email protected]

    Benedito de Lira
    data de nascimento: 01/05/1942
    partido / UF: PP / AL
    naturalidade: Junqueiro (AL)
    telefones: (61) 3303-6148 / 6151
    [email protected]

    Blairo Borges Maggi
    data de nascimento: 29/05/1956
    partido / UF: PR / MT
    naturalidade: Torres (RS)
    telefones: (61) 3303-6167
    [email protected]

    Cássio Rodrigues da Cunha Lima
    data de nascimento: 05/04/1963
    partido / UF: PSDB / PB
    naturalidade: Campina Grande (PB)
    telefones: (61) 3303-9808/9806/9809
    [email protected]

    Ciro Nogueira Lima Filho
    data de nascimento: 21/11/1968
    partido / UF: PP / PI
    naturalidade: Teresina (PI)
    telefones: (61) 3303-6185 / 6187
    correio eletrônico: [email protected]

    Cristovam Ricardo Cavalcanti Buarque
    data de nascimento: 20/02/1944
    partido / UF: PDT / DF
    naturalidade: Recife (PE)
    telefones: (61) 3303-2281
    [email protected]

    Dalírio José Beber
    data de nascimento: 16/04/1949
    partido / UF: PSDB / SC
    naturalidade: (SC)
    telefones: (61) 3303-6446
    [email protected]

    David Samuel Alcolumbre Tobelem
    partido / UF: DEM / AP
    naturalidade: Macapá (AP)
    telefones: (61) 3303-6717, 6720 e 6722
    [email protected]

    Dário Elias Berger
    partido / UF: PMDB / SC
    naturalidade: Bom Retiro (SC)
    telefones: (61) 3303-5947 a 5951
    [email protected]

    Delcídio do Amaral Gomez
    data de nascimento: 08/02/1955
    partido / UF: PT / MS
    naturalidade: Corumbá (MS)
    telefones: (61) 3303-2452 a 3303 2457
    FAX: (61) 3303-1926
    correio eletrônico:
    [email protected]

    nome civil: Edison Lobão
    data de nascimento: 05/12/1936
    partido / UF: PMDB / MA
    naturalidade: Mirador (MA)
    telefones: (61) 3303-2311 a 2313
    [email protected]

    Eduardo Alves do Amorim
    data de nascimento: 17/05/1963
    partido / UF: PSC / SE
    naturalidade: Itabaiana (SE)
    telefones: (61) 3303 6205 a 3303 6211
    [email protected]

    Elmano Férrer de Almeida
    data de nascimento: 01/08/1942
    partido / UF: PTB / PI
    naturalidade: Larvas da Mangabeira (CE)
    telefones: (61) 3303-1015/1115/1215/2415/3055/3056/4847
    [email protected]

    Eunício Lopes de Oliveira
    data de nascimento: 30/09/1952
    partido / UF: PMDB / CE
    naturalidade: Lavras da Mangabeira (CE)
    telefones: (61) 3303-6245
    [email protected]

    Fernando de Souza Flexa Ribeiro
    data de nascimento: 12/09/1945
    partido / UF: PSDB / PA
    naturalidade: Belém (PA)
    telefones: (61) 3303-2342
    [email protected]

    Garibaldi Alves Filho
    data de nascimento: 04/02/1947
    partido / UF: PMDB / RN
    naturalidade: Natal (RN)
    telefones: (61) 3303-2371 a 2377
    [email protected]

    Hélio José da Silva Lima
    data de nascimento: 09/03/1960
    partido / UF: PSD / DF
    naturalidade: Corumbá de Goiás (GO)
    telefones: (61) 3303-6640/6645/6646
    [email protected]

    Ivo Narciso Cassol
    data de nascimento: 20/01/1959
    partido / UF: PP / RO
    naturalidade: Concórdia (SC)
    telefones: (61) 3303.6328 / 6329
    [email protected]

    Jader Fontenelle Barbalho
    data de nascimento: 27/10/1944
    partido / UF: PMDB / PA
    naturalidade: Belém (PA)
    telefones: (61) 3303.9831, 3303.9832
    [email protected]

    nome civil: José Agripino Maia
    data de nascimento: 23/05/1945
    partido / UF: DEM / RN
    naturalidade: Mossoró (RN)
    endereço parlamentar: Anexo II – Ala Senador Afonso Arinos – Gab. 09 – Térreo
    telefones: (61) 3303-2361 a 2366
    FAX: (61) 3303-1816/1641
    correio eletrônico:
    [email protected]

    José Targino Maranhão
    data de nascimento: 06/09/1933
    partido / UF: PMDB / PB
    naturalidade: Araruna (PB)
    telefones: (61) 3303-6485 a 6491 e 6493
    [email protected]

    José Antônio Medeiros
    data de nascimento: 19/03/1970
    partido / UF: PPS / MT
    naturalidade: Caicó (RN)
    telefones: (61) 3303-1146/1148
    [email protected]

    José Barroso Pimentel
    data de nascimento: 16/10/1953
    partido / UF: PT / CE
    naturalidade: Picos (PI)
    telefones: (61) 3303-6390 /6391
    [email protected]

    José Serra
    data de nascimento: 19/03/1942
    partido / UF: PSDB / SP
    naturalidade: São Paulo (SP)
    telefones: (61) 3303-6651 e 6655
    [email protected]

    Lasier Costa Martins
    data de nascimento: 14/04/1942
    partido / UF: PDT / RS
    naturalidade: General Camara (RS)
    telefones: (61) 3303-2323
    [email protected]

    Omar José Abdel Aziz
    data de nascimento: 13/08/1958
    partido / UF: PSD / AM
    naturalidade: Garça (SP)
    telefones: (61) 3303.6581 e 6502
    [email protected]

    Otto Roberto Mendonça de Alencar
    data de nascimento: 28/08/1947
    partido / UF: PSD / BA
    naturalidade: Ruy Barbosa (BA)
    telefones: (61) 3303-1464 e 1467
    [email protected]

    Raimundo Lira
    data de nascimento: 16/12/1943
    partido / UF: PMDB / PB
    naturalidade: Cajazeiras (PB)
    telefones: (61) 3303.6747
    [email protected]

    Ricardo de Rezende Ferraço
    data de nascimento: 17/08/1963
    partido / UF: PMDB / ES
    naturalidade: Cachoeiro de Itapemirim (ES)
    telefones: (61) 3303-6590
    [email protected]

    Ronaldo Ramos Caiado
    data de nascimento: 25/09/1949
    partido / UF: DEM / GO
    naturalidade: Anápolis (GO)
    telefones: (61) 3303-6439 e 6440
    [email protected]

    Rosilda de Freitas
    data de nascimento: 23/01/1949
    partido / UF: PMDB / ES
    naturalidade: Caratinga (MG)
    telefones: (61) 3303-1156 e 1158
    [email protected]

    Simone Nassar Tebet
    data de nascimento: 22/02/1970
    partido / UF: PMDB / MS
    naturalidade: Três Lagoas (MS)
    endereço parlamentar: Senado Federal Anexo II
    Bloco A Térreo Ala Afonso Arinos Gabinete 11
    telefones: (61) 3303-1128/1421/3016/3153/4754/4842/4844/3614
    [email protected]

    Tasso Ribeiro Jereissati
    data de nascimento: 15/12/1948
    partido / UF: PSDB / CE
    naturalidade: Fortaleza (CE)
    telefones: (61) 3303-4502/4503
    [email protected]

    Waldemir Moka Miranda de Britto
    data de nascimento: 10/10/1951
    partido / UF: PMDB / MS
    naturalidade: Bela Vista (MS)
    endereço parlamentar: Anexo I, 24º Andar
    telefones: (61) 3303-6767 / 6768
    [email protected]

    Walter de Freitas Pinheiro
    data de nascimento: 25/05/1959
    partido / UF: PT / BA
    naturalidade: Salvador (BA)
    telefones: (61) 33036788/6790
    [email protected]

    Wellington Antonio Fagundes
    data de nascimento: 01/06/1957
    partido / UF: PR / MT
    naturalidade: Rondonópolis (MT)
    telefones: (61) 3303-6213 a 6219
    [email protected]

    Wilder Pedro de Morais
    data de nascimento: 29/06/1968
    partido / UF: DEM / GO
    naturalidade: Taquaral (GO)
    telefones: (61)3303 2092 a (61)3303 2099
    [email protected]

  • Caro Edu,
    na verdade, o inglês dela deve ser tão bom que o Obama achou melhor ouvir em português. Esses cursinhos de seis meses…
    Grande abraço.

  • É assustador o nível de estupidez desses coxinhas, totalmente robotizada, sem cérebro…
    Hoje recebi um e-mail com propaganda de um curso de Coaching/Treinamento:
    … Se você queimou seu filme perturbando todos ao seu redor ou é o “maconheiro hipongo” mais famoso da sua faculdade, não cumpre o que promete, esta devendo para todo mundo ou… PIOR DE TUDO… “defende a DILMA OU O PT EM PÚBLICO”. Eu não posso fazer nada por você…
    Esta criatura se acha o tal… quanta imbecilidade…

  • Eduardo,
    Parabéns. De novo você bota pra quebrar em cima desses vira-latas.
    Tristeza é a nossa presidenta chamar a moça e dar-lhe a chance de nós agredir. Ainda bem que o presidente Obama interviu, mostrando a essa piriguete que o buraco é mais embaixo.

  • :

    O Obama, apesar do episódio, é também, para o phoder econômico (grande capital especulativo internacional), igual à repórter-sabuja: sabujo, não é flor que se cheire… Pelo menos, não fez ainda tudo de melhor que se poderia esperar para tentar diminuir a imagem negativa de imperialista potência exploradora dos outros povos no mundo. Devem estar tentando preparar alguma coisa… Quando eles fazem algo aparentemente pró-BraSil, aí é que se precisa mesmo ter ainda muito mais cuidado. Isso foi arrumado, combinado para o Mr. Obama, ladrão-usurpador de Prêmio Nobel da Paz, ficar de bem com o BraSil no plano formal das relações internacionais, depois do caso (já esquecido?) de espionagem ianque. Olho vivo, BraSil. ! ! ! ! Eles dão (um pouco, mínimo) com uma mão e tiram (muito mais) com a outra… Pode até ser (mesmo se combinado) um gesto de boa vontade (ou um recuo estratégico) mas é preciso muito mais, para o BraSil e os outros povos do mundo. Senão, vai ser só simples diversionismo, apenas. Diversionismo, aquela manobra de manipulação política que consiste em discutir o que não é importante para ocultar o importante – e, em um uso militar, explica o filólogo Houaiss, significa uma “ação que tem a finalidade de desviar a atenção do inimigo”.

    Ouvindo As Vozes do Bra♥S♥il e postando:

    * 1 * 2 * 13 * 4

    *************

    Uns poemas (acrósticos) para Dilma Rousseff, a depenadora de tucanus, e Lula, o comedor de tucanos :

    .:.

    D ilma, de uma nação vitoriosa
    I lustre brasileira lutadora
    L uz de dedicação esplendorosa
    M otivando a pátria gloriosa
    A uma luta digna, vencedora.

    ::

    L uz do povo brasileiro
    U m digno e fiel lutador
    L astreando com real valor
    A honra do Brasil inteiro.

    .:.

    D ilma, os conscientes te agradecem
    I nfinitamente por tua digna história
    L utando por todos que reconhecem
    M ais a vida no bem comum de fazer na glória
    A grande pátria-nação que os brasileiros merecem

    .:.

    D ilma, coração valente,
    I sso que a gente sente
    L ibertar o ser plenamente
    M antendo sempre presente
    A humanidade inteligente

    .:.

    D ilma deu mais uma surra na ó-posição
    I gual ao que Lula também já fez
    L ivrando o povo brasileiro da infelicitação
    M ostrando que o Brasil tem voz e vez
    A o mundo todo dignificando sua população

    .:.

    L ula livrou 40 milhões da pobreza
    U m feito memorável sem precedentes
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes

    .:.

    D ilmais deu mais uma surra na ó-posição
    I nstalada na grande mídia venal
    L ula teve a sua participação
    M andando o pig & Cia ao
    A bismo na quarta eleição

    .:.

    D oar-se a seu povo é exemplo dignificante
    I luminando a vida de outros seres lhanos
    L ouve-se quem bem merece que se cante
    M aravilhas de se acreditar nos humanos
    A promover em cada ser o mais do ser em ser interessante

    .:.

    L ivrando da pobreza absoluta 40 milhões de brasileiros
    U m feito sem igual que por si só já bastaria
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    .:. Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 ! ! ! !

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  • .:.

    :: 04:13

    : 1 * 2 * 3 * 4 * : 04:13

    No meu comentário anterior (03:13), para que não haja más interpretações, leia-se, em destaque, de maiúsculas :

    O Obama, apesar do episódio, é também, para o phoder econômico (grande capital especulativo internacional), igual à repórter-sabuja: um moleque de recados. ASSIM, também sabujo, não é, INCLUSIVE PARA NóS, flor que se cheire… Pelo menos, PARA NóS, PROGRESSISTAS DO MUNDO INTEIRO, não fez ainda tudo de melhor que se poderia esperar para tentar diminuir a imagem negativa de imperialista potência exploradora dos outros povos no mundo. Devem estar tentando preparar alguma coisa… Quando eles fazem algo aparentemente pró-BraSil, aí é que se precisa mesmo ter ainda muito mais cuidado. Isso foi arrumado, combinado para o Mr. Obama, ladrão-usurpador de Prêmio Nobel da Paz, ficar de bem com o BraSil no plano formal das relações internacionais, depois do caso (já esquecido?) de espionagem ianque. Olho vivo, BraSil. ! ! ! ! Eles dão (um pouco, mínimo) com uma mão e tiram (muito mais) com a outra… Pode até ser (mesmo se combinado) um gesto de boa vontade (ou um recuo estratégico) mas é preciso muito mais, para o BraSil e os outros povos do mundo. Senão, vai ser só simples diversionismo, apenas. Diversionismo, aquela manobra de manipulação política que consiste em discutir o que não é importante para ocultar o importante – e, em um uso militar, explica o filólogo Houaiss, significa uma “ação que tem a finalidade de desviar a atenção do inimigo”.

    Ouvindo As Vozes do Bra♥S♥il e postando:

    * 1 * 2 * 13 * 4

    *************

    Uns poemas (acrósticos) de autoria de Cláudio Carvalho Fernandes (anarcoexistencialismo) para Dilma Rousseff, a depenadora de tucanus, e Lula, o comedor de tucanos :

    .:.

    D uas vezes contra o espectro atro
    I nscreveu já seu nome na história
    L utando contra mídia venal & Cia e seu teatro
    M ulher forte de mais uma vitória
    A deixar tucanus na ó-posição de quatro ! ! ! ! de quatro ! ! ! ! de quatro ! ! ! ! DE QUATRO ! ! ! !

    .:.

    D ilma, coração valente,
    I magem de todo o bem em que se sente
    L ivre o amor maior pela brasileira gente
    M uito humana e inteligente
    A PresidentA do nosso Lula 2018 de novo Presidente

    :

    D ignidade
    I ntegridade
    L iberdade
    M aturidade
    A mabilidade

    .:.

    D ilma, de uma nação vitoriosa
    I lustre brasileira lutadora
    L uz de dedicação esplendorosa
    M otivando a pátria gloriosa
    A uma luta digna, vencedora.

    ::

    L uz do povo brasileiro
    U m digno e fiel lutador
    L astreando com real valor
    A honra do Brasil inteiro.

    .:.

    D ilma, os conscientes te agradecem
    I nfinitamente por tua digna história
    L utando por todos que reconhecem
    M ais a vida no bem comum de fazer na glória
    A grande pátria-nação que os brasileiros merecem

    .:.

    D ilma, coração valente,
    I sso que a gente sente
    L ibertar o ser plenamente
    M antendo sempre presente
    A humanidade inteligente

    .:.

    D ilma deu mais uma surra na ó-posição
    I gual ao que Lula também já fez
    L ivrando o povo brasileiro da infelicitação
    M ostrando que o Brasil tem voz e vez
    A o mundo todo dignificando sua população

    .:.

    L ula livrou 40 milhões da pobreza
    U m feito memorável sem precedentes
    L utando contra a mídia venal, teve a certeza
    A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes

    .:.

    D ilmais deu mais uma surra na ó-posição
    I nstalada na grande mídia venal
    L ula teve a sua participação
    M andando o pig & Cia ao
    A bismo na quarta eleição

    .:.

    D oar-se a seu povo é exemplo dignificante
    I luminando a vida de outros seres lhanos
    L ouve-se quem bem merece que se cante
    M aravilhas de se acreditar nos humanos
    A promover em cada ser o mais do ser em ser interessante

    .:.

    L ivrando da pobreza absoluta 40 milhões de brasileiros
    U m feito sem igual que por si só já bastaria
    L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
    A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    .:. Ley de Medios Já ! ! ! ! Lula 2018 ! ! ! !

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  • Pois é, Eduardo. Mas o sorriso condescendente de Dilma, ao passar a palavra à Rede Globo, continua o mesmo. Ela continua batenfo na tecla do controle remoto. É um comportamento esquizofrênico. O golpe continua, o país já está desestabilizado. O que mais precisa acontecer para a presidenta que foi eleita pela esquerda representar e respeitar os anseios desta mesma esquerda?

  • A Globo é tão extremista que causa perplexidade até nos patrões dela, rs.

    Eu acho que a orelha do Kamel-o tá ardendo depois dessa pois os Marinho se preocupam como os EUA (Departamento de Estado) veem a atuação da Globo. E pra piorar, os EUA pediu extradição do Marin pros Estados Unidos no escândalo da FIFA.

    Traduzindo: o Marin tem mais de 80 anos, fará acordo de delação premiada e entregará todo o esquema podre do futebol no país, esquema esse que a Globo tá atolada até a cabeça. Eu acho que os Marinho não dormiram direito hoje.

    Parece que até o Tio Sam já começa a ver a Globo como descartável, é ver como isso afetará a agressão diária dessa emissor apois é ela que alimenta essas hordas de fascistas no país, sempre foi, junto com o panfleto da Abril (que tá falindo).

    A Globo fala em crise no país mas deveria falar na própria crise dela, que é visível e todo mundo está vendo.

  • O que esperava? Que Obama fosse descortês com a visita? Eu faria o mesmo.

    Mas que vicês curtiram o afago do imperador, é verdade.

    Quanto a Obama ir pra Cuba, pode ser uma boa. É frouxo. Seria bom dar-se um basta a esses Democratas….

      • Que reporter? To me lixando pra reporter.

        A resposta é que interessa- e foi boa, diplomática.

        Imagine se viesse até aqui o Ahmadinejad, ou o Coreano do cabelo ensebado? E perguntassem a ele se eles pretendem encerrar a ditadura em seus países? Por favor…

  • PARABÉNS Câmara pela aprovação do projeto que diminuiu a maioridade ..mas falta muito ainda
    .
    Enquanto isso, o que pensar dos TIRANOS, representantes duma minoria barulhenta, traquina e bagunceira, mas que representa cada vez mais uma ínfima fração da população brasileira ?
    .
    ..o que pensar deste que resolveram DESAFIAR a vontade de 90% da população do país ? ..vontade que não era voluntarista, que não reza por valores e individualidade, por razões de foro íntimo, mas que tão somente visa proteger os inocentes e pacíficos, a dar satisfação às vítimas e norte aos jovens ??!!

    O que pensar dos que após se encastelarem, buscaram do revanchismo, de políticas racistas e sexistas, ou mesmo que se lançaram na desconstrução de inúmeras pessoas e de Instituições enquanto na outra ponta defendiam contra FATOS e PROVAS, pessoas condenadas, assassinos e traficantes internacionais, GREVES e INVASÕES irresponsáveis, alianças com políticos espúrios, companheiros pegos no CRIME, o aborto ao invés do sexo consciente e do planejamento familiar, a liberação das drogas com fins ARRECADATÓRIOS e hedonistas ao invés da proteção ao incauto ? ..o que pensar ?
    .
    NÃO, não foi golpe o que vimos, foi a democracia colocada nos trilhos, e atenta às ARMADILHAS ..ela que diz que o que deve vencer é a vontade da MAIORIA, a razão do que sabe debater e que tem argumentos pra convencer, e não o voluntarismo infantil

    Em tempo, por uma questão de coerência, pelas 200 mil vagas que faltam ..pelas masmorras que resistem ..pelo tratamento desumano detectado e que até hoje não foi remediado ..pelos 40% de detentos que ainda aguardam julgamento ..pela demora da nossa Justiça preguiçosa e corporativista ..pela superlotação que ofende, tortura e humilha ..afinal, quando o governo de DILMA, por saber e declarar conhecimento, quando ele será denunciado a Organismos Internacionais por estar praticando o crime continuado contra a HUMANIDADE ???!!

    em tempo – e DIlma já bateu em 9% ..cai cai balão ..cai cai

    https://www.youtube.com/watch?v=nbBgywvAF2A

  • Bom dia Edu!

    Uma ótima resposta para os coxinhas que ficam falando “Vai para Cuba!!!” seria assim: “Vai para a Indonésia junto com o Aécio para serem condenados a morte por porte de cocaína!!!”

    Claro que não desejo isso na prática para nenhum coxinha, mas que é uma boa resposta isso é!

    Um abraço!

  • A Globo não tem vergonha, é fascista e se tivesse vergonha não o seria.

    Deve, inclusive, estar preparando as próximas presepadas.

    Quanto ao Obama ir pra Cuba, certamente irá e encontrará lá com o Papa!

    Mas os fascistas, como todos os fanáticos, nada enxergam além de da sua ignorância e violência.

    NÃO PASSARÃO.

    Como disse ontem num cordel um senador: O Brasil é muito maior que qualquer traidor.

  • Quando Lula assumiu a Presidencia, o Brasil era a decima terceira potencia econômica, passou pra sexta, hoje é a sétima. Retrocesso jamais. Faremos um Brasil Para Todos.

  • O fato de o Brasil estar enfraquecido neste momento, em parte devido a uma sucessão de erros na política externa, não faz do país um ente sem importância no concerto das nações. Temos “apenas” de resolver nossas mazelas internas, transformando uma republica coorrompida ao extremo em uma república livre e potente. Não desanimemos, pois este trabalho tem sido feito, ainda que de modo intermitente, nas últimas décadas.

  • Eduardo, será que agora o Zé cai???? Nesses dias, ele tentou se blindar das críticas do PT e do Lula através de reportagens do Estadão, do Kenedy Alencar e hoje, da Folha. Respondeu via PIG. Será recebido de braços abertos pela Marta.

  • O fascismo tem, como um de seus pilares, o nacionalismo até as últimas conseqüências, vai daí que é um equívoco chamar de fascistas aqueles que, supostamente, depreciam seu próprio país.
    Acho que a pergunta da jornalista foi inoportuna, e tambem estou entre aqueles que gostariam de ver o Brasil na vanguarda das nações globais e não apenas um país eternamente promissor.
    Só que, a despeito da fala conciliadora do Obama, não dá para ignorar a realidade, haja vista o exíguo espaço que a imprensa americana deu à visita da Dilma, e principalmente o editorial do Washington Post de 27/06.
    http://www.washingtonpost.com/opinions/the-reforms-brazil-needs/2015/06/27/2593966c-095e-11e5-95fd-d580f1c5d44e_story.html

  • KKKKKkkk coxinhas classe medíocre snobam ao dizer que sabem falar inglês de cursinho! Que foram aos EUA e conseguiram se comunicar (embora ignorem que todos os perceberam latinos)!

    Como portuário fui obrigado a utilizar o idioma bretão por anos à fio e nunca gostei!

    Respondi à uns coxinhas que se gabavam de saber falar inglês, certa vez: se falar outras línguas significa grau de intelectualidade as prostitutas lá da beira do cais são campeãs.

    Algumas falam além de inglês, filipino, grego e espanhol, idiomas muito frequentes entre navegantes da marinha mercante!

    Coxinha ridícula!

  • Edu, sacanagem. Você está bem atrás de outros blogs sujos no quesito verbas federais. veja o Brasil 247..e o brasil econômico então? Ganha 3,62 por visita, um recorde. Será que é porque contrataram a mulher do Dirceu?

    Não acho justo, pois você é meu esquerdista preferido. E é o que sempre está protegendo o PT, indo no Instituto Lula e tal…

    Não censure, vai…

    http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/07/02/publicidade-federal-para-midia-alternativa-vai-a-r-92-milhoes-em-2014/

    • Não censuro, porque acabo de fechar parceria com um escritório de advocacia e vou pegar os bandidos que caluniam na internet. E eu não estou “bem atrás”, não estou em lugar nenhum porque jamais recebi nada. Mas vou receber de você. Logo, logo

        • Acabo de fechar acordo com um escritório de advocacia para levar pessoas como você à Justiça. Reuni um grupo no Facebook que vai financiar. Tenho uma pasta com seu nome falso. Cada agressão. O anúncio da prefeitura de Guarulhos está aqui de graça. Você vai responder por isso. São anos e anos de calúnias e agressões. Aguarde

      • Ué, calúnia? Por quê? Não entendi essa agora. Onde escrevi que você RECEBE? Inferência, é isso? Faça-me o favor…..Seu blog nem aparece na lista, oras.

        E se recebesse? Isso é crime? Receber por fornecer espaço para a publicidade? Então a rede Globo é a maior criminosa, pois recebe mais que todos.

        Mas não vêm daqui vários posts dizendo que devem-se fechar as torneiras do “bolsa PIG”? Quais critérios vocês acham que o governo usa para pagar para fazer publicidade? Um deles é o técnico, baseado na audiência do veículo. Por isso que o governo compra espaço da Globo, que tanto odeiam aqui. Deixar de anunciar no veículo com maior abrangência do Brasil é suicídio político.

        Volta e meia há anúncios em sua página de início anúncio da prefeitura de Guarulhos. Você não recebe por isso? Deveria, pois está fornecendo seu espaço, oras.

        Agora, se o governo federal não usa seu espaço para publicidade, provavelmente não cumpre os critérios técnicos que eles prezam….

  • É realmente, esse fora da repórte da GLOBO, foi a melhor coisa que aconteceu, com essa mídia, hipócrita e esse jornalismo que só favorece a direita do Brasil, ou seja, foi uma grande lição, por desmerecer o seu próprio País.
    Quanto aos ADESIVOS, a justiça brasileira teria por obrigação averiguar essa falta de respito com todas as mulheres BRASILEIRAS, até porque, esse tipo escrôto e repugnável não continue a reproduzir essa indescência, isso mostra a afronta a nós todas as mulheres ; que para mim esse imbecil não teve e nunca terá uma mãe ou uma filha mulher , pois bém para um omem sem o H, hagir dessa forma porque ele não é um HOMEM, e sim uma animal irracional ou melhor um LIXO HUMANO. Inclusive
    tenho vergonha de você, por você ser um brasileiro imbécil como tal se comportou.

    Ivone,

Deixe uma resposta