Aspone anti Lula DESMASCARA chefão do TRF4

Análise, Destaque, Todos os posts

Você gostaria de ser julgado pelo TRF4? Se tiver as informações sobre o show de parcialidade que esse tribunal vem dando, provavelmente não.

Na última quinta-feira, o deputado federal Pepe Vargas, do PT do Rio Grande do Sul, denunciou em sua conta no Twitter que a chefe de gabinete do presidente do TRF4, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, postou no Facebook campanha para assinar petição pedindo condenaçãod o ex-presidente Lula no julgamento que a 8ª turma daquela Corte fara no próximo dia 24.

Na verdade, um pedido meio desnecessário, haja vista que o chefe da senhora Daniela Tagliari Kreling Lau, a aspone em questão, supera em muito a subordinada; Thompson Flores foi manchete de primeira página do jornal O Estado de São Paulo ao pregar que a Corte que preside condene Lula antes de sequer ler o processo e, ainda, admitindo que não conhecia o caso direito.

Thompson Flores se pronunciou sobre um caso que não havia julgado.

Vamos rever o que a chefe de gabinete desse senhor publicou.

Quem acredita que a chefe de gabinete de uma autoridade tão importante iria se pronunciar publicamente, com tal estardalhaço, sobre um assunto que está no colo do seu chefe sem que saiba das opiniões dele e do apoio dele à tese que defende, não é nem ingênuo: é burro.

O antipetismo do presidente da Corte que irá julgar o mais importante petista daqui a 3 semanas é incompatível com a Justiça aqui e em qualquer parte do mundo.

Por um lado, é ruim que isso aconteça porque todos já sabemos o tipo de julgamento que Lula terá no TRF4.

Porém, esse episódio já está sendo relatado à ONU para subsidiar a denúncia que foi feita àquele órgão sobre o uso do Poder Judiciário brasileiro para perseguir politicamente o mais importante líder político do Brasil.

O caso é tão grave que a grande mídia escondeu. Não saiu uma linha nos grandes portais. Só o jornal gaúcho Zero Hora deu a notícia. Globo, Folha de São Paulo, UOL, Estadão, enfim, todos os grandes veículos de mídia esconderam.

Isso porque pegou muito mal. Qualquer pessoa decente e sã que souber que o presidente de uma Corte de Justiça faz campanha contra um réu que essa Corte irá julgar dirá que se trata de uma Corte de INJUSTIÇA.

Não há um meio de os autores dessa vergonha se saírem bem do que estão fazendo. Eles podem achar que são todo-poderosos, que irão vilipendiar a lei com essa desfaçatez, mas, no fim, vão pagar pelo que estão fazendo. E vão pagar na mesma Justiça que ora conspurcam.

Eles não perdem por esperar. Responderão por esses crimes. Cedo ou tarde. Diante da lei.

*

Antes de prosseguir, peço

UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO

Apoie o Blog da Cidadania. O site tem custos – equipe técnica, hospedagem, cobertura (telefones, deslocamentos). Assinar um dos primeiros blogs políticos do país, que já existe há 13 anos, é uma das formas mais efetivas de militância política. Há várias formas de assinar. Veja, abaixo, e obrigado pelo apoio. 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO MENSALMENTE, CLIQUE NO LINK https://www.mercadopago.com/mlb/debits/new?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bfAQUI 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO UMA SÓ VEZ, CLIQUE NO LINK https://www.vakinha.com.br/vaquinha/financie-o-jornalismo-do-blog-da-cidadania

PARA FAZER DEPÓSITO EM CONTA, ENVIE E-MAIL PARA [email protected]

Com seu apoio, vamos continuar melhorando o site e nos prepararemos melhor para a guerra eleitoral de 2018

*

Assista, abaixo, o comentário em vídeo de Eduardo Guimarães. E tem mais um vídeo depois

 

VEJA COMO RECEBER NOTIFICAÇÕES QUANDO O BLOG PUBLICAR NOVO POST. ACIONE O SININHO 

  • Adir Tavares

    Pelo jeito nem haverá julgamento!

  • Nilda Rosa Santos

    Acho tão difícil deles pagarem, como vaca der leite em pó

  • Nigro

    Juiz aqui mata, dá carteirada em guarda de trânsito…

    É mesmo um lixo de país. Assim, além de políticos-lixo, petroleiras-lixo, estatais-lixo, institutos-lixo, temos JUIZES-LIXO.

  • Quirino Euzebio

    Os togados podres que se curvam ao golpe e à propina para desvirtuar a lei tem que ser exonerados e pagar pelos crimes cometidos, e vai ser bem mais cedo do que se pensa.

  • Valdir-Ba

    Prezado Eduardo: Você disse:
    “Quem acredita que a chefe de gabinete de uma autoridade tão importante iria se pronunciar publicamente, com tal estardalhaço, sobre um assunto que está no colo do seu chefe sem que saiba das opiniões dele e do apoio dele à tese que defende, não é nem ingênuo: é burro.” Esse cara não é autoridade, Eduardo.Esse cara tem apenas o poder que a lei deu para ele.
    ‘PODER – É a faculdade de forçar ou coagir alguem a fazer sua vontade, por causa da sua posição ou força, mesmo que a pessoa preferisse não fazer.”
    AUTORIDADE- ” A habilidade de fazer as pessoas a fazerem de boa vontade o que você quer por causa da sua influência pessoal.”
    “Outra forma de diferenciar poder de autoridade é lembrar que o poder pode ser vendido e comprado, dado e tomado.As pessoas podem ser colocadas em cargo de poder porque são parentes ou amigas de alguém,porque herdaram dinheiro ou poder.Isso nunca acontece com a autoridade. A autoridade não pode ser comprada nem vendida, nem dada ou tomada.. A autoridade diz respeito a quem você é como pessoa, a seu caráter e à sua influência que estabelece sobre as pessoas”. Extraido do livro O MONGE E O EXECUTIVO-Uma história sobre a essência da Liderança. James C. Hunter, Ed. Sextante.Onde será que esse cara se enquadra ?

  • Avelino de Oliveira

    Caro Eduardo
    Lula já foi condenado e nunca julgado, é tudo jogo de cena.
    Quem os condena, estão acima da lei.
    Saudações 2018

  • Marina

    Com certeza a chefe de gabinete do presidente do trf 4 não postou essa campanha a favor da prisão de Lula por iniciativa própria. Chefe de gabinete não faz nada dessa natureza sem à aquiescência do chefe, já que seu papel é de “ pau mandado”. Ela obedeceu a uma determinação do chefão. Quem opina sobre um processo sem sequer ter lido é um mal intencionado, um carrasco, menos um juiz. Essa quadrilha de malfeitores da capa preta é uma “cosa mostra” sem tirar nem por. Dia 24 teremos um linchamento, uma crucificação, nunca um julgamento limpo.

  • Guilherme

    E o pior é que nenhum desses manos será preso, vão todos continuar furando o teto e publicando o holerite no Facebook. O céu é o limite.

  • João Ferreira Bastos

    em 01.01.19 Lula deve demitir todo o judiciario, stf, stj, mpf, pgr e pf

    e o povo degolar a todos

  • Felipe carlos Carlos

    LuLa tem que ser preso!!!!!
    Esse ladrão!!
    Ele é o PT o PT e comunista e afundou o Brasil esse partido de merda!!!
    Lula e inimigo do Brasil!!!!
    Tem que ser preso
    Não adianta fazer reportagem porcaria sobre o bêbado ladrão. Esse porco tem que ser preso.

    • Alien

      silêncio prostituta do MBL… O seu ridículo relincho foi devidamente ignorado, bloqueado e denunciado

  • Felipe carlos Carlos

    Bloqueio esquerdinha ainda vai sensual???

  • Antonio Carlos Martins

    Neste caso.faz falta hoje duas pessoas:O marechal Henrique Batista dufles Teixeira lotar.o ministro dó STF.evandro Lins e Silva.para botar este povo a correr…!!

  • Antonio Carlos Martins

    Corrigindo Lott.