Deputado da “tatoo” mostra que golpistas superarão, hoje, circo de 2016

Sem categoria

suicidio capa

 

A Globo vai “derrubar programação” para transmitir ao vivo nesta quarta-feira (02) a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados.

“A Globo vai transmitir ao vivo da Câmara a votação do prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer. A transmissão vai começar assim que for iniciado o processo de votação nominal”, anunciou Renata Vasconcellos durante a edição do “Jornal Nacional” de terça-feira 1.

A votação na Câmara dos Deputados decidirá se autoriza, ou não, o prosseguimento da denúncia da Procuradoria Geral da República contra Temer por corrupção passiva. A conclusão da sessão de análise, no entanto, depende da presença dos deputados no plenário da Câmara.

A votação será iniciada somente após ser atingido o quórum mínimo de 342 deputados – caso não seja alcançado o número de deputados, a sessão vai ser encerrada e remarcada.

A denúncia contra Temer será votada de forma nominal, com chamada dos deputados ao microfone, que responderão “sim”, “não” ou “abstenção”, assim como aconteceu na votação do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, no ano passado.

Na prévia dos trabalhos, foi possível ter uma ideia do que ocorrerá. E o que ocorrerá vai ser um absoluto desprezo dos golpistas de ontem, que derrubaram Dilma Rousseff sem provas, pela inteligência do povo.

O baixo nível desses homens que deram show de mediocridade tão grande em abril do ano passado que até a mídia antipetista criticou, vai chocar o país e o mundo.

Para se der ideia do espetáculo dantesco que será levado por essa gente ao Brasil e ao mundo, assista à prévia encenada pelo parlamentar bizarro deputado Wladimir Costa, do SD do Pará, que mandou tatuar o nome de Michel Temer no peito.

O função circense que a Câmara dos Deputados encenará hoje tem tudo para superar a de 17 de abril de 2016, quando aquela Casa autorizou o Senado a abrir o infame processo de impeachment contra Dilma Rousseff

Confira no vídeo abaixo. Ao fim do post, leia apelo do Blog aos leitores

Antes, porém, uma observação: que ninguém esqueça que o relatório que salva Michel Temer e está sendo votado foi apresentado pelo PSDB

Esta página vem sofrendo ataques eletrônicos para tirá-la do ar e apagar seu conteúdo. Porém, como sempre, vou lutar pela liberdade de expressão reforçando o site Blog da Cidadania.

Para fazer um site mais moderno e robusto para enfrentar essa ditadura asquerosa que se abateu sobre o Brasil, exorto os amigos e amigas de tantos anos – alguns, mais de 12 anos – a colaborarem com o crowfunding que estou lançando para criar o novo Blog da Cidadania e contratar serviços de proteção e estratégia de marketing.

PARA COLABORAR COM A CAMPANHA E DOAR POR CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO BANCÁRIO, CLIQUE AQUI. SE QUISER DOAR DIRETO EM CONTA CORRENTE, MANDE EMAIL PARA edu.guim@uol.com.br