Eduardo Bolsonaro passa por crise de birra

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Segundo a Folha de S. Paulo, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) está focado na briga virtual entre seu pai, Jair Bolsonaro, e parte do PSL. Além de estar lidando com a incerteza sobre seu cargo na Câmara no próximo ano.

Eduardo foi afastado do comando do diretório estadual de São Paulo e deixará a presidência da Comissão de Relações Exteriores em breve.

Após falar sobre a possibilidade de um “novo AI-5” em uma entrevista, Eduardo se tornou alvo de um processo no Conselho de Ética da Câmara sob a acusação de quebra de decoro.

Eduardo Bolsonaro chegou a ser considerado para assumir o posto da diplomacia brasileira, chefiando a embaixada do país em Washington, porém, houve desistência da indicação.

Agora o deputado está focado em uma guerra virtual que tem como principal foco a deputada Joice Hasselmann.

Após a suspensão dele e de outros 14 deputados, Joice foi escolhida para ser líder da sigla na Casa.

Eduardo comentou de forma irônica no Twitter: “Não adianta nada. Ela faz acordos com os líderes e não comunica nada para a tropa de dep. do PSL. Cada um continuará votando conforme quiser, nem aí para a orientação dela”, disse.

O deputado ainda fez uma comparação de Joice Hasselman com a personagem Peppa Pig no Twitter, utilizando a hashtag “DeixedeseguiraPepa”.

Redação com Folha