Temer nomeia diretor da ANTT intermediário de propinas para o PSDB
Acaba de sair nomeação de Michel Temer para para diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres de Mário Rodrigues Júnior, que é acusado por delatores da Odebrecht, da Andrade Gutierrez e da OAS de ter solicitado dinheiro sobre obras licitadas em 2006 no governo Alckmin.
Ano passado, matéria do Estadão relatou acusação de delatores da Odebrecht contra o novo diretor da ANTT.
Na semana passada, o jornal O Globo noticiou que ex-executivos das construtoras OAS e Andrade Gutierrez disseram, em depoimento à Polícia Federal, que pagaram propina a autoridades de São Paulo cujo destino era a campanha do PSDB ao governo estadual em 2006. Os pagamentos teriam sido uma contrapartida a contratos da obra do Rodoanel. Naquele ano, o senador José Serra disputou a eleição pelo partido.
Enquanto petistas como Lula e tantos outros são caçados sem piedade pela Justiça e condenados em processos sumários e sob meros indícios, os tucanos e peemedebês como Serra, Alckmin e Temer sofrem as mesmas acusações que os petistas mas seus processos não andam, a mídia só publica matérias sem destaque e acabam todos impunes. Esse fato comprova que o Brasil sofreu um golpe que usa o judiciário para fins políticos