Dia: 16 de outubro de 2019
Senado insiste no erro da Educação Domiciliar
Senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE) passa por cima do STF e lança novamente consulta pública para alterar LDB e permitir o educação domiciliar.
De 5.570 municípios só 643 aderem à militarização escolar
Pelo menos dois estados, Acre e Amapá, não registraram nenhuma solicitação municipal para participar do programa de escolas cívico-militares.
Shell tem até amanhã para esclarecer barris nas praias
A companhia de petróleo Shell tem até quinta-feira, 17, para informar, com detalhes, para quem afinal vendeu os barris de petróleo encontrados em Sergipe.
“Tabata quer sair como vítima”, diz Lupi
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que a deputada federal Tabata Amaral, está usando de artifício para esconder os reais motivos da saída.
Deputado do Rio lamenta ingratidão de Bolsonaro
Gurgel, deputado do PSL e coordenador da bancada do Rio de Janeiro, disse nesta quarta-feira (16): ‘A gente luta pelo Bolsonaro e ele nem sabe nosso nome’.
Espanha pede 8 anos para sargento do aerococa
O Ministério Público da Espanha quer que o sargento brasileiro Manoel Silva Rodrigues cumpra pena de 8 anos de prisão por tráfico de drogas, além de multa
Weintraub demite secretário do ensino superior privado
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, demitiu o titular da secretaria responsável pela regulação e supervisão do ensino superior privado, Ataide Alves.
STF isola tropa de choque de Moro
Acaba de surgir a PROVA de que a tropa de choque de Moro no STF está isolada. Para fazerem média com o lavajatismo de extrema-direita, Barroso, Fachin e Fux desrespeitam os colegas. Nesta 5ª-feira, começa o acerto de contas do Tribunal com esses supremos oportunistas
Witzel propôs fechar entrada de favelas
Eis a resposta do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para o roubo de cargas no estado. A ideia brilhante faz parte de um pacote, apresentado nesta quarta (16)
Deputado do PSL quer criminalizar estilo musical
O deputado federal Charlles Evangelista (PSL-MG) criou projeto de lei para criminalizar “qualquer estilo musical que tenha expressões pejorativas ou ofensivas”.