Maria do Rosário critica postura de Moro em relação ao “Bolsolão”

Todos os posts, Últimas notícias

A deputada federal reeleita Maria do Rosário (PT-RS) criticou a postura do ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre as movimentações financeiras do Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

“Q BANDALHEIRA, Essa BOLSOLHEIRA. É um BOLSOLÃO. Todo autoritário tem tendência à corrupto. Acha que pode tudo. Todo perseguidor tem tendência à agir como Maquiavel indicou: Aos inimigos a Lei, aos amigos os favores. Ou será o perdão de Moro? Ética seletiva ñ é ética”, postou a parlamentar no Twitter.

O mais recente escândalo envolvendo a família Bolsonaro foi a negociação de dois apartamentos em bairros nobres do Rio de Janeiro, entre 2014 e 2017, por parte do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o valor dos imóveis soma R$ 4,2 milhões e o período de aquisição é o mesmo em que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificou uma movimentação de R$ 7 milhões nas contas de Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do parlamentar.

Do 247