Mês: abril 2012
Abril recebeu R$ 52 milhões do governo de SP e implica com blogs
O dispêndio de dinheiro do governo de São Paulo com a grande imprensa que tanto apreço demonstra por ele atinge as raias do inacreditável. Mais de R$250 milhões foram gastos na década passada, tudo sem licitação.
Nova ‘mervalice’ elogia o PSOL, defende a Veja e ataca o PT
Segundo Merval Pereira, colunista de O Globo, o “máximo” que aparece nas escutas da Polícia Federal sobre as relações da revista Veja com a quadrilha de Carlinhos Cachoeira é um “tratamento íntimo” do bicheiro com o jornalista Policarpo Júnior e “um pedido de uma notinha na revista”.
Resta à Veja fazer de Policarpo o seu bode expiatório
Diante da confirmação de maior envolvimento da Veja no escândalo do Cachoeira, parece lícito especular que, se a chapa esquentar, o editor Policarpo Jr. pode receber uma proposta do patrão.
Juiz tucano aprovou as cotas por medo de ficar isolado
Gilmar Mendes votou a favor das cotas vertendo a discurseira revoltante do DEM e da mídia racista contra a política afirmativa do governo federal.
STF extingue cotas de 100% para brancos nas universidades
A Suprema Corte do Brasil marca mais um tento no ranking da pacificação social, da igualdade, da verdade e da Justiça.
Globo aposta em desinformação e inventa briga entre Lula e Dilma
É muito grave o que fez o Jornal Nacional na noite da última quarta-feira.
STF pode pôr fim às aspirações racistas de DEMóstenes e cia.
Se tudo correr bem, o Supremo Tribunal Federal deve confirmar uma tendência libertária que vem marcando as decisões da Corte nos últimos tempos, como nos casos das sentenças proferidas em favor da união civil entre homossexuais e da interrupção de gravidezes de fetos anencéfalos.
Folha de São Paulo “estranha” a popularidade de Dilma
Para a Folha, “Causa estranheza que o governo seja bem avaliado quando o noticiário está de novo repleto de escândalos”
Petista descarta vendetta contra mídia e pede investigação séria
O parlamentar afirma que o discurso de que a CPMI terá este ou aquele foco é extemporâneo, precipitado e perigoso, pois o que tem vazado em termos de escutas da Operação Monte Carlo é só a ponta do Iceberg.
Ghost-writers produzem colunas políticas da grande imprensa
Os institutos de defesa do consumidor de todo país deveriam se debruçar sobre uma verdadeira trapaça de que são vítimas os leitores das colunas políticas da grande imprensa.